QNap
Model: TR-004
Product ID: 2155
Product SKU: 2155
New In stock />
HD + Case Qnap TR-004 16TB

HD + Case Qnap TR-004 16TB

Marca: QNapModelo:TR-004

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Qnap TR-004 Storage DAS 4 baias até 56 TB conexão USB 3.0

 

Gabinete de Expansão RAID de 4 baias com USB 3.0

 

O gabinete de Expansão RAID USB 3.0 TR-004 permite que você expanda a capacidade de seu QNAP NAS e PC. O TR-004 também pode ser utilizado como um dispositivo DAS (Direct-attached Storage), permitindo que você acesse diretamente seu conteúdo apenas conectando-o via USB. O TR-004 possui quatro compartimentos da unidade SATA de 3,5 polegadas, com várias opções de configuração RAID e conectividade USB 3.0 Tipo C para oferecer a você uma solução de expansão de capacidade de armazenamento altamente confiável e segura.

 

Porta Tipo C com USB 3.0 para a transferência de dados mais rápida.

 

Suporta até quatro unidades SATA para desempenho confiável de leitura e gravação

 

Comutador DIP modo de disco para alterar a partir das configurações do controle de hardware e controle de software para definir o grupo de RAID.

 

Bandejas de disco rígido bloqueáveis para impedir a remoção acidental da unidade.

 

Botão ejetar para desconectar o TR-004 de um NAS ou computador*. 

*Requer o Utilitário de Gestão Externa de RAID QNAP. 

 

Faz o backup instantâneo de TR-004 para o NAS usando o botão de Cópia de Toque Único**.

**Requer um QNAP NAS com um botão de cópia de um toque quando no modo de unidade externa. Este recurso será suportado em 2019 Q2.
 

Expansão de armazenamento eficaz com Suporte de RAID

O TR-004 é uma solução de expansão de armazenamento ideal para PCs, especialmente para laptops que não têm a capacidade de instalar unidades maiores e de maior capacidade. Com quatro compartimentos de unidade SATA de 3,5 polegadas e suporte à configuração RAID, o TR-004 fornece a capacidade de armazenar um grande número de arquivos e dados, bem como garantir proteção contra possíveis falhas na unidade.

 

Suporta vários níveis de RAID

O TR-004 suporta uma variedade de configurações de RAID. Dependendo de suas necessidades, você pode alternar entre os modos RAID controlados por hardware ou software. Mova os comutadores DIP para as posições correspondentes para seu modo RAID ideal: Individual, JBOD, RAID 0, RAID 1/10 ou RAID 5. Você também pode configurar o RAID a partir do seu QNAP NAS, ou usando o utilitário Gestor Externo de RAID da QNAP no seu computador.

Modo Individual

Trata cada disco como espaço de armazenamento separado, permitindo que você acesse cada um deles de forma independente.

Modo JBOD

Todos os discos são reconhecidos como uma única unidade. Isso permite a utilização máxima do armazenamento, mas não oferece proteção de dados.

Modo RAID 0

Os dados são divididos entre as unidades. O RAID 0 fornece desempenho mais rápido, mas não protege os dados contra falhas da unidade.

Modo RAID 1/10

Metade da capacidade total de armazenamento é usada para armazenar dados e a outra metade para manter uma cópia desses dados. Isso fornece alta proteção de dados ao custo de usar apenas metade do espaço de armazenamento instalado.

Modo RAID 5

RAID 5 requer pelo menos três unidades para usar e as informações de paridade são distribuídas entre as unidades, fornecendo capacidade otimizada de armazenamento e proteção contra falha de um disco.

Modo de Ctrl do Software

Use este modo para controlar a configuração RAID do seu NAS ou computador.

 

     
 

 

 

 

 

Computadores Linux podem reconhecer partições existentes em algumas configurações RAID, mas não é possível criar novas partições.

Configuração e gestão flexíveis de armazenamento

Comparado com outros compartimentos RAID, o TR-004 fornece configurações controladas por software para maior flexibilidade de gestão. Os usuários podem configurar o RAID e monitorar a integridade do disco usando o Gestor Armazenamento e Instantâneos em um QNAP NAS ou usando o utilitário Gestor Externo de RAID da QNAP em seus computadore

Use o Gestor de Armazenamento e Instantâneos para configurar o TR-004 como uma unidade de expansão de armazenamento para o seu QNAP NAS. Além da configuração RAID, o modo de armazenamento de expansão NAS suporta várias funções NAS, incluindo conjuntos de armazenamento e instantâneos. Ao escolher o modo de armazenamento externo, você pode usar o TR-004 como um DAS.

 

O Gestor Externo de RAID da QNAP é um utilitário para usuários do Windows e Mac para configurar, monitorar e visualizar o status do TR-004. Os usuários podem configurar facilmente os grupos de RAID no TR-004 e rapidamente obter o status do desempenho e da integridade do RAID.

