Seagate
Model: ST10000VX0004
Product ID: 1593
Product SKU: 1593
HD Seagate SkyHawk 10TB

HD Seagate SkyHawk 10TB

Marca: SeagateModelo:ST10000VX0004

Carregando...

Veja Mais e Armazene Mais

Otimizados para DVRs e NVRs, os discos para vigilância SkyHawk™ são adaptados para cargas de trabalho 24/7 com até 10TB de capacidade. Equipado com o firmware avançado ImagePerfect™, o SkyHawk ajuda a minimizar a perda de quadros e o tempo de inatividade com uma taxa de carga de trabalho 3 vezes maior do que a de um disco para desktop e é preparado para gravar durante até 90% do tempo, suportando 64 câmeras HD.

 

 

O SkyHawk é Inteligente

O inovador firmware ImagePerfect proporciona transmissão de vídeo suave e clara para ambientes de vigilância sempre ativos 24/7, ajudando a garantir que a sua empresa sempre possa ter uma camada formidável de proteção.

 

 

E o SkyHawk Está Sempre em Alerta

- Desenvolvido para gravar 90% do tempo, ele suporta até 64 câmeras;

- Até 10 TB ou mais de 2.000 horas de vídeo HD;

- Taxa de carga de trabalho de 180 TB/ano, o triplo da carga de trabalho de um disco para desktop e garantia limitada de 3 anos;

- Os discos prontos para NVR fornecem um design robusto para ambientes de vários discos;

- Proteja os seus dados contra o inesperado com o +Rescue Data Recovery Service Plan.

 

 

Garanta a Sua Segurança

Fique tranquilo com os discos para vigilância SkyHawk e nunca perca um quadro, mesmo em ambientes difíceis. A taxa de carga de trabalho extrema do SkyHawk, o baixo consumo de energia e o design pronto para NVR podem aumentar a confiabilidade do disco a longo prazo. O SkyHawk também funciona de forma confiável em temperaturas operacionais de 0°C a 70°C, e os componentes resistentes a corrosão oferecem ainda mais proteção em campo.

 

 

Voe Mais Alto e Mais Longe

O SkyHawk foi projetado para expandir com as suas necessidades e funciona de forma confiável em sistemas de vários discos. Adicione o hardware otimizado para RAID do SkyHawk aos seus sistemas de vigilância de vários discos para manter os discos e os sistemas em uso por mais tempo. O design pronto para NVR possibilita um desempenho confiável em sistemas de DVR e NVR com mais de 8 discos. O design de disco robusto em um ambiente RAID mantém o desempenho do disco elevando a tolerância à vibração

 

 

Proteja-se e Prepare-se

Esteja preparado para o impensável com um Seagate +Rescue Data Recovery Service Plan com três anos de duração. Debaixo das asas protetoras do SkyHawk, vandalismo, vírus e acidentes não são mais o fim do mundo. Processo de recuperação fácil e rápido — muitas vezes, os dados podem ser recuperados em 15 dias ou menos. A Seagate lidera o setor em recuperação de dados, com uma taxa de 90% de êxito.

 

 

Especificações

Modelo: ST10000VX004

Capacidade: 10TB

Cache: 256MB

Interface: SATA 6GB/s

Tamanho: 3.5 pol.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também