QNap
Model: TS-410
Product ID: 362
Product SKU: 362
Case QNap TS-410 NAS/Storage para 4 HD´s

Case QNap TS-410 NAS/Storage para 4 HD´s

Marca: QNapModelo:TS-410

Carregando...

Um centro de armazenamento simples de utilizar para uma nova experiência doméstica digital

Introdução do servidor QNAPTS-410 NAS para utilização doméstica, um centro de armazenamento em rede simples de utilizar para a melhor experiência de entretenimento doméstico digital. Os servidores QNAP Turbo NAS são uma nova abordagem à partilha de fotografias digitais, músicas e filmes/vídeos, mantendo o backup dos computadores domésticos. Pode visualizar fotografias, escutar música e até assistir a filmes Full HD 1080p numa televisão panorâmica ou projector a partir do NAS através da rede utilizando uma PS3, Xbox 360 ou outros leitores multimédia de rede, tudo isso facilmente. Pode partilhar conteúdos multimédia com a família e amigos sempre que tiverem acesso à Internet ou a browsers Web. Os utilizadores de iPhone/iPod touch/iPad e Android podem pesquisar fotografias partilhadas e escutar as suas colecções de música em qualquer local através de uma ligação 3G ou Wi-Fi difundindo conteúdos directamente para o dispositivo – não é necessária sincronização. O QNAP NAS proporciona o derradeiro entretenimento doméstico digital. Visualize fotografias importantes através de apresentações de diapositivos e com música de fundoEscute a sua música preferida utilizando listas de reprodução personalizadasDesfrute de filmes HD ou vídeos com a família na televisão quando difundir através de vários leitores de redeAcesso a qualquer momento a partir de qualquer local aos seus conteúdos multimédia através da Internet utilizando browsers Web ou dispositivos móveis iPhone/iPod touch/iPad ou Android.

 

 

Faça o backup e partilhe as suas fotografias digitais

O QNAP NAS é um dispositivo ideal para o backup, arquivo e partilha de fotografias. Basta enviar as suas fotografias para o NAS para criar e organizar álbuns apelativos através de um browser Web e partilhá-los com a sua família e amigos. Pode visualizar álbuns completos através de leitores compatíveis com UPnP. Explorar as suas imagens com a sua família numa televisão panorâmica nunca foi tão fácil! Visualize apresentações de fotografias com música de fundo Exiba os detalhes das fotografias armazenados em EXIF: data, tempo de exposição, abertura, etc.Publique fotografias através de alguns cliques nas redes sociais como o Facebook, Twitter, MySpace, etc.Partilhe fotografias com os amigos por e-mailPesquise fotografias através da aplicação QMobile para os dispositivos iPhone, iPad e Android.

 

 

Crie a sua biblioteca de música doméstica e escute-a em qualquer local

Pode utilizar o QNAP NAS como servidor de música para armazenar facilmente ficheiros de música e partilhá-los com o computador ou vários leitores multimédia. Desfrute da sua música armazenada no computadorPode escutar as suas músicas MP3 favoritas e difundi-las através do servidor iTunes ou reproduzir música através de browsers Web no computador. Reproduza as suas músicas em leitores Logitech SqueezeboxAtravés do plugin QPKG SBS (servidor Squeezebox), pode gerir e reproduzi-los com eficiência utilizando leitores de música Logitech, mesmo sem ligar o computador. Usufrua de música de elevada qualidade directamente em sistemas Hi-Fi Difunda música para o seu sistema Hi-Fi UPnP e desfrute de uma experiência de som de alta qualidade.Escute a sua música em dispositivos iPhone/iPod touch/iPad e Android em qualquer local onde possua uma ligação 3G ou Wi-Fi. Tenha milhares de músicas no bolso! Pode reproduzir ficheiros de música através da aplicação QMobile em dispositivos iPhone, iPad e Android remotamente sem utilizar o espaço de armazenamento dos dispositivos móveis.

 

 

QNAP home Turbo NAS com uma enorme capacidade de armazenamento e desempenho elevado para entretenimento doméstico

O QNAP NAS é um centro de armazenamento de vídeo ideal para armazenar vários vídeos domésticos, filmes e Blu-ray ou DVDs ripados. Além disso, pode desfrutar de filmes Full HD na sua televisão difundida através do NAS para a PS3, Xbox 360 ou outros leitores multimédia em rede.
O NAS possui uma transferência de dados de desempenho elevado que excede os 50MB/s* para suportar várias difusões HD de 1080p. O design silenciosos proporciona a melhor experiência doméstica de cinema na sua sala de estar.

