SSD Samsung 850 EVO Basic 250GB
Samsung
Product ID: 825
Product SKU: 825
SSD Samsung 850 EVO Basic 250GB

SSD Samsung 850 EVO Basic 250GB

Marca: Samsung

Carregando...

O que é 3D V-NAND e Como é que Difere da Tecnologia Existente?

Único e inovador, 3D V-NAND é uma arquitetura de memória flash da Samsung, é um avanço em superar as limitações de densidade, desempenho e resistência da arquitetura planar V-NAND convencional de hoje. 3D V-NAND é fabricado através do empilhamento de 32 camadas de células na vertical uns sobre os outros em vez de diminuir as dimensões das células e tentar encaixar-se num espaço horizontal fixa que resulta em maior densidade e melhor desempenho, utilizando um espaço menor.

 

 

Optimizar a Computação Diária com a Tecnologia TurboWrite Para Velocidades de Leitura e Gravação Incomparáveis ​​

Obtenha o máximo desempenho de leitura e gravação para maximizar a sua experiência de computação diária com a tecnologia TurboWrite da Samsung. Você não só obtém mais do que uma experiência de usuário de 10% melhor do que 840 EVO mas até 1,9x a velocidade de gravação mais rápida aleatórios para modelos de 120/250GB. O 850 EVO oferece o topo da sua performance em velocidades de leitura seqüencial (540MB/s) e gravação (520MB/s). Além disso, você também obtém um desempenho otimizado aleatória em todos QD para cenário de uso do PC do cliente.

 

 

Acelere Ainda Mais com o Software de Modo Rápido

A Samsung oferece o Modo Rápido para processamento 2x mais rápido de dados em velocidades de um nível de sistema através da utilização de memória do PC não utilizada (DRAM) como o armazenamento de cache. O mais novo Magician aumentou o uso máximo de memória no modo rápido de 1GB, na anterior versão EVO 840, para até 4GB com o 850 EVO ao implementar 16 GB de DRAM. Você também recebe um aumento de desempenho 2x maior em todos os modelos.

 

 

Resistência Garantida e Confiabilidade Amparada por Tecnologia 3D V-NAND

O 850 EVO oferece resistência e confiabilidade garantida, duplicando o TBW em comparação com a geração anterior 840 EVO  apoiada por uma indústria líder e 5 anos de garantia. O 850 EVO através de degradação do desempenho minimizado permite melhorias de desempenho sustentados de até 30% sobre o 840 EVO provando ser um dos dispositivos de armazenamento mais confiáveis do mercado.

 

 

Calcule Mais Tempo com a Melhoria da Eficiência Energética Apoiado pelo 3D V-NAND

O 850 EVO oferece significativamente maior duração da bateria do seu notebook com um controlador otimizado para 3D V-NAND agora permitindo que o descanso de dispositivos seja altamente eficiente. O 850 EVO é agora 25% mais eficiente consumindo energia em comparação com o 840 EVO durante operações de gravação, graças ao 3D V-NAND consumindo metade da energia do que o 2D V-NAND.

 

 

Proteja os Dados Valiosos Através do Avançado Sistema de Encriptação AES 256

O 850 EVO vem enriquecido com o mais recente motor de criptografia completa de disco baseada em hardware. A tecnologia de segurança de criptografia AES de 256 bits protege os dados sem qualquer degradação do desempenho e está em conformidade com TCG Opal 2.0. Também é compatível com o e-drive Microsoft IEEE1667 para que seus dados estejam protegidos em todos os momentos para a sua paz de espírito.

 

 

Adquirir uma Solução Integrada Consiste em ter Componentes de Alta Qualidade

A Samsung é a única marca de SSD que projeta e fabrica todos os seus componentes em casa permitindo a integração otimizada completa. O resultado é um melhor desempenho, menor consumo de energia com até 1 GB LPDDR2 DRAM de memória cache e melhor eficiência energética com o controlador MEX / MGX.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também