Observação: Ao conectar o TR-004 a um NAS, os usuários podem optar por usar o modo de armazenamento de expansão NAS ou o modo de armazenamento externo.

 

Use o TR-004 como alternativa para os compartimentos convencionais de expansão do NAS

Como um dispositivo RAID de hardware externo, o TR-004 opera de forma independente e não requer recursos adicionais do sistema NAS. Quando comparado com o UX-500P compartimento de expansão, o TR-004 usa menos recursos do sistema do NAS.

 

Comparação de uso da CPU do NAS durante operação aleatória de leitura e gravação

TR-004:Leitura

37.4 %

TR-004:Gravação

28.1 %

UX-500P:Leitura

46.50 %

UX-500P:Gravação

52.30 %

Windows 10GB file transfer

Upload

199 MB/s

Download

227 MB/s

Testado nos laboratórios da QNAP. Figuras podem variar de acordo com o ambiente.

Ambiente de teste 1: 
NAS: TS-932X-2G
QTS 4.3.6.0726 Compilação 20181011, Annapurna Labs Alpine AL324 Quad-core ARM Cortex-A57 CPU @ 1.70GHz, 2GB RAM, Seagate ST1000NM0033-9ZM173 *4, RAID5, Volume grosso; LUN baseada em bloco, Desabilita AIO, SMB3~1
TR-004
QTS 4.3.6.0738 Compilação 20181023, Samsung SSD 850 PRO 512GB *4, RAID10, Volume grosso
UX-500P
QTS 4.3.4.0736 Compilação 20181010, Samsung SSD 850 PRO 512GB *4, RAID10, Volume grosso

Ambiente de teste 2:
TR-004:
Volume type: RAID 0; 4 x 1TB Seagate ST1000NM0033 HDD
Client PC: Intel® Core™ i7-7700HQ 2.8GHz CPU; 32GB RAM; Windows® 10 64-bit

 

Cenários versáteis de uso para atender às necessidades de expansão de armazenamento

O TR-004 atende a muitos requisitos de expansão de armazenamento para uso doméstico e de trabalho, incluindo:

Cenário 1: Expanda a capacidade do seu NAS

O TR-004 fornece um método alternativo para os usuários expandirem sua capacidade de armazenamento NAS. Ao conectar o TR-004 ao seu NAS usando o Gestor de Armazenamento e Instantâneo, os usuários podem facilmente configurar e gerenciar sua expansão de armazenamento. O TR-004 suporta várias funções de armazenamento e gestão de arquivos do QNAP NAS, permitindo que os usuários criem pools de armazenamento, localizem arquivos com o Qsirch e organizem arquivos com o Qfiling.

 

Observação: 
1. O TR-004 não suporta os seguintes modelos: TS-128, TS-228, TS-131, TS-231, TS-431, TS-431U, e os modelos de NAS que não podem ser atualizados para QTS 4.3.6 (ou superior).
2. O TR-004 pode ser usado como um dispositivo do pool de armazenamento individual ou volume no NAS. Seu pool/volume de armazenamento não pode ser combinado no NAS conectado. Os aplicativos do NAS não podem ser instalados no TR-004.
3. As unidades só podem ser migradas de um TR-004 para outro TR-004. Os arquivos e dados armazenados nas unidades movidos para/de um NAS (ou outro dispositivo) não serão reconhecidos.

Cenário 2: Armazenamento externo para o seu NAS

Em vez de usar o TR-004 para expandir a capacidade do seu QNAP NAS, use-o como uma unidade de armazenamento complementar para fazer backup ou mover dados. Ele também permite que você migre fisicamente enormes coletas de dados que exigiriam uma largura de banda de rede significativa. Enquanto conectado ao NAS, você pode monitorar a saúde e o status do TR-004 usando o Gestor de Armazenamento e Instantâneos no NAS.

 

Cenário 3: Expanda o espaço de armazenamento do seu computador

O TR-004 pode adicionar rapidamente espaço de armazenamento ao seu computador. Você pode usar o comutador DIP para configurar um modo RAID de hardware ou gerenciá-lo usando o utilitário Gestor Externo de RAID da QNAP. A saúde e o status do TR-004 também podem ser monitorados usando o utilitário Gestor Externo de RAID da QNAP.

Observação: O Gestor Externo de RAID da QNAP requer Windows 7 (ou posterior) e macOS 10.11 (ou posterior).

 

Cenário 4: Compartilhamento de arquivos em multi-plataforma.

A partir do seu NAS para computadores Windows, Mac e Linux, o TR-004 é compatível com uma ampla gama de dispositivos. Isso o torna ideal para mover rapidamente arquivos grandes entre diferentes dispositivos. O TR-004 é até mesmo compatível com dispositivos que usam o sistema de arquivos exFAT *, agregando mais conveniência para acessar e compartilhar arquivos de ampla gama de dispositivos.

* Para acessar dispositivos que usam o sistema de arquivos exFAT, os usuários devem adquirir uma licença de driver exFAT separadamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também