HD + Case Synology DiskStation DS1515+ 20TB
Synology
Model: DS1515+
Product ID: 1436
Product SKU: 1436
HD + Case Synology DiskStation DS1515+ 20TB

HD + Case Synology DiskStation DS1515+ 20TB

Marca: SynologyModelo:DS1515+

Carregando...

NAS de Ultra Performance Otimizado Para Tarefas Intensivas e Criptografia

Com um processador Quad-Core, mecanismo de criptografia de hardware e integração de software impecável, o DS1515+ é um servidor NAS potente e expansível de 5 baías que oferece excelente velocidade e criptografia de dados acelerada. Facilmente escalável, o DS1515+ pode ser equipado com até 6GB de RAM DDR3 e hospedar até 50TB de capacidade bruta.

 

 

CPU Quad-Core Para um Desempenho Incrivelmente Rápido

O DS1515+ é alimentado por uma CPU Quad-Core de 2,4 GHz. Combinado com 2GB de memória RAM DDR3 (expansível a 6 GB), ele oferece desempenho incrivelmente rápido com leitura de 450,77MB/s e 396,5MB/s de gravação. Essa potência facilita a multitarefa do DS1515+ e fornece um desempenho consistentemente alto a todos os clientes conectados.

 

 

Transmissão Rápida de Dados Criptografados com AES-NI

A criptografia de dados é essencial para uma política de segurança saudável. Equipado com um mecanismo de criptografia de hardware dedicado, o DS1515+ é o ambiente digital ideal para dados sensíveis; arquivos e pastas são criptografados na hora sem qualquer perda de desempenho percebida. O DS1515+ oferece velocidades de transmissão de dados criptografadas acima de 448,71 MB/s de leitura e 191,12MB/s de gravação.

 

 

Portas Quad LAN Para Suporte a Failover e Link Aggregation

Equipado com quatro portas Ethernet com suporte a failover e Link Aggregation, o DS1515+ garante um uptime contínuo da rede, mesmo se ocorrer uma falha de conexão LAN em uma porta, reduzindo a chance de interrupção do serviço e tempo de inatividade. A agregação de links melhora as velocidades de conexão além dos limites de um único cabo ou porta de rede.

 

 

Fácil Instalação e Manutenção Sem Problemas

Fácil instalação e com suporte hot-swap a disco rígido garante fácil manutenção e serviço contínuo mesmo com um disco rígido que necessite substituição. Além disso, o DS1515+ incorpora um design de refrigeração passivo para reduzir a dependência do ventilador de refrigeração do processador dedicado, atenuando assim qualquer ponto crítico de falha. Quando o sistema detecta uma falha do ventilador, o mecanismo de redundância integrado garante um funcionamento contínuo até que o ventilador de substituição chegue.

 

 

USB 3.0 e eSATA Asseguram Transferências Rápidas Para Armazenamento Externo

O DS1515+ possui portas USB 3.0 e eSATA para se conectar a vários tipos de dispositivos de armazenamento externo, garantindo velocidades de transferência de arquivos rápidas e eficientes. Suporte para USB 3.0 oferece velocidades de transferência de até 5 Gbps (cerca de 10 vezes mais rápido que USB 2.0), significando que leva menos tempo para transferir dados para discos rígidos externos, enquanto também consome menos energia.

 

 

Premiado OS - DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager (DSM) é um sistema operacional elegante e baseado em navegador que é executado em todos os DiskStation e RackStation, o que torna o gerenciamento de seu Synology NAS muito fácil. Com uma interface de usuário intuitiva, o DSM torna o acesso e compartilhamento de seus dados mais inteligente e simples. O Centro de Pacotes da Synology permite que você baixe e instale pacotes adicionais úteis projetados especificamente para necessidades individuais ou empresariais, o que significa que você pode desfrutar de mais entretenimento em sua vida ou melhor produtividade no trabalho.

 

 

Solução de Armazenamento Transparente Para Ambientes de Virtualização

O DS1515+ fornece soluções de armazenamento contínuas para ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com a integração VMware vSphere® e VAAI, o DS1515+ ajuda a descarregar operações de armazenamento específicas e otimiza o poder de computação em ambientes VMware. O suporte ODX do Windows acelera a manipulação de dados à medida que a transferência de dados é descarregada. O iSCSI também permite que os usuários SMB consolidem o armazenamento em matrizes de armazenamento do centro de dados, ao mesmo tempo em que fornecem aos hosts a ilusão de discos conectados localmente.

