Case Buffalo LinkStation 441e 0TB
Buffalo
Model: 441e
Product ID: 805
Product SKU: 805
Case Buffalo LinkStation 441e 0TB

Case Buffalo LinkStation 441e 0TB

Marca: BuffaloModelo:441e

Carregando...

LinkStation™ 441e Sem Discos

O LinkStation Buffalo ™ 441e de 4 baias fornece armazenamento e backup ultra-rápido compartilhado para todos os computadores PC e Mac® em sua rede. Basta adicionar discos rígidos e conectá-lo ao seu roteador sem fio para, armazenamento centralizado de alto desempenho redundante e backup.
- 4 baias sem discos
- Capacidade de acordo com a necessidade
- High Performance - Até 3x mais rápido que um dispositivo NAS Padrão
- DLNA Certified ™, iTunes® e PS3 ™ mídia Funcionalidade do Servidor
- Interface de usuário intuitiva e Assistente de configuração de fácil de usar
- Portas USB para backup ou compartilhamento de impressora
- Backup de todos os PC e Mac® computadores em sua rede
- Sistema LinkStation ™ NAS

 

Alta Performance

Com LinkStation ™ 441e, você pode fazer backup de vários computadores simultaneamente e desfrutar de acesso ininterrupto aos terabytes de armazenamento a qualquer hora, em qualquer lugar. LinkStation™ 441e suporta várias configurações RAID para proteção automática de dados, e seu processador de alto desempenho permite velocidades de transferência de até 100 MB / s. Além disso, possui o certificado DLNA™ e pode ser utilizado como um servidor iTunes® para armazenamento dos meios simplificados e streaming. Enquanto em movimento, fácil de usar serviço WebAccess permite que você crie uma nuvem pessoal livre para acesso remoto fácil a qualquer hora, em qualquer lugar através da Internet, e até mesmo em seus dispositivos iPhone, iPad e Android.

 

Central de Armazenamento Compartilhado

O 441e LinkStation ™ fornece uma localização central e confiável para armazenar e proteger todos os dados de cada PC e Mac® computador, tablet e smartphone em sua casa ou pequeno escritório. Armazenar, acessar e compartilhar arquivos de qualquer lugar através da sua rede sem fio em velocidades de até duas vezes mais rápido como um disco rígido USB padrão.

 

Armazenamento de Acordo Com Sua Necessidade

LinkStation ™ 441e é um gabinete sem discos que oferece fácil escalabilidade para terabytes de armazenamento de rede de alta capacidade e backup.

 

Sincronização Fácil com Dispositivos Móveis

É fácil configurar o 441e LinkStation ™ com o seu smartphone ou tablet - nenhum computador é necessário! Basta seguir o passo-a-passo processo de instalação fácil e você terá uma nuvem pessoal segura dentro de minutos após desembalar a caixa.

 

Seu Fluxo de Mídia Favorito

LinkStation ™ 441e inclui Twonky, um servidor DLNA, e ele pode ser usado como um servidor iTunes® para transmitir todas as suas músicas favoritas, filmes e programas para vários dispositivos simultaneamente.

 

Nuvem Pessoal Grátis

Enquanto estiver fora, o serviço WebAccess livre da Buffalo permite que você crie uma nuvem pessoal para acesso remoto fácil de compartilhamento de arquivos com qualquer pessoa, em qualquer lugar através da Internet. Seu dados permanecem armazenados de forma segura em um lugar em sua rede doméstica, mas você pode acessá-lo rapidamente a partir de qualquer computador, tablet ou dispositivo smartphone através da Web. Compartilhar é tão fácil como enviar um link para seus amigos e familiares; eles podem acessar com segurança apenas os arquivos que você selecionou para que eles vejam. Para reforçar o acesso em seu iPhone®, iPod® touch, iPad e dispositivos Android ™, faça o download do WebAccess livre aplicativos móveis de Buffalo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também