QNap
Model: TS-228
Product ID: 1326
Product SKU: 1326
Case QNAP TS-228 2Bay 0TB

Case QNAP TS-228 2Bay 0TB

Marca: QNapModelo:TS-228

Carregando...

TS-228, Um NAS Doméstico Para Facilitar Sua Vida Digital

O Qnap TS-228 é um storage NAS 2 baias, ideal para uso doméstico com suporte a discos rígidos SATA, processador Dual Core, porta de rede gigabit LAN e atinge até 20TB. Ideal para centralizar informações de pequenas redes residenciais, backup, sincronização, acesso remoto e entretenimento doméstico, o TS-228 Qnap transmite sua biblioteca multimídia via DLNA para TV e outros dispositivos, proporciona a criação de uma nuvem de dados e permite sincronizar arquivos entre computadores conectados, podendo tornar a vida digital mais simples com essas e outras funções.

 

 

Características

- CPU: Processador Dual Core ARM 3.1GHz;

- Memória: Memória do sistema: 1GB DDR3 RAM;

- Memória: Flash 4GB;

- Disco Rígido: 2x 3.5" HDDs SATA;

- Porta LAN: 1 porta LAN Gigabit Ethernet Rj-45;

- Porta USB: 1 porta USB3.0 (frontal) e 1 porta USB2.0 (traseira);

- Indicadores LED: HDD 1-2, LAN, Status, USB;

- Botões: Alimentação / Estado, One-Touch-Backup USB, Redefinir;

- Alarme sonoro: Aviso de sistema;

- Forma: Mini-torre;

- Consumo de energia: 6.05W HDs em stand-by e 613.24W em operação;

- Nível de som: (LpAm): 17,0dB(A);

- Temperatura: 0~40°C;

- Umidade Relativa: 5 ~ 95% RH;

- Fonte de energia: Alimentação Externa Adaptador 60W, 100-240V;

- Ventilador: Sim.

 

 

NAS Residencial 2 Baias Pró

Alimentado com processador Dual Core ARM 1.1GHz, 1GB de memória RAM DDR3, o TS-228 Qnap é um storage NAS residencial que oferece 2 baias para discos SATA 6 Gbps, proporcionando velocidade média de 110MB/s na leitura e 87MB/s na escrita de dados, acesso simultâneo de vários usuários e transmissão de dados eficiente e de alta performance.

 

 

TS-228, Backup Centralizado e Sincronizado com Serviços Cloud

O Qnap TS-228 possui o exclusivo Hybrid Backup Sync, solução de backup dados robusta para o NAS, outros espaços de armazenamento na rede local, servidor remoto ou nuvem. Ele sincroniza arquivos com serviços de nuvem e, ao incluir informações, os dados são atualizados em tempo real em serviços como Amazon Cloud Drive, Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive e Yandex Disk Box.  Além disso, o NAS dómestico Qnap faz backup para o Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, Google cloud Storage, OpenStack Swift e WebDAV. O aplicativo Hybrid Backup Sync detecta arquivos duplicados, evitando backup de dados desnecessários e suporta compactação de arquivos, economizando assim espaço de armazenamento. Com ele é possível criar configurações flexíveis como backup múltiplo, restaurar e sincronizar trabalhos ou dividir arquivos grandes em partes menores, aumentando a eficiência na transferência de dados.

 

 

Um 2Bay NAS Inteligente e Compacto

O NAS 2 baias possui design desktop mini-torre,ocupa menos espaço e é ideal para pequenos escritórios e residências. Com dissipador de calor e poeira eficientes, o TS-228 é compacto e silencioso, possui tampa lateral de fácil remoção para adicionar ou substituir seus discos rígidos.

 

 

Sincronização de Dados na Rede Residencial

O aplicativo Qsync transforma o storage NAS 2 baias Qnap numa central de informações segura, sincronizando informações dos diversos computadores, tablets e celulares num único lugar. Além disso, todos arquivos enviados para o TS-228 Qnap ficam disponíveis para os todos dispositivos, trasformando o ambiente num espaço multi-plataforma e de múltiplo acesso. O Qsync fornece várias formas de sincronização e compartilhamento de arquivos, sendo útil para pessoas que viajam regularmente e necessitam acessar informações atualizadas por qualquer dispositivo, de qualquer lugar.

