QNap
Model: TS-531X
Product ID: 1530
Product SKU: 1530
HD + Case QNAP TS-531X 5Bay 40TB

HD + Case QNAP TS-531X 5Bay 40TB

Marca: QNapModelo:TS-531X

Carregando...

NAS 5 Baias Para Discos Rígidos SATA 

O storage Qnap suporta 5 discos rígidos SATA, possui processador Quad Core e 2GB de memória RAM. Como um legítimo NAS 5 Bay, o TS-531X possui baias hot-swappable, e portas de rede gigabit e duas portas de alta velocidade 10Gbe, permitindo agregação de link na comunicação. Aliando ainda cache SSD e mecanismo de criptografia por hardware, o TurboNAS Qnap é ideal para empresas e escritórios que necessitam segurança, velocidade e capacidade de armazenamento.

 

 

Um NAS 5 Bay Com Performance e Criptografia

O Qnap TS-531X é um storage que possui processador Quad Core 1.4GHZ, 2GB de memória RAM (expansível até 16GB), duas portas 10GbE SFP+ LAN e duas portas LAN Gigabit, proporcionando até 1723MB/s na taxa de transferência de arquivos. O NAS 5 Bay Qnap oferece ainda gavetas hot-swappable, ou seja, permitem substituição dos discos sem desligar o sistema. Seu hardware para criptografia acelerada entrega taxa de transferência até 298MB/s em volume AES 256 bits, garantindo a segurança dos arquivos armazenados.

 

 

TS-531X - 5 Bay Storage Com Cache SSD

O TS-531X Qnap suporta cache SSD, elevando significativamente a performance em IOPS (operações processadas por segundo) nos volumes de armazenamento. Ideal para processar grandes fluxos de trabalho, o 5 bay storage Qnap é ideal para aplicações que exigem mais processamento, proporcionando desempenho inigualável ao associar cache SSD com HDD.

 

 

Dados Seguros

Oferecendo várias opções para segurança dos dados, o TS-531X Qnap cria um ambiente seguro para os até 40TB de armazenamento, com soluções como antivírus, acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação em duas etapas e muito mais. Administradores de TI podem controlar direitos de acesso por usuário, impedindo acessos não autorizados a arquivos confidenciais. O storage Qnap suporta ainda criptografia AES 256 bits, evitando que dados sejam acessados e violados, mesmo caso algum HD do NAS ou o mesmo o sistema inteiro seja roubado.

 

 

NAS 5 Bay Para Redes 10GbE

O NAS 5 Bay Qnap fornece duas portas de rede LAN gigabit ethernet e duas portas 10GbE SFP+ para redes de alta velocidade. Oferecendo alta taxa de transferência, o TS-531X é recomendado para ambientes de virtualização ou rotinas intensas de backup. O server NAS possui também um slot PCIe extra, permitindo ainda a instalação de duas portas 10GbE adicionais para implantação de construção de links com alta performance.

 

 

Um Storage que Permite Sincronização de Dados

O aplicativo Qsync transforma o TS-531X numa central de dados com recursos para sincronização de arquivos multi-plataforma, disponibilizando os dados do NAS Qnap para todos dispositivos vinculados como computadores, notebooks, tablets e dispositivos móveis. Útil para gerenciar e manter dados sempre atualizados, o Qsync permite atualizar arquivos em qualquer dispositivo, de qualquer lugar. O NAS 5 Bay Qnap permite várias formas de sincronização e compartilhamento de arquivos em equipe, aumentando a flexibilidade e o ambiente colaborativo dos projetos em equipe.

 

 

Gerenciamento de Contatos de Toda Equipe

Com a combinação do aplicativo Qcontactz e os até 40TB de espaço, é fácil armazenar e gerenciar informações de contatos, permitindo adicionar manualmente informações, importar várias contas Google e importação/exportação de arquivos CSV ou vCARD 3.0 de diversos usuários simultaneamente. O aplicativo identifica automaticamente os contatos mais usados, permite pesquisa inteligente e possui diversos recursos. Para segurança, o NAS 5 Bay Qnap oferece backup de snapshots, permitindo reverter as informações de contato para versões anteriores caso necessário. A Qnap também disponibiliza um aplicativo complementar para smartphones (Android e iPhone) para acesso aos contatos armazenados diretamente dos dispositivos móveis.

