Synology
Model: DS416
Product ID: 1306
Product SKU: 1306
HD + Case Synology DiskStation DS416 24TB

HD + Case Synology DiskStation DS416 24TB

Marca: SynologyModelo:DS416

Carregando...

Servidor NAS Rico em Recursos e de Alto Desempenho Otimizados Para Empresas e Residências

O Synology DiskStation DS416 é a solução ideal para pequenas e médias empresas e usuários domésticos que procuram estabelecer um servidor robusto, denso, e de armazenamento de alto valor ou nuvem privada. Apresentando um poderoso mecanismo de criptografia de hardware, o DS416 garante que o seu dados criptografados fiquem disponíveis em um instante.

 

 

Transferência de Dados de Alta Velocidade e Mecanismo de Criptografia do Hardware

Apresentando um processador dual-core com engenharia de criptografia de hardware, o DS416 proporciona velocidades de transferência de arquivos incrivelmente rápidas - mesmo quando manipulando de dados criptografados. Com o Link Aggregation ativado, o DS416 proporciona velocidades de leitura e gravação de 220MB/s 140MB/s, respectivamente, enquanto as transferências de arquivos criptografados permanecem rapidamente recuperáveis, com desempenho superior; 146MB/s de leitura e 65MB/s. Isso significa que você pode proteger os dados sem sacrificar o desempenho.

 

 

Porta LAN Dupla

Equipado com duas portas Ethernet, o DS416 garante a disponibilidade da rede contínua, mesmo se o mau funcionamento de conexão LAN ocorre em uma das portas, reduzindo a chance de interrupção do serviço e tempo de inatividade. A agregação de link melhora a velocidade de conexão para além dos limites de um único cabo de rede ou porta.

 

 

USB 3.0 Assegura Transferências Rápidas Para o Armazenamento Externo

O DS416 otimiza sua experiência de trabalho, permitindo transferências de dados mais rápidas e eficientes. Equipado com uma interface USB 3.0 no painel frontal para acesso rápido, e duas na parte de trás, você conecta facilmente outro dispositivo de armazenamento nele.

 

 

Fácil Instalação e Manutenção Livre de Problemas

Fácil instalação e suporte a discos hot-swap (troca com o aparelho em funcionamento) garantem fácil manutenção e serviço contínuo mesmo se um disco precisar de substituição. Além disso, o DS416 incorpora um design de refrigeração passiva para reduzir a dependência do ventilador de refrigeração do processador dedicado, mitigando assim qualquer ponto crítico de falha. Quando o sistema detecta uma falha no ventilador, o mecanismo de redundância incorporada garante operação contínua até que o ventilador de substituição seja instalado.

 

 

DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager (DSM) é um sistema operacional elegante, baseado em navegador de execução em cada DiskStation e RackStation, o que torna a gestão da sua Synology extremamente fácil. Apresentando uma interface de usuário intuitiva, o DSM torna acessa e compartilha seus dados de forma mais inteligente e mais simples. O Centro de Pacotes Synology permite baixar e instalar pacotes concebidos especificamente para as necessidades individuais ou de negócios, ou seja, você pode desfrutar de mais entretenimento em sua vida, ou melhor produtividade no trabalho.

 

 

 

Central de Arquivos

A estação de arquivo é um recurso rápido e seguro para compartilhar e gerenciar seus arquivos armazenados no DS416. Basta arrastar e soltar e fazer o upload de dados a partir do Mac ou PC. Filtros avançados tornam fácil a procura de documentos, fotos ou vídeos. Ele conta com tecnologia FTP ou e-mail clientes, o DS416 permite organizar e compartilhar arquivos através de uma aplicação web avançada sem esforço. Você pode até mesmo compartilhar arquivos e pastas com os outros, simplesmente enviando um link. Os arquivos podem ser baixados em dispositivos móveis por meio do aplicativo específico desenvolvido para esse fim. Criptografia HTTPS, SSL / TLS, e link de datas de validade também asseguram a partilha de arquivos através da Internet de forma altamente segura.

