HD + Case Sans Digital TowerRAID TR5UT+B 5 Bay 10TB

Marca: Sans Digital


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição

O TowerRAID TR5UT+B é um RAID com 5 baias de armazenamento que utiliza alto desempenho USB 3.0 e eSATA para fornecer mais no desempenho de 200MB/s. O USB incluído 3.0 é compatível com portas USB 2.0 amplamente disponíveis, o que é uma característica conveniente quando ambas as conexões USB 3.0 e eSATA não estão disponíveis. Com RAID 0, 1, 10, 3, 5 com hot-spare e JBOD, o TR5UT+B fornece hardware de proteção de redundância RAID contra falhas no disco rígido. Um novo modo RAID, CLONE ou N-Way Mirror, é também introduzido para replicar os dados guardados ao longo de cada unidade de disco rígido instalado. O RAID é incorporado dentro do gabinete e realiza todos os cálculos de paridade RAID para reduzir a utilização da CPU do PC servidor. Placas controladoras RAID são desnecessárias.

Para satisfazer a necessidade de desempenho de exigentes aplicações, a unidade é fornecido com uma placa controladora PCIe 2.0 x1, 2 portas eSATA 2 SATA 6.0 Gbps com (6G) apoio (placa controladora RR622). PCIe 2.0 é capaz de proporcionar o dobro da largura de banda de PCIe 1.0, permitindo mais de 200 MB / s no desempenho. A unidade também é compatível com o PCIe 1.0 para fornecer conectividade eSATA para computadores que não têm portas eSATA. Projetado com fácil instalação em mente, o TR5UT+B permite a instalação sem esforço, simplesmente inserindo a gaveta do disco rígido (com os discos rígidos instalados), após a abertura da porta de ventilação. O TR5UT+B é o armazenamento RAID final para todas as necessidades de armazenamento.

RAID Hardware, suportando RAID 0, 1, 10, 3, 5 + sobressalente, JBOD e CLONE.

Mais de 200 MB / s de leitura e 170MB / s para gravação.

eSATA e USB 3.0.

Compatível com USB 2.0.

Pacote com SATA 6.0Gbps PCIe 2.0 x1 placa controladora. Suporta PCIe 2.0 com relação ao desempenho de 200MB / s. Compatível com slot PCIe 1.0.

Design de hardware RAID verdadeiro dentro do gabinete. Nenhum piloto e controlador RAID suplementar é necessário.

Novo modo CLONE (N-Way Mirror) - todos os discos rígidos conectados podem ser espelhados. Modo CLONE é especialmente útil quando os usuários gostariam de copiar os dados do formulário de um disco rígido para vários discos rígidos ao mesmo tempo.

Suporta discos rígidos SATA 3,5 "polegadas .

Inserção / detecção de remoção automática e reconstruir.

RAID Hardware com interface padrão. Nenhum driver extra necessário.

Cinco bandejas hot-swap de disco rígido incluído para a resolução de problemas simples.

Projeto de torre compacto e elegante com tampa de ventilação protetora

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também