QNap
Model: TS-431P
Product ID: 1508
Product SKU: 1508
HD + Case QNAP TS-431P 12TB

HD + Case QNAP TS-431P 12TB

Marca: QNapModelo:TS-431P

Carregando...

Uma Central de Armazenamento em Rede

O NAS 4 baias TS-431p Qnap possui gavetas para hard drives de até 10TB e atinge 40TB. Equipado com processador Dual Core, memória de 1GB RAM, três portas USB3.0 e duas portas de rede LAN, o TS-431p é ideal para centralizar backup de vários PCs, sincronizar informações com serviços cloud, permite acesso remoto de forma segura e é um servidor de mídia poderoso, compatível com o padrão DLNA. O NAS Qnap disponibiliza diversos aplicativos como o Notes Station (criar notas digitais em uma nuvem privativa segura e compartilhar com amigos), o QmailAgent (centralizar o gerenciamento de contas de e-mail e fazer backup de e-mails) e o Qcontactz (gerenciar e armazenar centralmente informações de contato), todas sem custo adicional.

 

 

TS-431p - Um NAS 4 Baias Com 40TB de Capacidade

Alimentado com processador Dual Core 1.7GHz, e 1GB RAM DDR3, o NAS 4 Baias Qnap TS-431p oferece desempenho até 223MB/s na leitura e 172MB/s na gravação de dados. Com mecanismo de criptografia por hardware, o NAS Qnap atinge 40TB de capacidade e fornece velocidades para transferência até 190MB/s com criptografia de volume NAS AES 256 bits, aumentando assim a segurança dos dados armazenados. Quando usado com um adaptador 802.11ac/802.11n USB, o storage Qnap torna-se uma central de mídia, de alta velocidade para transferência de arquivos e trabalhar como streaming server multimídia.

 

 

Backup Sem Complicações

A porta USB do painel frontal do TS-431P possui a função “cópia com um toque” para fazer backup entre discos USB e o NAS Qnap. Além disso, a Qnap disponibiliza o aplicativo NetBak Replicator, que faz backup de arquivos Windows (incluindo e-mails do Outlook) dos computadores da rede diretamente para o storage, além de suportar backup de dados através do Apple Time Machine. Softwares para backup de terceiros como o Acronis True Image e o Symantec Backup Exec também são suportados, preservando investimentos já realizados.

 

 

NAS Com Alta Eficiência de Duas Portas LAN

O TS-431P Qnap suporta vários modos de porta de trunking, permitindo aos administradores configurar agregação de links para aumentar o total potencial de transmissão de dados. Failover e IP duplo são suportados para garantir operações contínuas do sistema. Os modos port-trunking suportados incluem: Balance-rr (Round-Robin), Active Backup, Balance XOR, Broadcast, IEEE 802.3ad, Balance-tlb (Adaptive Transmit Load Balancing) e Balance-alb (Adaptive Load Balancing).

 

 

Criação de Lembretes Digitais em Nuvem Privativa

O app Notes Station permite coletar, alterar e distribuir documentos em equipe, permitindo que os usuários visualizem as alterações, mantendo o histórico da revisão dos documentos. O Notes Station fornece ferramentas para edição de imagens, útil para criar documentos mais elaborados, além de possibilitar a criação links para compartilhar documentos em tempo real. Os dados compartilhados podem ser criptografados, impedindo o acesso não autorizado. Além disso, o backup de snapshots retém diferentes versões dos documentos, de diferentes períodos. Com funções de importação/exportação e para backup de site completo, o Notes Station faz backup dos documentos para noutro NAS Qnap local ou remoto.

 

 

Soluções Para Restauração dos Dados

O Hybrid Backup Sync consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) num único aplicativo, transferindo dados para ambientes locais ou remotos ou armazenamento em nuvem, como plano para recuperação de dados. Os serviços de nuvem suportados incluem o Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box e Amazon S3 / OpenStack Swift / WebDAV. O sistema de controle de versões dos backup realizados permite agendamento das tarefas de backup, rotacionamento e compactação dos arquivos, economizando tempo e espaço do TS-431p.

 

 

Informações Seguras

O TS-431P Qnap oferece várias opções de segurança, como acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação em duas etapas e muito mais. Administradores TI controlam os direitos de acesso individualmente por usuário, impedindo o acesso não autorizado a pastas e arquivos. O NAS 4 baias suporta criptografia AES 256 bits, protegendo ainda mais os dados, evitando assim o acesso as informações mesmo que os discos rígidos ou o storage seja roubado.

