QNap
Model: TS-412
Product ID: 350
Product SKU: 350
Case QNap TS-412 NAS/Storage para 4 HD´s

Case QNap TS-412 NAS/Storage para 4 HD´s

Marca: QNapModelo:TS-412

Carregando...

Descrição

Storage para armazenamento de dados, padrão Desktop, com 2 portas de Rede Ethernet Gigabit, 4 baias para HDs e capacidade de até 12Terabytes. Ideal para servidor de arquivos e para Backup. O QNAP Turbo NAS além de possuir 4 baias para HDD SATA de 2,5 e 3,5 polegadas acoplados a rede, possui servidor de armazenamento com aplicação iSCSI dedicado a SOHO (Small Office Home Office). Centro de armazenamento para Backup de arquivos em massa, gerenciamento e compartilhamento de dados, excelente design de hardware, excelente desempenho, sistema de alta confiabilidade além de numerosas e poderosas aplicações de software. Com baixo-consumo o Turbo NAS possui processador Marvell 6281 1.2GHz e memória RAM de 256MB DDRII que dá performance superior e desempenho em um ambiente de acesso intensivo aos dados. O NAS suporta 4 HDs SATA Hot-Swappable, duas portas LAN Gigabit para configuração de multi-IP, failover (porta LAN de backup caso aconteça queda de transferência), e load-balancing (balanço de carga, divisão de transferência), 4 portas USB e 2 eSATA para backup externo. Configurações RAID avançadas, incluindo RAID 0 / 1 / 5 / 10 / 6 / 5 + Spare e JBOD, suporta expansão de capacidade RAID Online e Online RAID Level Migration. 

 

 

Caracteristicas

CPU: Marvell 6281 1.2GHz

Memória RAM: 256MB DDRII RAM

Memória Flash: 16MB 

HDD: 4 x 3.5´ ou 2.5´ SATA I/II/III HDD

NOTA: O produto é fornecido sem HDD.

Bandeja de HDD 4 x Bandejas hot-swappable

Porta de REDE: 2 x Gigabit RJ-45 Portas Ethernet 

USB: 4 x Portas USB 2.0 (Frente: 1 Atrás: 3) Suporta Impressoras USB, Discos, pen drive, hub USB etc. 

eSATA: 2 x Portas eSATA (Atrás) 

Alimentação - Entrada: 100-240V AC, 50/60Hz, Saída: 12V DC, 10A, 120W 

Design de Segurança K-Lock para prevenção de roubos 

Ventilação - 1 x Ventilador Silencioso (9 cm, 12V DC) 

 

 

Vantagens

Servidor de Arquivos (File Server) - O NAS proporciona funções convenientes e seguras para servidor de arquivos com suporte a central de gerenciamento de dados. Usuários podem ter acesso limitado ou total à rede para compartilhar arquivos importantes. 

Servidor FTP (FTP Server) - O NAS oferece a configuração mais simples para o seu servidor FTP, estabeleça um servidor FTP sem nenhum tipo de assistência profissional

Servidor de Backup (Backup Server) - NetBak Replicator é um poderoso software voltado para usuários de Windows que configura um cronograma para backup automático. Suporta replicação remota de blocos garantindo assim o mais fiável, instantâneo e seguro mecanismo de backup. Replicação Remota (Remote Replication) - Pode se fazer uma cópia de segurança a partir de outro Turbo NAS ou Servidor Rsync na REDE 

Servidor de internet (Web Server) - O NAS Permite que você crie seu próprio website facilmente. Também suporta Joomla!, PHP e SQLite para criação de sites interativos.

Servidor MySQL (MySQL Server) - O NAS pode ser utilizado em várias implantações, como um servidor de banco de dados de outro servidor remoto ou como um servidor de backup adicional.

Servidor de Impressão (Printer Server) - O NAS suporta a função compartilhamento de impressora diretamente pela conexão USB sem a necessidade da utilização de um PC.

Servidor de Multimídia (Multimedia Station) - O NAS proporciona uma interface amigável de gerenciamento via web, para que você possa acessar e compartilhar seu arquivos de mídia e albuns fotográficos via rede facilmente. Suporta o iTunes Server para compartilhamento de músicas, técnologia UPnP e DLNA, padrão de multimídia que estabelece um centro de compartilhamento para multimídia doméstica.

Servidor de Download (Download Station) - O NAS suporta downloads via BT, FTP e HTTP. Você pode adicionar tarefas de download para o NAS e deixar que o Servidor termine o download para você, independentemente do uso do computador.

Estação de Vigilância (Surveillance Station) - A Estação de Vigilância permite que você configure multiplos IPs de cameras de segurança simultaneamente para monitorar, gravar e assistir tudo em tempo real. 

 

 

Requisitos mínimos

Conexão de Rede padrão Ethernet- Tomada Elétrica 110v ou 220 v- Estação de Trabalho com:Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP (SP1 & SP2), Windows Vista ouMac OS 9.x, Mac OS 10.2 ou superior ou Linux 2.4 ou superior 

 

 

Dimensões fora da caixa

23,5X17,7X18 cm Peso: 2,88Kg 

 

 

Conteúdo da embalagem

01 TS-41202 Cabo de REDE

01 CD-RomGuia de Instalação Rápida

01 Cabo de Alimentação

16 Parafusos (3,5´ HDD)

12 Parafusos (2,5´ HDD)

01 Fonte de Alimentação 

 

**Não acompanha HD´s**

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também