LaCie
Product ID: 817
Product SKU: 817
HD LaCie D2 USB 3.0 4TB

Especificações

- Design com provas dadas, redefinido;
- Com compatibilidade universal;
- USB 3.0 para compatibilidade universal;
- Velocidades profissionais até 200 MB/s;
- Design inovador para gerar menos ruído e vibração;
- Corpo monobloco em alumínio para durabilidade a longo prazo.

Com o novo d2, a LaCie subiu novamente a fasquia do produto de armazenamento de secretária de maior confiança da indústria. Realize o seu trabalho mais rapidamente – em qualquer computador – com a interface USB 3.0 e um disco rígido de 5 TB a 7.200 RPM. Possui igualmente um inovador design monobloco totalmente em alumínio, pelo que irá notar uma vibração e um ruído de funcionamento incrivelmente baixos. Apresentamos-lhe o novo padrão para o armazenamento de secretária.

 

Versatilidade Para Ambientes Profissionais

Dotado da interface USB 3.0 da próxima geração, o LaCie d2 fornece velocidades rápidas em qualquer computador PC ou computador Mac® de modelo recente. Uma vez que o USB 3.0 é retrocompatível com o USB 2.0**, a interface mais comum do planeta, consegue aceder aos seus ficheiros a partir de qualquer computador.

 

 

Velocidade Sem Compromisso Para Fluxos de Trabalho Mais Eficientes

Componentes profissionais fornecem velocidades profissionais. O novo LaCie d2 combina uma interface de alto desempenho com um disco rígido Seagate de 5 TB a 7.200 RPM, resultando em velocidades assombrosas de até 200 MB/s. Com velocidades tão rápidas, o LaCie d2 torna possível armazenar e percorrer uma biblioteca Adobe® Lightroom® RAW maciça sem qualquer latência. Os videógrafos podem transportar e transferir rapidamente horas de filmagens de vídeo RAW para um dispositivo de cópia de segurança RAID. O excelente desempenho e a capacidade incrivelmente grande fazem do LaCie d2 a solução perfeita para armazenar ficheiros volumosos e arquivar projetos.

 

 

Design Inovador, Durabilidade Revolucionária

Ao recriar o design industrial do d2, a LaCie concentrou-se inflexivelmente na fiabilidade e usabilidade para profissionais. 

- Caixa monobloco: A caixa é forjada a partir de uma única folha de alumínio, fornecendo uma rigidez invulgar para uma durabilidade e alta qualidade a longo prazo.

- Modo de poupança de energia: O disco abranda a rotação automaticamente quando o sistema operativo anfitrião entra no modo de suspensão. Também pode utilizar o LaCie Desktop Manager para configurar o disco para abrandar a rotação depois de um período de tempo especificado.

- Arrefecimento sem ventoinha: A caixa monobloco sem emendas totalmente em alumínio afasta o calor do disco rígido. A base integrada estende a área de superfície da caixa, fornecendo ainda mais espaço para a dissipação do calor. Os resultados são uma vida útil longa dos componentes e um funcionamento ultrassilencioso.

- Gestão de cabos integrada: Evita que a interface ou os cabos de alimentação se desliguem acidentalmente, sem comprometer o aspeto e o design do produto.

- Funcionalidades antivibração: A combinação de uma base amortecedora e de suportes de disco rígido com amortecimento da vibração permite reduzir significativamente as vibrações.

 

 

Valor Acrescentado Para Profissionais

O LaCie d2 inclui tudo o que os profissionais necessitam para realizarem cópias de segurança protegidas: um pacote de software de cópia de segurança e compatibilidade com o Time Machine e o Windows Backup. Inclui igualmente o software LaCie Private-Public, que lhe permite proteger volumes por palavra-passe volumes com a encriptação AES de 256 bits.

 

 

Garantia

O LaCie d2 está protegido por uma garantia limitada de três anos que inclui recursos baseados na Web abrangentes e grátis, suporte técnico interno especializado e cobertura mundial de reparação/substituição. Pode inclusive atualizar este serviço com extensões da garantia, a substituição rápida do produto e serviços de recuperação de dados. Mais informações em www.lacie.com/warranties.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também