 

 

Servidor de backup completo

Através do NetBak Replicator, o utilitário de backup da QNAP, pode efectuar o backup automático dos seus ficheiros importantes em computadores Windows para o QNAP NAS através da rede. Pode executar sincronização em tempo real e agendar o backup de vários computadores para o NAS, assim como restaurar os dados para o local original ou para um novo directório caso o computador falhe. Além disso, o QNAP NAS é compatível com muitas aplicações de software de backup externas, incluindo o Apple Time Machine.

 

 

Servidor doméstico de impressão

Pode ligar até 3 impressoras USB ao QNAP NAS e partilhar as impressoras com os membros da família para impressão em rede (LAN ou Internet).

 

 

Serviço MyCloudNAS

O MyCloudNAS é um serviço que lhe permite ligar-se ao seu NAS remotamente a partir de qualquer local. Podem ser facilmente publicados e acedidos vários serviços NAS através da Internet. Pode transferir e enviar ficheiros, fazer o backup e partilhar as suas fotografias e músicas instantaneamente, assim como fazer o backup de ficheiros importantes a partir do NAS para outros fornecedores de armazenamento na nuvem.

 

 

Gestor de ficheiros Web

O QNAP Turbo NAS possui o Gestor de ficheiros Web para aceder e gerir os dados do servidor a qualquer momento a partir de qualquer local através de um browser Web. O Gestor de ficheiros Web suporta a pesquisa inteligente de dados, envio e transferência de ficheiros em lote, extracção de ficheiros, montagem de ficheiros ISO, definições de permissões ao nível de ficheiros, etc.

 

 

Servidor FTP

Pode configurar o QNAP NAS como servidor FTP e partilhar ficheiros de grande tamanho de uma forma eficiente com outros utilizadores.

 

 

Acesso a dados sem fios através de telemóveis Apple iPhone e Android

O QMobile é uma aplicação específica para utilizadores do iPhone, iPod Touch, iPad e Android. Pode visualizar e reproduzir terabytes de ficheiros de fotografias, música e vídeo no NAS através do QMobile a partir de qualquer local, independentemente da capacidade de armazenamento actual dos seus dispositivos móveis. Também pode enviar fotografias para o QNAP NAS directamente a partir do iPhone para partilha instantânea.

 

 

Simples de instalar e utilizar

O assistente simples de utilizar está incluído no CD do produto. Bastam alguns cliques para concluir a instalação passo-a-passo em alguns minutos. Como o NAS foi concebido com a interface Web AJAX simples de utilizar, pode desfrutar de uma forma simples a todas as funcionalidades. Não são necessários conhecimentos de informática.

 

 

Proteção de acesso de rede seguro

Protecção automática contra ataques de rede:Para evitar que o QNAP NAS sofra ataques externos maliciosos, pode criar uma política de filtros IP de modo a permitir, negar ou bloquear automaticamente o endereço IP ou domínio de rede que tente ligar-se ai NAS através de SSH, Telnet, HTTP(S), FTP, Samba e AFP.

Alerta instantâneo por SMS e e-mail:Pode configurar as definições do servidor SMTP e SMSC no NAS de modo a receber mensagens instantâneas de erro ou aviso por e-mail e/ou SMS.

Registos de eventos abrangentes:Registos detalhados de acesso de dados ao nível dos ficheiros do NAS através de Samba, FTP, AFP, HTTP, HTTPS, Telnet, e SSH. Além disso, todos os serviços de rede acedidos são registados.

Segurança SSL (HTTPS):O NAS pode ser acedido e configurado de forma segura através de um browser Web.

É suportado o início de sessão remoto ao NAS através de ligação SSH (Secure Shell) ou Telnet.FTP seguro:Os dados podem ser transmitidos através de encriptação SSL/TLS (explícita). Também é suportada a configuração do intervalo de portas FTP passivas.

Direito de acesso apenas de escrita no servidor FTP:Os parceiros externos podem enviar dados para o NAS, mas não podem ler nem editar os dados no NAS por FTP.

 

 

Concepção ecológica

O QNAP NAS possuir as tecnologias ecológicas mais recentes de modo a proteger o ambiente e a reduzir os custos eléctricos. A ventoinha inteligente monitoriza a temperatura do servidor e dos discos rígidos e ajusta automaticamente a velocidade da ventoinha para um funcionamento silencioso contínuo. Os discos rígidos também podem ser configurados para entrar no modo de hibernação após um período de espera de modo a reduzir o consumo energético e aumentar o seu tempo de vida útil. O NAS também pode ser agendado para activação e desactivação automáticas para economizar energia quando não é necessário aceder a dados.

