Case AKiTiO Thunder2 Duo Pro 0TB
AKiTiO
Model: T2DP-THU3IAA-AKTU
Product ID: 1244
Product SKU: 1244
Case AKiTiO Thunder2 Duo Pro 0TB

Case AKiTiO Thunder2 Duo Pro 0TB

Marca: AKiTiOModelo:T2DP-THU3IAA-AKTU

Carregando...

AKiTiO Thunder2 Duo Pro

Este gabinete de armazenamento com duas baias e saída de vídeo HDMI foi construído para os profissionais que exigem a velocidade rápida de transferência do thunderbolt, e não abrem mão de extrema flexibilidade. A interface dupla com Thunderbolt 2 e USB 3.0 garante a compatibilidade com todos os sistemas e o controlador de hardware RAID configurável pelo usuário fornece tanto a velocidade máxima, quanto a grande capacidade de armazenamento ou ainda a paz de espírito através da redundância de dados. A instalação e substituição das unidades de 2,5 polegadas e 3,5 polegadas é feita de forma fácil sem ferramentas.

 

 

Características

- Interface Thunderbolt 2 para transferência rápida com velocidades de até 20Gbps;

- Dupla interface: Thunderbolt e USB 3.0;

- Controlador de hardware RAID (RAID 0, RAID 1, SPAN, Non-RAID);

- Instalação da unidade sem ferramentas para drives de 2,5 polegadas e 3,5 polegadas;

- Ventilador interno para resfriamento ativo com interruptor de alimentação;

- Porta dedicada 1.4b HDMI para exibição em 4K;

- Slot de trava de segurança Kensington.

 

 

Desempenho de Alta Velocidade e Dupla Interface

Ao incorporar a incrível interface Thunderbolt 2, do Akitio Thunder2 Duo Pro você está pronto para trabalhar com um desempenho de transferência extremamente rápido. Para os sistemas sem a conectividade Thunderbolt, a porta SuperSpeed ​​USB 3.0 garante a esse produto flexibilidade e compatibilidade.

 

 

Duas Portas Thunderbolt e Saída HDMI

 

 

 

A segunda porta Thunderbolt 2 permite que você ligue em cadeia até cinco dispositivos Thunderbolt juntos. Você pode anexar discos externos adicionais e até mesmo um monitor todos conectados ao computador através de um único cabo. Com o conector dedicado 1.4b HDMI, você pode facilmente conectar seu display 4K sem a necessidade de um adaptador adicional.

 

 

Fluxo de Trabalho 4K Com Tecnologia Thunderbolt 2

A tecnologia Thunderbolt 2 incorpora permite o streaming de vídeo em um único monitor de vídeo 4K. Com o conector dedicado 1.4b HDMI, você pode até mesmo adicionar um segundo monitor, assumindo que a primeira exibição é uma exibição Thunderbolt.

 

 

Controlador de Hardware RAID

Este aparelho foi concebido para abrigar até duas unidades SATA de 2,5 pol. ou 3,5 pol. Com o controlador hardware RAID interno você pode espelhar as unidades com o RAID 1 tendo um backup confiável para seus dados importantes, você pode listar as unidades em RAID 0 para melhor desempenho e velocidade máxima ou você pode selecionar SPAN para combinar os discos para grandes capacidades de armazenamento. Mesmo individualmente, a interface SATA de 6Gbps permite que cada unidade use o máximo de velocidade SATA-III. Em caso de falha na unidade, o design sem ferramentas torna a instalação e substituição dos discos rápida e fácil.

 

 

Dados Técnicos

- Modelo: T2DP-THU3IAA-AKTU;

- Certificações: CE / FCC / VCCI / Thunderbolt

- Material: alumínio de alta qualidade para dissipação de calor otimizada;

- Aplicação: Dois drives de 2,5 pol. ou 3,5 pol. SATA-III com capacidade de 80GB a 8TB por unidade. Recomendamos dois discos rígidos de capacidade idênticos;

- Modos RAID: Non-RAID / SPAN / RAID 0 Striping / RAID 1Espelhamento;

- Interface / Portas: 2x Thunderbolt 2 / 1x USB 3.0 SuperSpeed ​​(compatível com USB 2.0) / 1x HDMI;

- Transferência de dados: Thunderbolt 2 até 20Gbps / USB 3.0 até 5 Gbps / Interface 1.4b HDMI até 3,0 Gbps

- Requisitos do Sistema (PC): Windows 7, Windows 8, Windows 10 e Computador com Thunderbolt ou conector USB 3.0;

- Requisitos do sistema (Mac): Mac OS X 10.9 ou superior e Computador com Thunderbolt ou conector USB3.0

- Ambiente do Sistema: Temperatura de funcionamento: 5 ° C ~ 35 ° C / Temperatura de armazenamento: -20 ° C ~ 60 ° C / Umidade relativa: 5% ~ 95% (sem condensação);

- Fonte de energia: Fonte de alimentação externa (UL, cUL, CE, TUV aprovado) / Entrada: AC 100-240V / Saída: DC + 12V / 6A

- Nível de ruído do ventilador: 14,5 dB (A) quando o ventilador é ligado

- Conteúdo da caixa: Akitio Thunder2 Duo Pro / Cabo Thunderbolt (1m) / Cabo USB 3.0 (1m) / Adaptador de energia / Guia de configuração;

- Observações: Este produto Thunderbolt não é compatível com o Boot Camp da Apple. / Cabo Thunderbolt não incluído com todos os modelos ou em todas as regiões.

** Não acompanha discos nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também