WD (Western Digital)
Model: WDBYFT0030BWT
Product ID: 1579
Product SKU: 1579
HD WD My Passport Branco 3TB

HD WD My Passport Branco 3TB

Marca: WD (Western Digital)Modelo:WDBYFT0030BWT

Carregando...

Armazenamento Portátil Confiável e Adorado com Novo Design

A unidade portátil My Passport é confiável para armazenar as imensas quantidades de fotografias, vídeos e músicas que você adora. Disponível em uma gama de cores vibrantes e divertidas, o estilo elegante cabe confortavelmente na palma da sua mão para que você possa levar seu conteúdo valioso onde quer que vá.

 

 

Backup Automático

Faça backup automático de fotografias, vídeos, músicas e documentos de seu sistema para sua unidade My Passport com o software WD Backup incluído. Configure conforme sua agenda. Basta definir a hora e a frequência.

 

 

Proteção Por Senha

A criptografia por hardware AES de 256 bits integrada com o software WD Security ajuda a manter a privacidade e a segurança de seu conteúdo. Adicione com facilidade uma mensagem "devolver se encontrar" como solicitação de senha para o caso de sua unidade portátil My Passport ser perdida. Até mesmo mentes brilhantes como a sua podem acidentalmente esquecer as coisas.

 

 

Confiabilidade WD

A WD projeta unidades para atender aos exigentes requisitos de durabilidade, tolerância a choques e confiabilidade a longo prazo. Nós apoiamos a unidade confiável My Passport com uma garantia limitada de 3 anos.

 

 

Veja as Cores do My Passport Ganharem Vida

Nós vivemos em cores. Nós sonhamos em cores. A unidade My Passport com novo design vem em uma gama de cores que ajudam a aumentar sua energia, criar diversão e fazer seu backup.

 

 

Expresse Sua Personalidade

O design elegante e vibrante da unidade My Passport vem em uma ampla gama de cores bonitas e ousadas para que você possa escolher uma que corresponda ao seu estilo pessoal único.

 

 

Fácil de Usar

Pronta para o uso ao sair da caixa, você pode começar imediatamente a transferir arquivos, salvar suas memórias e fazer backup. Os softwares WD Backup e WD Security estão incluídos para ajudar a proteger seus dados.

 

 

Especificações Técnicas

Formatado para sistemas operacionais Windows® 10, Windows 8 ou Windows 7. Requer reformatação para outros sistemas operacionais.

- Capacidade: 3TB;

- Interface: USB 3.0 / compatível com USB 2.0.

 

 

Detalhes Adicionais

Backup automático com o software WD Backup incluído;

- Proteção por senha com criptografia de hardware; 

- Garantia limitada de 3 anos.

 

 

Conteúdo do Pacote

- Disco rígido My Passport;

- Cabo USB 3.0;

- Software WD Backup™, WD Security™ e WD Drive Utilities™;

- Guia de instalação rápida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também