WD (Western Digital)
Product ID: 84
HD WD My Book Thunderbolt Duo 6TB

HD WD My Book Thunderbolt Duo 6TB

Marca: WD (Western Digital)


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Migre dados a velocidades inigualáveis

Finalmente, um drive que estará lado a lado com a sua criatividade. Os editores de vídeo e outros profissionais de mídia digital conseguem fazer mais em menos tempo com a velocidade de transferência de dados revolucionária das portas Thunderbolt™ da unidade My Book Thunderbolt Duo. Sem dúvida, ele oferece a forma mais rápida de obter informações de e para a sua unidade externa.
 

 

Armazenamento de alta capacidade

O My Book Thunderbolt Duo, sistema de armazenamento de drive duplo com a revolucionária tecnologia Thunderbolt, define novos padrões de velocidades de transferência de dados e flexibilidade do fluxo de trabalho em um sistema de armazenamento econômico e de alta capacidade.

 

RAID configurável pelo usuário para maior velocidade ou proteção dupla de dados

Você pode selecionar o modo de RAID certo para você. Escolha o RAID 0 (distribuição) para ter o desempenho que você precisa para elaborar projetos ou editar arquivos de imagens. Quando a unidade está configurada em RAID 1 (espelhamento), ela fornece proteção dobrada dos dados, gerando uma cópia duplicada automática dos seus dados. Configure a unidade em JBOD (Just a Bunch Of Disks) para usar os dois drives individualmente e selecione HFS+J ou ExFAT para cada disco. Ideal para executar o SO Windows® em um Mac®. 

 

Encadeie várias unidades juntas para uma velocidade ainda maior

O conector inteligente Thunderbolt fornece dois canais com taxa de transferência de até 10 Gb/s em ambos sentidos. Isso significa que os dados podem passar nas duas direções sem comprometer a largura de banda. Some a isso a potência de múltiplas unidades processando os dados e o resultado é uma velocidade impressionante.

 

Pode ser reparado pelo usuário

Deseja fazer o upgrade de uma unidade? Basta abrir o estojo e substituir o drive existente – não precisa de chave de fenda.

 

Multitarefas em alta velocidade

A revolucionária tecnologia Thunderbolt bidirecional oferece velocidade incomparável para multitarefas enquanto se faz edição de vídeo, renderização em 3D e conclusão de outros projetos de uso intensivo de imagens.

 

WD Drive Utilities

Registre sua unidade, execute diagnósticos, gerencie os modos RAID ou JBOD e muito mais com o WD Drive Utilities.

 

Desempenho que mantém o passo da sua criatividade

Transfira um filme completo em HD em menos de 30 segundos ou milhares de canções de MP3 em questão de minutos. A tecnologia de E/S do Thunderbolt™ oferece dois canais no mesmo conector com 10 Gb/s de rendimento em ambos sentidos. Os dados são transferidos para e desde as unidades a uma velocidade até 20 vezes mais rápida que com a USB 2.0 e até 12 vezes mais rápida que com o FireWire 800, fornecendo uma largura de banda mais que suficiente para encadear várias unidades de alta velocidade sem precisar de um hub ou comutador.

 

A largura de banda que você precisa para o máximo rendimento dos dados

Conecte seus discos rígidos externos, reprodutores de mídia, monitores em HD e sistemas de captura e edição de mídia aptos para a tecnologia Thunderbolt através de um encadeamento, mantendo sempre o máximo desempenho. Então aproveite a flexibilidade praticamente ilimitada e o desempenho na sua vida criativa. 

 

Um dos cabos mais avançados que existe

Menos bagunça e maior produtividade. A tecnologia Thunderbolt permite o encadeamento de múltiplos dispositivos através de um único conector Thunderbolt para que você realize várias tarefas com velocidade máxima sem precisar de um hub ou comutador.

 

Sobre o RAID

RAID é um acrônimo de Redundant Array of Independent Disks. Com a tecnologia RAID incorporada em um sistema de armazenamento, você pode conectar duas ou mais unidades no sistema de modo que ele funcione como uma grande (e rápida) unidade, ou pode configurá-las para que somente uma unidade no sistema seja usada para duplicar (ou espelhar) automaticamente seus dados para backup em tempo real.

Velocidade (RAID 0): Configurada no modo de alto desempenho (também chamado striped mode ou RAID 0), esta unidade lhe dará a potência necessária quando você estiver projetando grandes gráficos e precisando de um espaço de rascunho extremamente rápido no Photoshop, editando vídeos DV ou HD e buscando um fluxo estável, sem queda de quadros, desenhando objetos 3D ou efeitos especiais complexos, buscando ser o primeiro guru da turma, com um computador tão rápido que deixe todos os outros para trás.

Proteção de dados (RAID 1): Configure o sistema para o modo de proteção de dados (também conhecido como modo espelhado ou RAID 1) e a capacidade será dividida ao meio. Metade da capacidade é usada para armazenar seus dados, enquanto a outra metade é usada para uma cópia duplicada. Se uma unidade falhar, os seus dados estarão protegidos porque eles são duplicados.

 

Sobre o modo Spanning

Spanning, que não é um modo RAID, combina todas as unidades do sistema em um grande volume, de modo que elas atuem como uma unidade gigante. As unidades são preenchidas uma a uma. A vantagem de usar este modo é que você pode adicionar mais unidades sem precisar reformatar o sistema.

 

Compatibilidade

Formatado para os sistemas operacionais Mac OS X, Snow Leopard ou Lion. A compatibilidade pode variar conforme o sistema operacional e a configuração do hardware do usuário.

 

Requisitos do sistema

Computador com conector Thunderbolt

Mac OS X 10.6.8 ou posterior

Cabo Thunderbolt (deve ser comprado separadamente)

 

Configuração

Pode ser configurado para máxima velocidade (RAID 0), modo de proteção/espelhamento de dados (RAID 1) ou para usar as unidades individualmente em modo JBOD.

 

O pacote inclui

Sistema de armazenamento de drive duplo com conector Thunderbolt

Adaptador CA

Guia de instalação rápida

 

**O cabo Thunderbolt deve ser comprado separadamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também