LaCie
Product ID: 644
Product SKU: 644
HD LaCie Rugged Mini 2TB

O menor membro da família Rugged

Com o seu design laranja icônico e seu formato anatômico de segurança, o Rugged  tem sido um dos mais populares HD´s do mercado. O Rugged encolheu, dando origem ao Rugged Mini, que além do tamanho recebeu novas funcionalidades, tornando-o um investimento sólido para transporte rápido de dados.

 

 

Máxima Confiabilidade

O LaCie Rugged Mini tem características parecidas com o Rugged: resistência ao choque, resistência a quedas, e uma capa de borracha para maior proteção. Mas, o Rugged Mini, foi um pouco mais longe: é também resistente à chuva, e resistente à pressão, você pode dirigir sobre ele com um carro de 1 tonelada, que ele continuará funcionando normalmente! Seu tamanho pequeno o torna perfeito para levar com você onde quer que você vá, e seu exterior robusto fornece proteção contra quedas acidentais, choque ou pressão.

 

 

A velocidade do USB 3.0

Com o Rugged Mini, você tem a velocidade da USB 3.0 e compatibilidade total com USB 2.0, o que significa que você pode usá-lo em praticamente qualquer computador. Você pode transferir um arquivo de vídeo de 700 MB em menos de 7 segundos com a USB 3.0, em comparação aos 25 segundos da USB 2.0.  Além disso, você pode usar o LaCie Mac ® USB 3.0 Driver para melhorar a velocidade de transferência de dados em seu Mac (até 30% mais rápido que o FireWire 800).

 

 

LaCie Private-Public

O Rugged Mini não apenas protege seus dados de forças externas,  ele também protege contra intrusos. Com o software de proteção de senha embutido, é fácil ter certeza de que seus arquivos estão seguros e protegidos, não importa onde você vá. Você pode acessar os seus arquivos protegidos por senha utilizando qualquer computador, garantindo a mobilidade e completa segurança de informações.

 

 

Itens inclusos

LaCie Rugged Mini 2TB

Cabo USB 3.0

Guia de instalação rápida

 

 

Requisitos

Porta USB 3.0 (ou USB 2.0), USB-C

Ultima versão do Windows XP/Windos Vista/Windows7 ou Mac OS X 10.5 ou superior.

Espaço mínimo em disco recomendado: 600MB

Dimensões fora da caixa: 8,9x13,9x2,5 Peso: 0,3 kg 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também