WD (Western Digital)
Product ID: 40
Product SKU: 40
HD WD My Passport 1TB

Capacidade gigante, desenho pequeno

Com capacidade de 1 TB em um estojo super pequeno, o My Passport é a companhia ideal para quem tem muitos vídeos, fotos, músicas e arquivos para proteger e levar por aí.

 

 

Software de backup automático e contínuo

Backup significa ter uma segunda cópia dos seus arquivos o tempo todo. O software de backup automático da WD torna isso muito fácil. Ele funciona de forma silenciosa e contínua no plano de fundo para proteger seus dados, exigindo o mínimo do seu computador. Sempre que você salvar ou alterar um arquivo, será feito o backup dele imediatamente.

 

 

Taxas de transferência ultrarrápidas

Quando conectado a uma entrada USB 3.0, o My Passport dá acesso e salva arquivos com toda a rapidez. Reduz o tempo de transferência em até 3 vezes, quando comparado às taxas de transferência da USB 2.0.

 

 

Compatível com USB 3.0 e USB 2.0

Com essa unidade você consegue compatibilidade com os seus dispositivos USB 2.0 e velocidade ultrarrápida com a USB 3.0.

 

 

WD Security

O utilitário WD Security protege sua unidade por senha ou por criptografia de hardware, evitando que os seus arquivos sejam acessados ou usados sem autorização.

 

 

WD Drive Utilities

Registre sua unidade, configure a segurança, execute diagnósticos e muito mais usando o WD Drive Utilities.

 

 

Não é necessário ter um adaptador de energia

A unidade é acionada através da porta USB, então não é preciso carregar um adaptador de energia.

 

 

Qualidade WD por dentro e por fora

Nós sabemos como os seus dados são importantes para você. Então, nós projetamos uma unidade interna para os nossos requisitos mais exigentes de durabilidade, tolerância ao choque e confiabilidade a longo prazo. Por isso, colocamos a unidade em um estojo resistente projetado para ter beleza e proteção.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também