Corsair
Product ID: 250
Product SKU: 250
Kit de Memória Corsair Mac 16GB (1600MHz)

Kit de Memória Corsair Mac 16GB (1600MHz)

Marca: Corsair

Carregando...

Usuários do Macbook exigem o desempenho mais alto de seus sistemas, especialmente se trabalham com aplicativos de mídia digital. A memória Mac da Corsair foi especificamente projetada para oferecer estabilidade sólida em ambientes exigentes de mídia digital. A memória Mac da Corsair permite aos usuários maximizarem a capacidade de memória e a taxa de transferência para aumentar o desempenho dos sistemas.

Kits de upgrade de memória Corsair para Mac: desempenho, compatibilidade e suporte garantidos

O formato SDIMM DDR3 é compatível com praticamente todos os computadores Mac modernos. Os kits de upgrade de memória para Mac da Corsair ajudarão seu sistema a funcionar melhor. Com compatibilidade organizada e o reconhecimento da confiabilidade e do suporte da Corsair, eles são um investimento inteligente em desempenho.

Uma das melhores formas de melhorar o desempenho do seu Mac

Os aplicativos usam memória e alguns aplicativos que funcionam melhor no Mac, como edição de foto e vídeo, usam bastante memória. Por isso, munir seu Mac com um kit de upgrade de memória para Mac da Corsair é uma das melhores coisas que você pode fazer para maximizar a agilidade e o desempenho de seu sistema. Com um Mac atualizado para o máximo de memória que ele pode suportar, você passará menos tempo aguardando seus aplicativos executarem buffer dos dados no disco rígido e mais tempo trabalhando, ou jogando. O upgrade de memória também pode ser uma forma econômica de obter mais atividade de um sistema mais antigo. Antes de adquirir um sistema, faça o upgrade de memória.

Desempenho testado no laboratório de compatibilidade para desenvolvedor Apple

Os kits de memória para Mac da Corsair são testados nos laboratórios de compatibilidade com o desenvolvedor da Apple e funcionam com a maioria dos sistemas MacBook® Pro, iMac® e Mac mini fornecidos em 2011.

Serviço, suporte e garantia limitada durante a vida útil

A Corsair faz memória de alto desempenho desde que esse tipo de memória começou a existir. Inúmeros clientes em todo o mundo contam com a Corsair para obter desempenho, confiabilidade e valor. Nossa reputação é importante para nós e é por isso que todos os produtos DRAM da Corsair são respaldados por uma garantia limitada durante sua vida útil.

Conteúdo da embalagem

Kit de 16 GB: dois módulos de memória de 8 GB

Especificações técnicas

SODIMMs DDR3 de 204 pinos

1,35 volts

Suporte a velocidades de barramento de memória de até 1600 MHz

Tempo de CAS de 11-11-11-30]

Compatibilidade

Os kits de memória para Mac da Corsair são testados nos laboratórios de compatibilidade com o desenvolvedor da Apple e funcionam com a maioria dos sistemas MacBook® Pro, iMac® e Mac mini fornecidos em 2011.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também