 

 

Solução de Vigilância Profissional

O Surveillance Station é um sistema profissional de vídeo vigilância com sistema de gestão (VMS) e suporte a 3.000 câmeras IP. O aplicativo suporta monitoramento em tempo real, gravação de vídeo, áudio e permite reprodução de imagens com várias configurações personalizáveis. Além disso, através do aplicativo Vmobile, instalado em dispositivos iOS ou Android, é possível monitorar imagens de qualquer lugar através do smartphone. O aplicativo Vcam é uma ferramenta adicional que transforma qualquer smartphone numa filmadora de rede, gravando diretamente as imagens capturadas no Qnap TS-531X, mesmo que remotamente. O storage Qnap oferece gratuitamente 2 canais de câmera IP e suporta até 30 canais através da compra de licenças adicionais.

 

 

Escrita Colaborativa de Notas Para Trabalho em Conjunto

O aplicativo Notes Station permite que os usuários escrevam documentos em conjunto, permitindo alterações e mantendo o histórico de revisão dos documentos, além de oferecer uma ferramenta para edição de imagens, possibilitando criar documentos melhores e criar links para compartilhar documentos em tempo real. O recurso de criptografia garante segurança e impede o acesso não autorizado aos dados e o backup por snapshots possibilita reter diferentes versões de documentos gravados ao longo do tempo. Funções como importação/exportação de arquivos e backup de site completo, Notes Station, permitindo inclusive backup de documentos para outro NAS local ou serviços de cloud.

 

 

Servidor Para Backup Centralizado e Cloud Services

O aplicativo incorporado Hybrid Backup Sync unifica as funções de backup, restauração e sincronização (através de RTRR, rsync, FTP e CIFS/SMB) num único aplicativo, transferindo dados para ambientes locais, remotos e armazenamento cloud. Os serviços cloud suportados incluem Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box e Amazon S3 / OpenStack Swift / WebDAV. Hybrid Backup Sync suporta backup de várias versões, agendamento de tarefas, compactação de arquivos e muito mais.

 

 

Implementação de Aplicativos IoT com Container Station

O TS-531X Qnap possui o Container Station, que integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar vários sistemas Linux simultaneamente. O NAS 5 Bay Qnap suporta configurações de importação/exportação de containers e configurações de permissão, podendo gerenciar vários containers, além de ser a plataforma ideal com inúmeros aplicativos para desenvolvimento e implementação de aplicações IoT (Internet of things).

 

 

Expansão Inteligente Via iSCSI e JBOD Virtual

O TS-531X permite através dos serviços iSCSI e a integração do VJBOD, expansão de armazenamento via outros storages Qnap que possuam espaço ocioso. O VJBOD (JBOD Virtual) é um JBOD baseado em rede que permite expandir o armazenamento de um storage NAS Qnap utilizando outras unidades NAS com áreas livre e estejam na mesma rede. O storage Qnap permite assim uma utilização racional de outros storages via VJBOD, criando pools de armazenamento virtual e volumes em discos virtuais, melhorando a produtividade de toda infraestrutura de rede.

 

 

Um NAS 5 Bay Escalável

O NAS 5 Bay Qnap permite expansão de capacidade através da compra de módulos de expansão, ideal para aplicações de armazenamento intensivo incremental como cold storage, vídeo vigilância e muito mais. Com isso, o TS-531X possibilita expandir gradualmente o armazenamento sob demanda, diluindo o investimento e diminuindo o TCO.
O servidor Qnap suporta também o QJBOD Express, ideal para migração de dados entre storages e upgrades, via conexão de um gabinete de expansão Qnap no sistema principal, sem necessidade de uma conexão internet.

 

**Acompanha 5 discos de 8TB cada nessa versão

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também