 

 

A Partilha Mais Compatível

O DS416 oferece suporte as plataformas Windows®, Mac® e Linux® com protocolos de rede, incluindo FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Com o Windows AD e integração LDAP, o DS416 pode caber facilmente em qualquer ambiente de rede existente - não há necessidade de os administradores de TI para manter dois conjuntos de credenciais. Você também não vai se preocupar em perder os arquivos com a funcionalidade de reciclagem, que é apoiado em AFP, CIFS, Estação, e WebDAV. Todos os arquivos excluídos em uma pasta compartilhada serão movidos automaticamente para a Lixeira.

 

 

Cabe Facilmente em Ambientes de Negócios

Com o apoio do Windows AD, LDAP e Domain Trust, o DS416 permite a integração de contas. O recurso de Início permite ao usuário criar automaticamente uma pasta "home" para cada conta de usuário para minimizar o esforço do administrador na criação repetidamente de pastas "home" para todas as contas. O suporte do Windows ACL no DS416 permite que os administradores de TI controlem o acesso e ajustem criando privilégios para arquivos e pastas através da interface familiar do Windows. Com compatibilidade dos principais protocolos, o DS416 pode eliminar a sobrecarga de configuração do servidor e aumentar a eficiência dos administradores de TI.

 

 

 

Aumentar a Produtividade de Negócios com Soluções de Nuvem

Com as soluções abrangentes de nuvem, o DS416 permite criar sua própria nuvem privada facilmente. A estação de nuvem é o pacote perfeito para sincronizar arquivos em vários dispositivos. Os arquivos podem ser editados no modo offline e depois sincronizados com o Cloud Station, que mantém até 32 versões históricas, o que lhe permite restaurar um arquivo de volta para a versão anterior ou recuperar arquivos apagados. Com o aplicativo móvel DS de nuvem, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada com seus smartphones e tablets. Para empresas distribuídas, ele conta com sincronização da Synology entre diferentes DiskStations garantindo a funcionários em diferentes locais compartilhar a mesma informação em tempo real. Os administradores de TI podem criar pastas individuais que desejam sincronizar com dispositivos diferentes, manualmente ou automaticamente com base no formato e tamanho do arquivo. Pastas sincronizadas pela nuvem podem ser criptografados no DSM - ninguém será capaz de aceder ao seu conteúdo sem a sua chave privada.

 

 

 

Proteger Seus Dados

O DS416 oferece medidas de segurança avançadas para protegê-lo contra falhas de segurança em potencial. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remove qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia programas mal-intencionados de acessar os recursos do sistema não autorizados. Você também pode personalizar o nível de confiança na Central de Pacotes e evitar a instalação de pacotes de fontes não confiáveis, salvaguardando o seu NAS a partir de arquivos desconhecidos ou adulterados. Além disso, o DS416 fornece outros módulos de segurança, como criptografia AES, verificação 2-Step, bloco IP e lista de permição, pacotes de antivírus, firewall e prevenção contra ataques DoS.

 

 

Obtenha Mobilidade com Nossos Aplicativos

A Synology desenvolve aplicativos versáteis móveis - DS Note , DS Audio, DS Video, DS photo, DS Cloud, DS File, DS Get e DS Cam - o que lhe permite acessar e gerenciar o conteúdo de seu DS416 com smartphones e tablets. O QuickConnect traz uma experiência de rede mais fácil, pois elimina a configuração do roteador complicado ou encaminhamento de porta. Com os aplicativos móveis Synology, os seus arquivos multimídia e de trabalho estão sempre em movimento.

 

 

Servidor NAS Eco-friendly

Todos aparelhos da Synology são projetados com eficiência energética em mente. O DS416 só consome 10.14W no HDD quando está hibernando e 31.96W quando está em uso. A tecnologia de apoio para despertar LAN/WAN pode ser programada dentro e fora para reduzir ainda mais o consumo de energia e custo de operação. A Synology reconhece a responsabilidade como um cidadão global, para que todos os produtos sejam produzidos com RoHS Compliant partes e embalado com materiais de recicláveis.

 

** Acompanha 4 discos de 6TB cada nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também