 

 

Partilha de dados de velocidade elevada para a rede doméstica

Através da interface de Ethernet Gigabit e um processador avançado, o NAS proporciona transferência de dados na rede doméstica a uma velocidade ultra-elevada. Pode armazenar rapidamente grandes quantidades de filmes, fotografias e músicas num curto espaço de tempo.

 

 

Estação de Downloads

O QNAP NAS é um centro de transferências perfeito para transferências BT, eMule, FTP e HTTP de grande velocidade. Pode utilizar a Estação de Download com o utilitário QGet para gerir remotamente as suas tarefas de download através de uma rede local ou da Internet. O NAS também suporta transferência NZB contínua e transferência eMule através do QPKG instalado sem ligar o computador.

 

 

Estação de videovigilância

A Estação de Vigilância do QNAP permite-lhe ligar várias câmaras de segurança com base em IP para monitorização, gravação e reprodução em tempo real. Suporta as principais marcas de câmaras, tais como AXIS, D-Link, IPUX, LevelOne, Linksys, Panasonic e VIVOTEK. Através da utilização de modelos específicos, pode utilizar monitorização e gravação de vídeo e áudio nos dois sentidos, assim como controlo PTZ inteligente para controlar a direcção de monitorização das câmaras IP através do browser Web.

 

 

Servidor Web com suporte para anfitrião virtual

Pode alojar vários sites Web no QNAP NAS através da função de servidor Web e anfitrião virtual O NAS suporta ligação PHP, MySQL e HTTPS, assim como autenticação SSL. É a solução ideal para criar os seus próprios sites Web, lojas electrónicas, blogues, sistema de gestão de conteúdos (CMS), wiki, etc.

 

 

Servidor MySQL

O NAS pode ser aplicado flexivelmente em várias implementações como um servidor de base de dados de outro servidor Web num local remoto ou como um servidor de base de dados de backup adicional.

 

 

UPS de rede

Esta função permite que vários servidores QNAP NAS na mesma rede física estejam protegidos por uma única UPS através da recepção de notificação da UPS acerca de uma fonte de alimentação anómala.

 

 

Serviço de alvo iSCSI integrado

OTS-410 é um NAS e um servidor alvo iSCSI, ideal para configuração SAN IP rentável. Pode utilizar o serviço alvo iSCSI para adicionar até 256 dispositivos iSCSI. É possível definir diferentes LUNs (número de unidade lógica) iSCSI como expansão de armazenamento ou destino de backup dos servidores de aplicações existentes, tais como servidores de bases de dados e servidores de correio. Além disso, é fornecida a função ´Virtual Space Allocation´ (Alocação de espaço virtual) (Thin Provisioning) que lhe permite alocar flexivelmente a capacidade de LUN (número de unidade lógica) iSCSI. Quando a capacidade de armazenamento físico do volume estiver a terminar, pode expandir facilmente a capacidade de armazenamento ao ajustar/remover o espaço de volume actual não utilizado.

 

 

Unidade de disco virtual (VDD)

O NAS suporta uma expansão de armazenamento flexível empilhando outros alvos iSCSI na rede através do seu iniciador iSCSI integrado. Os alvos iSCSI ligados são transformados em ´virtual disk drives´ (unidades de disco virtuais) do NAS para fornecer uma maior capacidade de armazenamento.

 

 

Directório Activo do Windows (AD)

Pode importar as contas de utilizadores* a partir de um domínio de AD do Windows para o NAS de modo a permitir que os utilizadores do domínio acedam ao domínio e ao NAS com as mesmas definições de início de sessão. O NAS também suporta a configuração de grandes quantidades de utilizadores e grupos de utilizadores.
*É possível importar 200.000 utilizadores de domínio e grupos de utilizadores de acordo com o teste de laboratório da QNAP.

 

 

Expansão do software através de plugins QPKG

Pode maximizar a utilização do QNAP NAS instalando pacotes de software QPKG desenvolvidos pelos utilizadores e comunidade a nível mundial.

 

 

Conteúdo da Caixa

QNap TS-410

CD-ROM

2 x Cabo Ethernet 

Guia de Instalação Rápida

Fonte de Alimentação

Parafusos

Chave

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também