WD (Western Digital)
Model: WDBVBZ0000NCH
Product ID: 1366
Product SKU: 1366
New In stock />
HD + Case WD My Cloud Expert Series EX2 Ultra 16TB

HD + Case WD My Cloud Expert Series EX2 Ultra 16TB

Marca: WD (Western Digital)Modelo:WDBVBZ0000NCH

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Armazenamento de Alto Desempenho Para Salvar, Reproduzir e Compartilhar de Qualquer Lugar

Mantenha a sua mídia segura em um único lugar neste dispositivo de Network Attached Storage (NAS) de alto desempenho e acesse e reproduza com segurança a partir de qualquer lugar que tenha uma conexão com a internet.

 

 

Armazenamento de Rede Centralizado

Organize toda a sua coleção de mídia, fotografias e arquivos em um local central na rede.

 

 

Acesse em Qualquer Lugar

Salve, acesse e reproduza seu conteúdo em qualquer lugar em que você tenha uma conexão com a Internet com o aplicativo móvel My Cloud ou o acesso à web MyCloud.com.

 

 

Proteção de Dados Robusta

Várias opções de RAID e de backup para ajudar a proteger toda a sua mídia valiosa, suas fotos e seus arquivos importantes.

 

 

Controlado Pelo My Cloud OS 3

O My Cloud OS 3 da WD vem com uma variedade de ferramentas e aplicativos para dar a você controle completo da sua mídia.  Crie uma pasta personalizada para compartilhar seu conteúdo favorito. Sincronize automaticamente seus dados entre todos os seus computadores, para saber que seu conteúdo está sempre atualizado. Transfira com facilidade conteúdo entre seu NAS e um serviço da nuvem suportado, como o Dropbox, OneDrive ou Google Drive.

 

 

Projetado Para Reprodução Suave

Atualizado com o poderoso processador Marvell ARMADA 385 1,3 GHz dual-core, você terá taxas de transferência ultrarrápidas para reprodução de alto desempenho. Ele vem também com 1 GB de memória DDR3, para que você possa executar múltiplas tarefas com facilidade.

 

 

Compartilhamento Simplificado de Arquivo e Pasta

Personalize com facilidade a forma como compartilha usando links públicos ou privados. Com um link público, você pode compartilhar seu conteúdo de forma que qualquer pessoa possa vê-lo. Usando um link privado, você pode conceder acesso limitado por usuário ou completo, e colaborar com segurança com qualquer pessoa.

 

 

Centralize, Organize e Reproduza com Beleza com o Plex

O Plex Media Server mantém todas as suas fotos, seus vídeos e suas músicas belamente organizados para reprodução em seu PC, dispositivo móvel, console de jogos ou outro reprodutor de mídia certificado. Enriqueça sua mídia com resumos, posters e capas de álbuns, e aprecie em casa ou em deslocamento.

 

 

Sincronize Seu Conteúdo

Com o WD Sync, você pode sincronizar automaticamente sua mídia e seus arquivos em todos os seus computadores e em seu dispositivo My Cloud, para que você possa ter confiança de que seu conteúdo estará sempre atualizado e acessível com todos os seus dispositivos.

 

 

Backup Automático Para Todos os Seus Computadores

Com o software de backup WD SmartWare Pro, você pode personalizar quando e onde o conteúdo de todos os PCs da sua rede será salvo, e usuários do Mac têm acesso total ao Apple Time Machine para backup personalizado. Você pode até mesmo fazer backup de seus dados automaticamente para um dispositivo My Cloud NAS separado ou para qualquer serviço da nuvem suportado.

 

 

Suporte a Aplicativos de Terceiros

O My Cloud EX2 Ultra suporta um conjunto completo de aplicativos populares para uma experiência personalizada. Usando aplicativos como Plex, Milestone Arcus Surveillance, Dropbox, WordPress e outros, você pode personalizar sua NAS para suas neessidades específicas.

 

 

Apresentando as Unidades WD Red NAS Ultraconfiáveis

O My Cloud EX2 Ultra vem pré-configurado com unidades de disco rígido WD Red, construídas especificamente para sistemas NAS, para fornecer melhor desempenho em ambientes 24x7. O My Cloud EX2 Ultra está disponível também em uma versão sem disco para que você possa criar um NAS personalizado com discos rígidos compatíveis.

 

 

Criptografia de Volume

Equipado com criptografia de volume 256 AES, ele ajuda a proteger seus arquivos armazenados em toda a sua rede. Quer você esteja usando um PC ou um Mac, seu conteúdo está protegido.

 

 

Várias Opções de RAID

Com as configurações de RAID do My Cloud EX2 Ultra, você pode personalizar seu sistema com a configuração mais adequada a você. Use RAID 0 para um melhor desempenho, RAID 1 para proteção de dados espelhados, ou uma estrutura JBOD/spanning para configurações não RAID.

 

 

Especificações Técnicas

Sistemas operacionais Windows 10, Windows 8, Windows 7, Mac OS X El Capitan, Yosemite, Mavericks, Mountain Lion ou Lion.

- Interface: Gigabit Ethernet;

- Sistema operacional: Windows/Mac.

 

 

Conteúdo da Caixa

- Dispositivo My Cloud EX2 Ultra;

- Cabo Ethernet;

- Fonte de alimentação;

- Guia de instalação rápida.

 

**Acompanha 2 discos de 8TB cada nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também