LaCie
Product ID: 696
Product SKU: 696
HD LaCie Porsche Mac Design 5TB

HD LaCie Porsche Mac Design 5TB

Marca: LaCie

Carregando...

Construído para quem quer velocidade 
Case de alumínio sólido 
Projetado para Mac 

 

 

Acelere o Seu Backup com USB 3.0 

Com o LaCie Porsche Design USB 3.0, você vai ser capaz de fazer o trabalho mais rápido do que nunca. Velocidades de até 5 GB / s permitem transferir um arquivo de vídeo de 700 MB em menos de 7 segundos. Faça backup de suas fotos, troca de arquivos de áudio e vídeo com seus amigos, ou certifique-se de que seus arquivos importantes são mantidos seguros. Com o LaCie Desktop Drive, as possibilidades são infinitas. 

 

 

Design Porsche, Funcionalidade de LaCie

A LaCie trabalhou com a Porsche em 2003 e juntas criaram um dos discos mais populares, lembrado até hoje. Com o LaCie Porsche Design Desktop Drive, voltamos a forma exclusiva e intemporal, mais sólido, com hardware confiável que é feito para durar anos. Você pode usá-lo em qualquer lugar e ter a certeza de que você está recebendo um excelente desempenho. 

 

 

Seguro, Forte e de Alumínio 

Com cinco milímetros de revestimento de alumínio sólido em torno do disco interno, esse HD mantém seus dados solidamente protegidos. LaCie e Porsche trabalharam em conjunto para combinar desempenho e design de uma forma nunca vista antes, não importa qual a sua necessidade, esse HD será capaz de satisfazer.

 

 

Projetado Para o Seu Mac 

O LaCie Porsche Mac Design foi projetado especialmente para computadores Mac, e apresenta um acabamento em alumínio elegante e sofisticado que combina com o seu novo Mac. Além disso, é compatível com Time Machine para que você possarealizar seus backups de forma eficiente e segura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também