HD LaCie Rugged Thunderbolt 1TB
LaCie
Model: STEV1000400
Product ID: 756
Product SKU: 756
HD LaCie Rugged Thunderbolt 1TB

HD LaCie Rugged Thunderbolt 1TB

Marca: LaCieModelo:STEV1000400

Carregando...

Resistente no terreno. Rápido em qualquer lugar.

- Velocidades Thunderbolt até 387 MB/s
- USB 3.0 para conectividade universal
- Alimentação via barramento para mobilidade total
- Resistente a impactos, poeiras e água para utilização todo-o-terreno

Com o novo LaCie Rugged, mesmo quando sai da estrada, o seu projeto nunca está atrasado. Com uma resistência nominal de nível IP 54 aos elementos e com velocidades alucinantes via Thunderbolt e USB 3.0, não tem de escolher entre durabilidade, mobilidade e velocidade.

 

Velocidade Garantida

Obtenha velocidades de transferência ultrarrápidas no Mac e no PC graças às interfaces USB 3.0 e Thunderbolt. Com a versão SSD, o LaCie Rugged oferece até 387 MB/s, sendo um dos produtos de alimentação via barramento mais rápidos disponíveis*. A versão de disco rígido oferece até 122 MB/s, uma melhoria de 35% em relação ao FireWire 800. Crie cópias de segurança e transfira montanhas de dados numa fração do tempo. Desfrute de uma navegação visivelmente mais reativa na biblioteca de fotografias.

 

Conectividade Universal

Não perca o controlo do seu projeto devido à incompatibilidade entre a sua unidade externa e o computador. Dotado de ambas as interfaces USB 3.0 e Thunderbolt, o LaCie Rugged é o par perfeito para o seu Mac e PC. E uma vez que o USB 3.0 é retrocompatível, pode ligá-lo a qualquer computador padrão, em qualquer lugar. O cabo Thunderbolt integrado também se arruma facilmente quando não está a ser utilizado, para que nunca o perca. O LaCie Rugged é totalmente alimentado via barramento através dos cabos USB 3.0 e Thunderbolt. A sua portabilidade e as interfaces convertem-no no companheiro indispensável de um novo Mac ou Ultrabook™.

 

Proteção de Dados Completa

Os seus dados são insubstituíveis, pelo que é essencial protegê-los de todas as contrariedades concebíveis para onde quer que vá. Razão pela qual a LaCie tornou o novo Rugged mais resistente do que nunca. É compatível com a norma militar MIL, o que significa que os dados estão protegidos mesmo durante quedas acidentais de até 2 metros (6,6 pés). Quando em movimento, ligue a tampa amovível para garantir a proteção de nível IP 54 contra poeiras e água. Mesmo que o LaCie Rugged faça uma trepidante viagem de bicicleta ou seja salpicado por uma poça de lama, pode ter a certeza de que os seus dados permanecem acessíveis. A versão SSD vai mais longe para oferecer a resistência suprema contra vibração e impactos. Ambas as versões são suficientemente resistentes para poderem ser enviadas aos clientes ou parceiros sem afetar a fiabilidade dos dados. O software incluído protege inclusive os seus ficheiros de olhares indiscretos graças à encriptação AES de 256 bits. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também