HD + Case Rocstor Rocpro T24 Thunderbolt 2 32TB
Rocstor
Model: T24
Product ID: 1242
Product SKU: 1242
HD + Case Rocstor Rocpro T24 Thunderbolt 2 32TB

HD + Case Rocstor Rocpro T24 Thunderbolt 2 32TB

Marca: RocstorModelo:T24

Carregando...

Projetado Para Profissionais Exigentes

O novo sistema RAID Rocpro T24 Thunderbolt 2 fornece grande capacidade de armazenamento e configuração avançada de hardware em um dispositivo de armazenamento compacto. O Rocpro T24 proporciona um desempenho extraordinário e confiabilidade para os usuários de Mac e PC. Especificamente concebido para os exigentes profissionais de áudio e vídeo, o novo Rocpro T24 utiliza discos SATA de 3,5 pol. de alta capacidade conjunto com SSD. Sua dissipação de calor através do case de alumínio e ventiladores silenciosos assegura um funcionamento silencioso, proporcionando o máximo de fluxo de ar para fins de resfriamento. O Rocpro T24 utiliza a simplicidade para instalação e remoção dos discos rígidos. A unidade inteira pode ser deslizada para dentro dele, alinhando os parafusos com as guias especialmente concebidas. Isso permite flexibilidade na remoção e inserção das unidades de disco rígido com facilidade.

 

 

RAID flexível e Sistema de Resfriamento Confiável

- Compatível com discos rígidos SATA 6 Gbits/s e SSDs;

- Conecta via duas portas Thunderbolt 2 (até 20Gbps de taxas de transferência);

- Hardware RAID confiável e robusto;

- Fornece várias tarefas hardware RAID para gerenciamento de armazenamento eficaz: JBOD (Nenhum RAID), RAID 0 (Striping), RAID 1 (espelhamento), RAID 10 (1 + 0);

- Suporta reconstruir sob RAID 1;

- Fornece vários dispositivos com maior velocidade e flexibilidade através de encadeamento;

- Modos RAID configurados facilmente usando o RAID Graphic User Interface (GUI);

- SSD e HDD configurável;

- Características Hot-Swap para troca de disco rígido ou SSD durante seu funcionamento;

- Dissipa o calor de forma eficiente com carcaça de alumínio;

- Maximiza o fluxo de ar.

 

 

Thunderbolt 2: Velocidades para fluxos de trabalho 2K e 4K

Rocpro T24 Thunderbolt 2 é projetado para utilizar a mais recente tecnologia em que a interface não é mais o gargalo de desempenho. Utilizando o controlador de hardware RAID robusto e 7200RPM, o Rocpro T24 proporciona velocidades sustentadas incríveis de até (687MB/s) em RAID 0 HDD para os exigentes usuários de 2K e 4K.

 

 

Armazene Seus Dados Com Paz de Espírito

O Rocpro T24 oferece os modos RAID 0, 1, 10 e JBOD. Ao contrário de algumas outras unidades de armazenamento RAID concorrentes de software, o Rocpro T24 proporciona um desempenho sustentado, uma melhor flexibilidade, e a capacidade de conectar o produto a outro computador, mantendo a configuração RAID. Pré-configurado em HFS +, é verdadeiramente plug and play para usuários Mac, ou seja, basta conectar a sua entra Thunderbolt e começar a utilizar. Ele é fácil de personalizar o modo RAID para atender às suas necessidades usando o utilitário Rocstor RAID GUI Manager. O usuário pode optar por escolher RAID 0 para maximizar a velocidade e capacidade para as suas necessidades, e depois passar os seus projetos concluídos para outras unidades de armazenamento de arquivo de forma extremamente rápida. Ou ainda pode escolher JBOD ("apenas um monte de discos"), uma arquitetura que envolve várias unidades de disco rígido, ao torná-los acessíveis como unidades de disco rígido independentes. JBOD permite ao utilizador ver e usar cada disco independente. Com cinco dias de trabalho por semana, você pode atribuir a cada disco para um backup diário.

 

 

Configurável com SSD e HDD

Esse aparelho permite fácil configuração de modos RAID: JBOD (Nenhum RAID), RAID 0 (Striping), RAID 1 (espelhamento), RAID 1 + 0, e HyperDuo. A tecnologia HyperDuo usa algoritmos inteligentes para migrar automaticamente os dados para Solid State Drive(s) (SSDs), enquanto permitindo que todos os dados sejam armazenados com segurança em maior capacidade unidades de disco rígido SATA. Assim, o HyperDuo permite que o usuário tenha o desempenho da unidade de estado sólido em capacidades de disco rígido.

 

 

Racionalize o Seu Gerenciamento de Armazenamento de Dados

 

 

Velocidade e grande capacidade de armazenamento são normalmente citados como as principais vantagens de gerenciamento de armazenamento RAID. Backup em tempo real, redundancia de dados e tolerância a falhas fazem do RAID uma parte crucial de qualquer empresa, independentemente do tamanho. As empresas comerciais que deixarem de contratar (ou usar) RAID ou o espelhamento de disco podem enfrentar grandes custos em caso de falha nos discos rígidos. Após a análise cuidadosa, os potenciais adotantes de tecnologia RAID vão descobrir que o maior custo de falha no disco é a perda a longo prazo acumulada de dados e, posteriormente, perda de tempo e dinheiro. Concebido para utilizadores profissionais e do sector empresarial, o recém-lançado Rocpro T24 ajuda a prevenir a perda de dados e agiliza o gerenciamento de armazenamento.

 

 

Alerta de Notificações

O recurso de notificação prévia por e-mail do Rocpro T24 tem a capacidade de notificá-lo sempre que um alerta é acionado. Através do separador da Gestão de Alerta na "GUI" RAID, você pode configurar ações para executar sempre que há um problema no que diz respeito à saúde do RAID ou os discos rígidos individuais.

 

 

Especificações

- Tipo de dispositivo: Disco rígido matriz;

- Interface: Thunderbolt 2;

- Dispositivos instalados / módulos: 4 unidades SATA 

- Drives suportados: SATA-600;

- Controlador de Armazenamento: Hardware RAID (SATA 6 Gb/s) - RAID 0, 1, 10 (0 + 1), JBOD;

- Hard Drive: SSD ou HDD SATA 6Gb/s; 

- Hot-swap;

- Requisitos: Microsoft Windows , Apple Mac OS X 10.8.5 ou posterior;

- HDD de Transferência de Dados Classificação: Até 687 MBps HDD RAID 0;

- SSD de Transferência de Dados Classificação: Até 1.464 MBps SSD RAID 0;

- Nível RAID: RAID 0, RAID 1, RAID 10, JBOD (0 + 1);

- Gabinete de segurança física: Bloqueio de segurança anti-roubo de entalhe;

- Interfaces: 2x Thunderbolt 2;

- Fonte de alimentação: Entrada: Troca automática de 100 ~ 240V, 50 / 60H

 

** Acompanha 4 discos de 8TB cada nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também