QNap
Model: TS-831X
Product ID: 1532
Product SKU: 1532
Case QNAP TS-831X 8Bay 0TB

Case QNAP TS-831X 8Bay 0TB

Marca: QNapModelo:TS-831X

Carregando...

Espaço e Alta Performance

O TS-831X é um 8 Bay storage NAS equipado com processador Quad Core, possui duas portas LAN Gigabit e duas 10GbE SFP+, suporta SSDs e HDs SATA 6Gb/s. O Qnap TS-831X permite expansão de capacidade local ou virtual VJBOD (JBOD Virtual), agregação de link de portas de rede, arranjos RAID e discos rígidos SATA hot -swappable, além de disponibilizar o sistema Linux para desenvolvimento de aplicações de IoT (Internet of Things). Solução ideal para centralizar dados em rede, backup de pequenas e médias empresas e virtualização, o servidor NAS é uma solução robusta para negócios em expansão.

 

 

Um Servidor Para Empresas

O TS-831X Qnap possui processador Quad Core 1.4GHz, 8GB de memória RAM (expansível 16GB), 2 portas de rede gigabit e 2 10GbE. Além disso, o NAS 8 Bay Qnap dispões de um slot de expansão PCIe para interface de rede adicional (NIC). O servidor NAS oferece ainda criptografia AES 256 bits de alto desempenho, garantindo simultaneamente a segurança ao sistema e a proteção aos dados armazenados. Seu hardware robusto permite arranjos de disco RAID e substituição de eventuais discos defeituosos com o equipamento ligado.

 

 

NAS com Cache SSD

O 8 bay NAS Qnap suporta cache SSD, aumentando significativamente o desempenho IOPS (informações processadas por segundo) e a eficiência operacional dos HDs. Ideal para fluxos de trabalho intensos e aplicações exigentes em IOPS, o cache SSD proporciona melhor desempenho através de sua combinação com HDDs.

 

 

Storage 8 Baias 10GbE Pronto

Com duas portas Gigabit Ethernet incorporadas e duas portas SFP+ 10GbE,  o TS-831x suporta redes de alta velocidade, e é ideal para empresas que necessitam maior área de banda para tarefas como virtualização e backup. O slot PCIe incorporado permite ainda a instalação de até duas portas adcionais 10GbE, muito requisitada para agregação de links em rede e implantação nas infra-estruturas que demandam alta velocidade.

 

 

Backup Expansível

O software NetBak Replicator para Windows permite configurar cronogramas para backup, programado ou em tempo real. O Apple Time Machine também é suportado, entregando aos usuários Mac a solução de backup no TS-831X. O 8 Bay NAS Qnap possui porta USB3.0 no painel frontal onde é possível realizar backup instantâneo entre unidades externas e o NAS, com apenas um clique. Softwares de backup de terceiros também são suportados, como Acronis True Image e o Symantec Backup Exec.

 

 

Informação Segura 

O NAS Qnap oferece opções de segurança aos dados como criptografia, bloqueio IP, verificação em duas etapas e muito mais. Os administradores podem controlar os direitos de acesso por usuário, impedindo acesso não autorizado a arquivos importantes. O TS-831X Qnap suporta criptografia AES 256 bits, protegendo as informações e evitando acesso ou violação de dados confidenciais, mesmo que os discos rígidos sejam roubados.

 

 

Storage Com Recursos Para Recuperação de Dados

O NAS Qnap possui opções robustas para recuperação de dados como serviço RTRR (Replicação Remota em Tempo Real), cópias em tempo real ou agendada de outro servidor remoto Qnap ou FTP e sincronização de arquivos para pastas remotas. Além disso, o TS-831X suporta protocolo rsync, ideal para fazer backup em outros servidores remotos de forma programada. Caso seja necessário mais segurança, as informações armazenadas podem ainda ser copiadas ou restauradas para provedores de serviços de armazenamento em nuvem como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox, Google Drive, Google Cloud Storage e outros.

 

 

Solução de Sincronização Multi-Plataforma Entre Dispositivos

O aplicativo Qsync transforma o Qnap TS-831X numa central para armazenamento de dados segura e de alta capacidade para sincronização de arquivos. Todos arquivos enviados para o NAS ficam disponíveis para os dispositivos associados como computadores, notebooks ou dispositivos móveis. O Qsync é especialmente útil para usuários que viajam com frequência e que necessitam acessar informações sempre atualizadas por qualquer dispositivo.

 

 

Vídeo Vigilância Para Empresas em Expansão

O aplicativo Surveillance Station é um sistema de gerenciamento de vigilância profissional (VMS) que suporta mais de 3.000 modelos de câmeras IP e permite compra de licenças adicionais por projeto. Com monitoramento em tempo real, o storage Qnap permite gravação de áudio e vídeo simultâneos e reprodução com configurações personalizáveis. O aplicativo Vmobile para dispositivos iOS ou Android gerencia as câmeras a qualquer hora ou lugar, e o aplicativo Vcam transforma o smartphone numa câmera de rede remota, gravando imagens diretamente no TS-831X Qnap. O equipamento inclui 2 licenças para câmeras IP gratuítas, e é expansível até 30 canais através da compra de licenças adicionais.

 

 

Aplicativos IoT com Container Station

O Qnap Container Station integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar vários sistemas Linux isolados no NAS. O Qnap TS-831X suporta configurações de importação/exportação de containers, possui painel informativo e interface de usuário para gerenciar simultaneamente vários containers de aplicação. Além de fornecer uma plataforma ideal com inúmeros aplicativos como virtualização e o ambiente certo para desenvolvedores implementar aplicações IoT (Internet of Things).

 

 

NAS 8 Bay Com VJBOD - Expansão de Capacidade Inteligente

Além de gabinetes de expansão de armazenamento, o NAS 8 Bay Qnap oferece outras formas para expandir a capacidade de armazenamento. O Qnap VJBOD (Virtual JBOD) é um JBOD baseado em rede, permitindo expandir o armazenamento de um NAS em outras unidades de storages que possuam área livre. O TS-831X Qnap tem um alto potencial para expandir economicamente outros storages Qnap com o recurso VJBOD, criando pools de armazenamento virtuais e volumes nos discos virtuais para melhor produtividade de toda infra-estrutura de rede.

 

 

Storage NAS Expansível

O NAS Qnap permite expansão de capacidade através de módulos de expansão, acompanhando necessidades empresariais em crescimento. Como uma poderosa solução escalável, a capacidade do 8 bay NAS pode ser gradualmente expandida sob demanda e é ideal para aplicações com grande volume de dados, como vigilância, backup e armazenamento centralizado. Com o QTS Storage Manager é possível gerenciar os módulos de expansão e disponibilizar áreas livres para outros NAS Qnap.

 

**Não acompanha discos nessa versão

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também