 

 

Adapta-se Facilmente a Ambientes Empresariais

Com o suporte do Windows AD, LDAP e Domain Trust, o DS1515+ permite a integração perfeita de contas. O recurso Home do usuário pode criar automaticamente uma pasta "home" para cada conta de usuário para minimizar o esforço do administrador em criar repetidamente pastas "home" para todas as contas. O suporte ACL do Windows no DS1515+ permite que os administradores de TI ajustem os controles de acesso e configurem privilégios para arquivos e pastas no DS1515+ através da conhecida interface do usuário do Windows. Com a compatibilidade dos principais protocolos, o DS1515+ pode eliminar a sobrecarga da configuração do servidor e melhorar a eficiência dos administradores de TI.

 

 

Otimizar o Gerenciamento de Armazenamento

Com o Gerenciador de Armazenamento da Synology, o DS1515+ permite a implantação e utilização flexíveis de armazenamento. Você pode otimizar a configuração de RAID com o Synology Hybrid RAID (SHR) enquanto fornece proteção de dados redundante. Outros recursos, como múltiplos volumes em RAID único e Global Spare, também aumentam consideravelmente a eficiência de gerenciamento e se encaixam na implantação de qualquer tipo.

 

 

Synology CMS (Sistema de Gestão Central)

Para empresas com mais de um servidor NAS Synology, o CMS oferece flexibilidade e conveniência para que os administradores de TI gerenciem todos eles a partir de um único ponto de entrada. Através de uma interface simples, você pode obter uma visão geral clara sobre o consumo de recursos e logs, ajudando a identificar qualquer problema imediatamente. Com as políticas de grupo, o CMS pode fazer muito mais pelas suas tarefas diárias. Uma vez que um NAS se junta a um grupo, ele adotará automaticamente suas regras e se comportará como planejado, sem configuração extra.

 

 

Garantir a Continuidade dos Negócios

A disponibilidade ininterrupta é um objetivo crítico para todas as empresas. O DS1515+ suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e passivo em um cluster, o primeiro sempre espelhado para o último. O mecanismo Heartbeat detecta “batidas” regulares entre os dois servidores. Se o servidor principal encontrar inatividade inesperada, o servidor passivo assume imediatamente. Com várias portas LAN, o DS1515+ também garante redundância em caso de falha de rede inesperada.

 

 

Solução de Backup Eficaz

O Synology DS1515+ pode servir como um destino de backup centralizado. Se você é um usuário do Windows ou do Mac, você pode fazer backup de tudo no seu computador diretamente para o Synology NAS usando o Cloud Station Backup. Sempre que você modificar um arquivo, as alterações são feitas automaticamente no DS1515+. Os usuários de Mac também usam o suporte Apple® Time Machine nativo. Você também pode fazer backup de dados do DS1515+ para outro DiskStation, servidores rsync, unidades externas ou mesmo Amazon® S3, serviço de nuvem Glacier, Microsoft Azure, SFR e hicloud. O Synology Hyper Backup permite programar tarefas de backup e restaurar o servidor para qualquer ponto em particular, minimizando o consumo de armazenamento e o tempo de processamento, salvando apenas o bloco de dados específico que foi alterado entre as versões

 

 

Aumente a Produtividade das Empresas com Soluções em Nuvem

Com soluções abrangentes em nuvem, o DS1515+ permite que você crie sua própria nuvem privada facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos em vários dispositivos. Os arquivos podem ser editados no modo off-line e depois sincronizados para o Cloud Station, que mantém até 32 versões históricas, permitindo restaurar um arquivo de volta à versão anterior ou recuperar arquivos excluídos. Com a nuvem DS Cloud do aplicativo para celular, qualquer alteração feita em um arquivo é sincronizada automaticamente com seus smartphones e tablets. Para empresas distribuídas, a sincronização bidirecional entre diferentes DiskStations da Synology garante que os funcionários de diferentes locais compartilhem as mesmas informações em tempo real. Os administradores de TI podem selecionar manualmente pastas individuais que desejam sincronizar com diferentes dispositivos, manual ou automaticamente com base no formato e tamanho do arquivo. Pastas sincronizadas por Cloud Station podem ser criptografadas no DSM - ninguém será capaz de acessar seu conteúdo sem a sua chave privada.

 

 

Proteja Seus Dados

O DS1515+ oferece medidas de segurança avançadas para protegê-lo de possíveis buracos de segurança. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, as preferências de rede e remove qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia programas maliciosos de acesso a recursos não autorizados do sistema. Você também pode personalizar o nível de confiança no Centro de Pacotes para evitar a instalação de pacotes de fontes não confiáveis, salvaguardando o NAS de arquivos desconhecidos ou adulterados. Além disso, o DS1515+ fornece outros complementos de segurança, como criptografia AES, verificação em duas etapas, bloqueio de IP e lista de permissões, pacotes antivírus, firewall e prevenção de ataques de DoS.

 

**Acompanha 5 discos com 4TB cada nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também