WD (Western Digital)
Product ID: 867
Product SKU: 867
HD WD My Passport Ultra Black 2TB

HD WD My Passport Ultra Black 2TB

Marca: WD (Western Digital)

Carregando...

Backup Automático e na Nuvem

Proteja suas lembranças com o software de backup automático WD SmartWare Pro. Faça o backup diretamente na unidade ou na nuvem, usando o Dropbox.

 

 

 

Armazenamento de Alta Capacidade Móvel e Compacto

A companhia perfeita para o seu Ultrabook e outros notebooks finos. Até 2 TB em um desenho fino e compacto.

 

 

 

Proteja Sua Unidade

Use o WD Security para definir a proteção por senha e a criptografia de hardware, protegendo seus arquivos contra o uso ou acesso não autorizado.

 

 

 

Backup na Unidade Local ou na Nuvem

O software de backup automático WD SmartWare Pro permite escolher onde e quando fazer o backup dos seus arquivos. Escolha o backup programado para fazer o backup de arquivos em uma data apropriada para você. Se achar melhor, escolha o backup de arquivos ou pastas. Use sua conta Dropbox para fazer o backup dos seus arquivos na nuvem.

 

 

 

Taxas de Transferência Ultrarrápidas

Quando conectado a uma porta USB 3.0, o My Passport Ultra acessa e salva arquivos com toda a rapidez. Reduza o tempo de transferência em até 3 vezes, quando comparado às taxas de transferência da USB 2.0.*

 

 

 

Funciona Perfeitamente com o Windows® 8

O aplicativo WD Windows 8 encontra facilmente as mídias digitais armazenadas no seu My Passport Ultra através do Windows 8. Seu conteúdo é exibido e organizado automaticamente para que você possa localizar e curtir todas as suas fotos, vídeos e músicas.

 

 

 

Desenho Fino com Alta Capacidade

Com apenas 12,8 mm de espessura do modelo de 500 GB, essa unidade é fina e rápida, oferecendo bastante capacidade para o seu conteúdo digital mais importante.

 

 

 

Compatível com USB 3.0 e USB 2.0

Com essa única unidade, a compatibilidade é garantida com os mais recentes dispositivos em USB 3.0 e também com os antigos dispositivos em USB 2.0.

 

 

 

Proteja Seus Arquivos

O utilitário WD Security protege sua unidade por senha e por criptografia de hardware, para manter seus dados sempre privados.

 

 

 

WD Drive Utilities™

Registre sua unidade, configure o timer, execute diagnósticos e muito mais usando o WD Drive Utilities.

 

 

 

Um Estojo Resistente Protege a Unidade Interna

Nós sabemos como os seus dados são importantes para você. Então, nós projetamos uma unidade interna para os nossos requisitos mais exigentes de durabilidade, tolerância ao choque e confiabilidade a longo prazo. Também protegemos a unidade com um estojo resistente e bonito, além de 3 anos de garantia limitada, para você ficar tranquilo.

 

 

 

Acionado por USB

Alimentada diretamente a partir da porta USB existente no PC. Não é necessária nenhuma fonte de alimentação separada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também