Synology
Model: DS216se
Product ID: 1648
Product SKU: 1648
Case Synology DiskStation DS216se 0TB

Case Synology DiskStation DS216se 0TB

Marca: SynologyModelo:DS216se

Carregando...

Solução de Nuvem Pessoal e Privada

Confie facilmente seus dispositivos no DS216se, uma solução simplificada, "all in one" para gerenciar suas mídias e dados. Ele é projetado para operação eficiente e com consumo de energia extremamente baixo. O design de amortecimento de ruído faz com que ele se encaixe perfeitamente em qualquer lugar.

 

 

Acesso Fácil ao Arquivo Com QuickConnect

Acesse arquivos no seu Synology NAS pela Internet sem o incômodo de configurar regras de encaminhamento de porta, DDNS ou outras configurações de rede complicadas. O QuickConnect permite que você se conecte através de um endereço customizável simples (por exemplo, https://customID.quickconnect.to), para que você possa acessar instantaneamente arquivos de mídia e trabalho em qualquer computador, laptop ou dispositivo móvel Windows / Mac / Linux sem custo adicional.

 

 

Transmita Conteúdo Para Sua TV

Transforme seu NAS Synology em um hub de mídia doméstico e transmita seus conteúdos digitais para computadores, dispositivos móveis, TVs Samsung, Roku, Apple TV, Google Chromecast e dispositivos DLNA.

 

 

Integração Perfeita Com Seus Dispositivos

Os aplicativos móveis Synology são projetados para permitir acesso rápido e seguro aos seus dados onde quer que você esteja.

 

 

Espelhamento de Disco

Com o suporte para RAID 0/1, JBOD e dois volumes básicos, os usuários podem escolher facilmente entre RAID1, RAID0 ou JBOD para segurança adicional, desempenho aprimorado, proporcionando opções de armazenamento mais flexíveis para atender às necessidades individuais.

 

**Não acompanha discos nessa versão. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também