HD Seagate Personal Cloud 4TB
Seagate
Model: STCR4000101
Product ID: 835
Product SKU: 835
HD Seagate Personal Cloud 4TB

HD Seagate Personal Cloud 4TB

Marca: SeagateModelo:STCR4000101

Carregando...

O que é Personal Cloud?
 

Personal Cloud é um lugar incrível e seguro para carregar e armazenar todas as suas músicas e filmes favoritos, junto com uma vida inteira de fotos. O seu tudo. Acesse todos os seus favoritos em qualquer dispositivo, em toda a sua casa. Fora de casa? Não está em casa? Onde houver uma conexão à Internet, sempre haverá uma forma de voltar à sua casa. Com a Personal Cloud, transmita e compartilhe todo o seu conteúdo nas principais Smart TVs e dispositivos móveis.

 

 

O Seu Tudo — Centralizado e Seguro

Armazene e faça backup do conteúdo de todos os seus dispositivos automaticamente em um local central. Para garantir proteção máxima, o Personal Cloud 2-bay espelha o seu conteúdo em um segundo disco. O Personal Cloud é seu, está em casa e em segurança. Ainda assim, usamos a mesma tecnologia dos bancos online para ajudar a proteger os seus arquivos quando você acessa de diferentes dispositivos. Escolha como personalizar os seus ativos digitais. Torne-os acessíveis a vários usuários ou só você. Sincronize o conteúdo nos seus serviços de nuvem pública favoritos e pegue-os quando quiser.

 

 

Lar Doce Lar Conectado

Com a Personal Cloud, você pode aproveitar tudo que tiver de digital em um lar conectado. Do seu notebook, pegue um documento na Personal Cloud e comece a trabalhar. Passe tempo com os seus amigos e família assistindo a filmes na sua sala de estar. Aproveite aquela coleção de músicas que você já está criando há tantos anos.

 

 

Transmita a Experiência

Transmita as suas músicas, filmes e fotos a qualquer um dos seus dispositivos móveis ou notebooks, ou parta direto para a TV de tela grande para ter a máxima curtição. Você também pode enviar o seu conteúdo para um Chromecast, LG Smart TV ou Roku player facilmente usando o aplicativo Seagate Media.

 

 

Acesso Remoto de Lá Para Cá

Com a Personal Cloud, você pode, com segurança, acessar o seu conteúdo de qualquer lugar e compartilhar.

 

 

O Que Está Incluído?

- Armazenamento para mídia doméstica Seagate Personal Cloud
- Cabo Ethernet
- Fonte de alimentação
- Guia de início rápido

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também