Dock OWC Drive Dock Thunderbolt 2
OWC
Model: OWCTB2U3DKR2
Product ID: 1082
Product SKU: 1082
Dock OWC Drive Dock Thunderbolt 2

Dock OWC Drive Dock Thunderbolt 2

Marca: OWCModelo:OWCTB2U3DKR2

Carregando...

Especificações

Essa unidade Dock de alto desempenho é a ferramenta que você precisava para acessar seus HDs de 2,5 pol. e 3,5 pol.

Para os mais diversos fluxos de trabalho, backup ou qualquer tarefa que necessite de acesso constante a várias unidades. Essa Dock oferece uma solução compacta, fácil e com o excepcional desempenho da tecnologia Thunderbolt2.

Essa unidade é a maneira mais fácil de acessar drives SATA. Com tecnologia "hot-swap", ela é capaz de ler várias unidades simultaneamente com velocidade e segurança. Pra conteúdo de áudio e vídeo, você poderá trabalhar com várias unidades ao mesmo tempo, felxibilidade e conveniência fazem dessa uma ferramente indispensável.

Cada baia possui seu próprio interruptor de força independente, botão ejetar, e monitor de atividade com luz de LED. Com duas portas Thunderbolt 2, ela entrega velocidades de transferência de dados extremamente altas, além disso, você poderá fazer uma expansão em cadeia de até cinco dispositivos Thunderbolt adicionais. Ela também inclui uma porta USB 3.0 aumentando sua compatibilidade e versatilidade. Sua fonte de alimentação interna de comutação automática é compatível com qualquer cabo de ponta dupla.

Sua flexibilidad permite que você trabalhe em praticamente qualquer sistema. Ela funciona perfeitamente como uma solução de backup local, ou para profissionais que desejem desempenho e acessibilidade, ela poderá ser ligada em cadeia com outras unidades. Seu exterior de alumínio mantem a unidade resfriada, sem ventoinha, ela opera em silêncio absoluto. Para qualquer fluxo de trabalho de alta demanda, essa unidade dock é um componente essencial. Ela vem acompanhada de um cabo USB 3.0 e um cabo Thunderbolt. 

Como todos os produtos OWC, essa unidade da dock foi construída para os mais altos padrões de confiabilidade e desempenho. Nosso objetivo é sempre 100% de confiabilidade! Ela foi rigorosamente testada, e vem apoiada pela garantia de 3 anos e suporte 24/7 ao cliente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também