Synology
Model: DS416play
Product ID: 1666
Product SKU: 1666
HD + Case Synology DS416play 12TB

HD + Case Synology DS416play 12TB

Marca: SynologyModelo:DS416play

Carregando...

Capacidade de Armazenamento Maciça Mais Capacidade 4K Ultra HD

O Synology DS416play nasceu para ser o seu centro de multimídia ideal, com capacidade de armazenamento grande de até 40TB, permitindo armazenar e compartilhar todos os seus vídeos favoritos, fotos e música. Com o poderoso mecanismo de criptografia de hardware incorporado AES-NI, ele fornece desempenho de transmissão de dados criptografados ultra-rápido com leitura de 225MB/s e velocidades de gravação de 205MB/s.

 

 

Sistema de Arquivos de Próxima Geração Para Melhor Proteção de Dados

O sistema de arquivos BTRFS apresenta tecnologias de armazenamento avançadas e instantâneos otimizados para evitar corrupção de dados e reduzir despesas gerais de manutenção. Ao garantir a integridade dos dados de alto nível, ele também oferece ferramentas de proteção e recuperação de dados flexíveis e eficientes. O sistema flexível de pastas compartilhadas / Quota de usuário fornece controle abrangente de cotas em contas de usuário e pastas compartilhadas. A replicação de instantânea fornece proteção de dados ágil e de capacidade de armazenamento com 1.024 backups de pasta compartilhada e 65.000 instantâneos do sistema. A restauração de dados em nível de arquivo ou pasta acelera a recuperação de dados, proporcionando maior flexibilidade para empresas. Recuperação automática de arquivos detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.

 

 

Servidor Multimídia 4K

Acesse e transmita seu conteúdo de mídia 4K a qualquer hora e em qualquer lugar. O DS416play suporta a transcodificação online 4K H.264 / H.265 via Video Station e DS, permitindo que os vídeos 4K sejam convertidos e reproduzidos em outros computadores, smartphones e players de mídia que originalmente não suportam os formatos Ultra HD.

 

 

Tecnologia Synology Hybrid RAID (SHR)

O gerenciamento de armazenamento é fácil com a tecnologia Synology Hybrid RAID (SHR). O SHR é um sistema automatizado de gerenciamento de RAID que permite criar e expandir volumes de armazenamento e migrar tipos de RAID facilmente, sem requerer detalhes sobre o RAID. O SHR fornece redundância de 1 a 2 discos para proteger seus dados durante falhas na unidade.

- Economicamente viável: o SHR maximiza a capacidade de dados do seu RAID quando diferentes tamanhos de HDDs são usados;

- Gerenciamento fácil: para usuários principiantes que não têm experiência técnica e ainda querem proteger seus dados usando a tecnologia RAID, um assistente de instalação conveniente irá orientá-lo através de todas as etapas durante sua primeira instalação;

- Escalabilidade: você pode adicionar novos discos ao vivo no Storage Manager com um simples clique;

- Flexibilidade: ao criar um volume, você pode planejar com antecedência e deixar espaço vazio e não alocado para uso futuro.

 

 

Acesso Fácil ao Arquivo com QuickConnect

Acesse arquivos no seu Synology NAS pela Internet sem o incômodo de configurar regras de encaminhamento de porta, DDNS ou outras configurações de rede complicadas. O QuickConnect permite que você se conecte através de um endereço customizável simples (por exemplo, https://customID.quickconnect.to), para que você possa acessar instantaneamente arquivos de mídia e trabalho em qualquer computador, laptop ou dispositivo móvel Windows / Mac / Linux sem custo adicional.

 

**Acompanha 4 discos de 3TB cada nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também