 

 

Qcontactz - Gerenciamento de Contatos Corporativos

O Qcontactz ajuda a armazenar e gerenciar informações de contato de todos profissionais da empresa, família e amigos. Outros recursos incluem: importação de contas Google, importação / exportação de arquivos CSV ou vCARD 3.0, identificação automática de contatos frequentemente usados, criptografia de informações confidenciais de contato, pesquisa inteligente e mais. Oferece backup de snapshots que permitem reverter uma versão anterior da lista de contatos de acordo com as necessidades do usuário. Também está disponível um aplicativo complementar para smartphones Android e iPhone que facilita o acesso aos contatos. Pode ser usado com QmailAgent para criar ambiente ideal de fluxo de trabalho de e-mail.

 

 

Container Station - LXC e Docker Containers

Container Station integra exclusivamente as tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar vários sistemas Linux isolados no Qnap TS-431P, bem como fazer download de aplicativos do Docker Hub Registry. Ele suporta importação / exportação de containers, configurações de permissão e um aplicativo Online Document para exibir, editar e armazenar diretamente arquivos de vários tipos no NAS 4 baias (incluindo documentos do Office, imagens e arquivos de texto).

 

 

Espaço Para Gerenciamento de Arquivos Via Internet

O NAS Qnap possui espaço de sobra, por isso a Qnap desenvolveu o aplicativo File Station. Com ele é fácil realizar upload, download e gerenciar os arquivos do TS-431p de qualquer lugar via internet. Permitindo extração de arquivos via envio de URLs únicas protegidas com recursos de segurança confiáveis, como SSL protegido por senha, usuários podem facilmente enviar endereços de internet confiáveis para a troca de conteúdo pela web. Outro recurso imporntante do File Station é a liberdade para procurar, navegar ou transferir diretamente arquivos entre o NAS 4 baias e serviços de nuvem como Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Box, Yandex Disk e Amazon Drive.

 

 

Servidor de Mídia DLNA Com Gerenciamento de Conteúdo

O TS-431p gerencia e transmite fotos, músicas e vídeos para diferentes ambientes de um único dispositivo usando dispositivos Bluetooth e USB (somente streaming de música), via DLNA, Apple TV e Chromecast. Com suporte ao Plex Media Server, o NAS 40TB Qnap é um servidor de mídia e streaming server robusto, compatível DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google TV.

 

 

Cloud Storage Doméstico - Uma Nuvem Privativa de Dados

Diferente do limitado espaço de armazenamento e potenciais preocupações de segurança dos serviços de nuvem, o Qnap TS-431P possui a vantagem de criar uma nuvem privativa e de grande capacidade em que o usuário tem o total controle sobre como os dados são usados e transmitidos. O serviço myQNAPcloud permite acesso remoto a arquivos no NAS 4 baias, permitindo reproduzir e compartilhar multimídia a partir do NAS ou verificar o status do sistema de qualquer lugar.

 

 

Uma Solução de Vídeo Vigilância

O TS-431p possui até 32TB de capacidade para gravação de imagens, fornecendo segurança e rapidez para os administradores de TI. Com o aplicativo Surveillance Station é possível gravar e gerenciar imagens de vídeo vigilância com sistema de gestão (VMS), via interface de fácil utilização e compatível com mais de 3.000 câmeras IP. Com 4 hard disks, o TS-431p suporta monitoramento em tempo real, gravação de vídeo e áudio e reprodução com configurações personalizáveis. Ao instalar o aplicativo Vmobile em dispositivos IOS ou Android, é fácil monitorar imagens do ambiente, sem qualquer complicação. O aplicativo Vcam transforma smartphones e tablets em verdadeiras filmadoras de rede, realizando gravação instantânea das imagens no TS-431p Qnap. O NAS Qnap oferece gratuitamente 2 licenças para câmeras IP e atinge 25 canais através da compra de licenças adicionais.

 

 

Sincronização de Arquivos

O aplicativo Qsync transforma o NAS Qnap numa central de dados que sincroniza arquivos de diversos dispositivos como PCs, notebooks, tablets e celulares. Com isso, todos arquivos enviados para o TS-431p é disponibilizado para outros dispositivos emparelhados, proporcionado um ambiente de compartilhamento multi-plataforma. O Qsync é especialmente útil para usuários que frequentemente viajam mas necessitam gerenciar ou ter arquivos atualizados em diferentes dispositivos. O NAS Qnap oferece ainda outras formas de sincronização de dados, como o compartilhamento em grupos de trabalho, aumentando assim a flexibilidade para colaboração dos projetos em equipe.

 

**Acompanha 4 discos de 3TB cada nessa versão

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também