QNap
Model: TS-210
Product ID: 352
Product SKU: 352
Case QNap TS-210 NAS/Storage para 2 HD´s

Case QNap TS-210 NAS/Storage para 2 HD´s

Marca: QNapModelo:TS-210

Carregando...

Descrição

O TS-210 Turbo NAS é um Servidor de Armazenamento de última geração, projetado especialmente para empresas de pequeno ou médio porte e usuários domésticos que desejam compartilhar de arquivos multimídia, fazer backup ou expandir a capacidade de armazenamento de dados atual. O TS-210 sai a frente de todos seus concorrentes, dentro do mercado NAS de pequenos negócios, pois, além de ter um design muito elegante, possui especificações e desempenho destacados, poderosas características de um servidores tudo-em-um, alta estabilidade e muita confiabilidade. Agora com o Processador Marvell 800 MHz e 256 MB de memória RAM DDRII, o Turbo NAS mantém desempenho elevado mesmo durante um acesso intenso aos serviços de rede do Servidor. O TS-210 também suporta serviços entre as plataformas Windows, Mac, Linux e UNIX. Também inclui características de alta tecnologia, como serviço de Target iSCSI embutido. Suporta, ainda, configuração avançada de disco, tais como RAID 0/1, JBOD, expansão de capacidade RAID Online e Online RAID Level Migration. 

 

 

Caracteristicas

Expansão da Capacidade Online (RAID) & Migração do Nível de RAID Online

iSCSI Target

Porta Ethernet Gigabit

Servidor de impressão (Max. 3 USB)

Estação Mirroring

Estação Multimídia

Estação de Download

File Server

Web Server

Servidor FTP

Media Server

Replicação remota (Rsync)

Estação de Vigilância 

 

 

Vantagens

Web Server: você pode facilmente configurar seu servidor web e outras aplicações online, tais como lojas on-line, fóruns e blogs(built-in phpMyAdmin, Joomla!, Php.ini editável, MySQL e SQLite). 

Compartilhamento de arquivos Cross-platform: O Turbo NAS é projetado para os diferentes usuários compartilharem arquivos entre estações Windows, Mac, Linux e ambiente UNIX. Servidor de Impressão: O NAS suporta função de impressões em rede (Max 3 impressoras USB). 

Windows Active Directory: O AD do Windows permite-lhe importar as contas de usuário do Domínio Active Directory para o NAS, reduzindo tempo e esforço durante a configuração das contas de usuário.

File Server: O Turbo NAS permite-lhe criar identificação de usuários e senhas, bem como definir os privilégios e quotas para cada usuário. 

Servidor FTP: Você pode criar seu próprio servidor FTP usando o Turbo NAS e compartilhar convenientemente os arquivos com seus amigos ou clientes. 

Exclusivo Utilitário de Backup (Windows): O software backup automático, NetBak replicator é fornecido para que você possa executar, em tempo real, sincronizações ou agendar backup de vários computadores para o Turbo NAS. 

Replicação Remota: Os dados contidos no NAS podem ser replicados para outro Turbo NAS através da rede.

Estação de Vigilância: A Estação de vigilância permite-lhe configurar e ligar várias câmeras IP, simultaneamente, para monitoramento remoto, gravação ou reprodução de vídeos.

UPnP Media Server (com built-in TwonkyMedia): O Turbo NAS é um centro de armazenamento ideal! Possui DLNA (Digital Living Network Alliance) compatível com media players. Pode reproduzir na TV ou sistema Hi-Fi, o conteúdo multimídia (fotografias, música ou vídeo) armazenados no Turbo NAS.

Servidor iTunes: Você pode transmitir músicas em MP3, a partir do NAS para um PC Windows ou Mac, através da rede, e reproduzir os arquivos pelo iTunes. 

Estação Multimídia: Você pode enviar as suas fotografias, músicas ou vídeos para o NAS e compartilhá-los com seus amigos e família através de um álbum baseado na Web.

Servidor MySQL: O Turbo NAS é a opção mais acessível como um servidor autônomo de dados. Ele pode ser utilizado como um banco de dados de outro servidor web ou como um backup de dados adicionais servidor. 

Estação de Download: O NAS suporta BitTorrent, download via HTTP e FTP sem a necessidade de um PC. 

 

 

Requesitos minimos

Conexão de Rede padrão Ethernet- Tomada Elétrica 110v ou 220 v- Estação de Trabalho com:Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP (SP1 & SP2), Windows Vista ouMac OS 9.x, Mac OS 10.2 ou superior ou Linux 2.4 ou superior 

 

 

Dimensões fora da caixa

21,4X11,5X17,5 cm Peso: 880g 

 

 

Conteúdo da embalagem

01 Servidor de Armazenamento TS-210

01 Cabo de Rede Padrão Ethernet

01 Fonte de Alimentação 110/220 v

01 Cabo de força

01 CD-Rom

Manual de instalação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também