 

 

Dados Sempre Disponíveis com o File Station

O aplicativo File Station permite fazer download, upload e gerenciar arquivos no TS-228 de qualquer lugar que haja conexão internet. Com ele o NAS 2 baias Qnap compartilha arquivos através de URLs únicas, e-mails ou áreas de espaço compartilhado. O melhor é poder visualizar e transferir arquivos entre o NAS 2 baias e serviços de nuvem como o Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Box, Yandex Disk e Amazon Cloud Drive pelo File Station, além de visualizar arquivos Office Online e Google Docs.

 

 

Sua Casa Com Um Servidor DLNA

O TS-228 possui certificação e é compatível com dispositivos compatíveis DLNA como Smart TVs, Sony PlayStation 4, Microsoft Xbox 360, home theathers e media centers. Com isso é possível sincronizar e exibir vídeos, áudio e imagens com qualidade HD que estiverem armazenados. O NAS 2 baias funciona como um servidor DLNA competente, permitindo ainda ser acessado por um dispositivo móvel para reproduzir fotos e vídeos na TV através do software Qfile.

 

 

Criptografia de Arquivos Para Segurança

O TS-228 oferece criptografia e bloqueio de IP para segurança dos dados armazenados. Mesmo que o storage esteja criptografado, todos os arquivos poderão ser acessados via protocolos Windows SMB/CIFS, iSCSI e NFS a usuários autorizados. Qualquer usuário sem permissão não será capaz de acessar os arquivos armazenados, evitando assim vazamentos de informações e reforçando a segurança.

 

 

NAS 2 Baias Qnap, um Personal Cloud Storage Completo

Criar uma nuvem pessoal de grande capacidade através do serviço myQNAPcloud no NAS 2 baias TS-228 é simples, facilitando o acesso remoto aos arquivos armazenados, encaminhamento automático via UPnP routers, My DDNS service e CloudLink. O recurso de personal cloud storage do Qnap permite acesso remoto aos arquivos, compartilhar multimídia e verificar o status do sistema de qualquer lugar.

 

 

Um NAS 2 baias Que é Uma Verdadeira Central de Download

O NAS 2 bay TS-228 Qnap é uma central de download ideal para BT, Magnet, PT (Private Trackers), eMule, FTP e HTTP. Após definir as tarefas de download, o computador poderá ser desligado, mas o NAS continuará baixando os arquivos previamente selecionados, que inclusive poderão ser gerenciados através de dispositivos móveis, permitindo ainda pesquisar downloads, gerenciar e baixar conteúdos diretamente para o NAS de forma remota.

 

 

TS-228 Qnap, Uma Solução de Vigilância Pró com Apenas 2 Discos Rígidos.

O aplicativo Surveillance Station transforma o TS-228 em uma solução de vigilância profissional, ideal para proteger ambientes e objetos de valor. Com sistema de Gestão de Vídeo (VMS), interface amigável e suporte ao monitoramento em tempo real, o storage Qnap permite gravação e reprodução de vídeo e áudio, possui mais de 3.000 câmeras IP compatíveis. Através do aplicativo Vmobile instalado nos dispositivos iOS ou Android é possível gerenciar câmeras de qualquer lugar e com o aplicativo Vcam é possível transformar smartphones em câmeras de rede remotas, gravando instantaneamente imagens capturadas pelo celular diretamente no NAS 2 baias Qnap.

 

 

Backup Residencial Organizado

O software Qnap NetBak Replicator acompanha o equipamento e permite montar um cronograma de backup automático ou em tempo real para usuários Windows. O TS-228 suporta também o Apple Time Machine, fornecendo assim uma solução de backup de dados confiável para ambiente Apple. Além disso, uma grande variedade de softwares de terceiros também é suportada, como o Acronis True Image ou o FarStone TotalRecovery Pro. A porta do painel frontal USB 3.0 no NAS 2 baias possui a função "One-Touch-Backup", permitindo backup instantâneo em discos externos ao storage, ou vice-versa, com apenas um clique. Recuperação de desastres como Replicação Remota em Tempo Real (RTRR), rsync e backup de armazenamento em nuvem completam a solução, proporcionando segurança aos dados armazenados.

 

 

Requisitos Mínimos

- Conexão de Rede padrão Ethernet;

- Tomada Elétrica 110v ou 220v;

- Estação de Trabalho com: Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix

 

**Não acompanha discos nessa versão

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também