HD LaCie Rugged RAID 4TB
LaCie
Model: 9000601
Product ID: 966
Product SKU: 966
HD LaCie Rugged RAID 4TB

HD LaCie Rugged RAID 4TB

Marca: LaCieModelo:9000601

Carregando...

LaCie Rugged RAID

- Rápido e seguro em qualquer lugar;

- Thunderbolt ™ e USB 3.0 para velocidades de até 240 MB/s;

- Alimentado através da entrada Thunderbolt para fluxos de trabalho em movimento;

- Hardware programável em RAID 0 ou RAID 1: flexibilidade para escolher entre velocidade ou segurança;

- Resistente a choques, poeira e água.

Com o LaCie Rugged RAID, você obtem tudo em um único pacote. Ele oferece compatibilidade com PC e Mac®, capacidade, velocidade, mobilidade e confiabilidade. A solução definitiva para os profissionais que estão sempre em movimento, o LaCie Rugged se adapta às suas necessidades de desempenho ou de segurança de dados.

 

 

Mais Velocidade, Menos Tempo de Espera

Este HD vem com uma conexão Thunderbolt - a interface mais rápida no mercado. O LaCie Rugged também inclui dois discos rígidos internos que são pré-configurados no hardware RAID 0 para um desempenho sustentado de até 240 MB/s. A esta velocidade, você pode armazenar e transferir conteúdos duas vezes mais rápido que antes. É uma solução para diminuir o tempo de espera para os profissionais que recolhem e movem grandes quantidades de dados para armazenamento externo.

 

 

Versatilidade em Qualquer Lugar, em Qualquer Computador

Você pode adequar o LaCie Rugged para suas necessidades específicas. Deixá-lo em RAID 0 (modo listrada) para maximizar a velocidade e capacidade. Ou escolha o RAID 1 (modo espelhado), onde os dados são duplicados nas duas unidades. Assim, mesmo se uma unidade falhar, seus arquivos permanecem completamente acessíveis. Usando o Assistente de Configuração LaCie, é incrivelmente fácil de fazer o LaCie Rugged se tornar compatível com qualquer computador Mac, PC, ou ambos. E com a interface Thunderbolt e USB 3.0, qualquer computador vai reconhecer o LaCie Rugged. Ele permite que você transpore uma enorme quantidade de dados - com total segurança - e acesse os dados livremente a partir de qualquer computador.

 

 

Design Inovador Para uma Verdadeira Mobilidade

A LaCie desenvolve produtos de armazenamento robustos aclamados por quase uma década. Com o LaCie Rugged RAID, você torna seus dados mais móveis do que nunca. Transportar menos discos rígidos, menos cabos, e de encontro de zero obstáculos.

 

 

Valor Profissional

O LaCie Rugged inclui tudo o que os profissionais precisam para um backup seguro: um conjunto de software de backup e compatibilidade com o Time Machine ™ e Windows® Backup. Ele também inclui o software LaCie Private-Public, que permite proteger por senha a unidade inteira ou apenas alguns volumes com criptografia AES de 256 bits. Para o máximo em paz de espírito e valor, o LaCie Rugged apresenta uma garantia limitada de três anos, que também pode ser estendido e atualizado. A garantia limitada incluída fornece abrangentes recursos complementares baseados na web, consulta com especialistas, suporte técnico e reparação de todo o mundo e/ou cobertura de substituição.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também