Buffalo
Product ID: 258
Product SKU: 258
HD Buffalo TeraStation ES 4TB

HD Buffalo TeraStation ES 4TB

Marca: Buffalo

Carregando...

O TeraStation ES oferece, armazenamento de rede confiável de classe empresarial para pequenas e médias empresas que desejam implementar a um custo eficaz uma solução de NAS baseado em RAID. TeraStation ES oferece uma série de recursos de classe empresarial de compartilhamento de arquivos de rede e segurança de gestão RAID, acesso remoto e muito mais a um valor imbatível.

Sistema NAS TeraStation

TeraStation ES funciona com o sistema NAS TeraStation da Buffalo, fornecendo uma série de recursos de classe empresarial de compartilhamento de arquivos de rede e segurança de gestão RAID, acesso remoto e muito mais. Gerenciamento de dados, backups e compartilhamento de dados em um ambiente de produção é mais fácil com este sistema operacional NAS. Incluído em todos os dispositivos TeraStation Buffalo, o sistema TeraStation NAS simplifica suas necessidades de dados todos os dias.

Armazenamento de rede confiável e seguro

TeraStation ES oferece alta capacidade de armazenamento disponível, acessível entre múltiplas plataformas para o armazenamento centralizado sem costura e backup. Crie perfis de usuário e grupo e controle o acesso de pastas e arquivos para proteger os negócios de conteúdo crítico e privativos. Suporte para múltiplos níveis de RAID proporciona proteção contínua de dados e maior tolerância a falhas e disponibilidade de dados.

Proteção e backup de dados

TeraStation ES possui a tecnologia de replicação da Buffalo que fornece replicação de dados de alto desempenho e fácil a partir de um dispositivo NAS Buffalo para outro dispositivo NAS Buffalo através da rede ou da Internet. Isto oferece em tempo real a replicação de dados, proporcionando fácil proteção contínua de dados em caso de perda. Além disso, TeraStation ES vem com 10 licenças de NovaBACKUP ® Business Essentials, proporcionando uma solução de proteção completa de dados para pequenas e médias empresas sérias sobre como proteger os ativos digitais. Backup de PCs, servidores de armazenamento, servidores Exchange e bancos de dados SQL.

Acesso remoto

TeraStation ES oferece várias maneiras de acessar remotamente e compartilhar seus dados importantes para uma maior colaboração e produtividade. Com os servidores do WebAccess e FTP / SFTP, você pode seguramente acessar e compartilhar arquivos com qualquer pessoa fora da rede local. Destinatários confiáveis ??podem acessar os arquivos selecionados de qualquer lugar através da Internet e os arquivos do WebAccess também podem ser acessados ??remotamente a partir de um tablet ou smartphone.

Destaques

2 portas Gigabit Ethernet

2 portas USB 2.0 

Quatro discos rígidos SATA hot-swap

Hot spare

0/1/5/10/Normal RAID (JBOD)

Suporte Active Directory

Suporte DFS a namespace

Replicação programada ou em tempo real com outros dispositivos TeraStation

Acesso remoto a arquivos via WebAccess e FTP / SFTP

10 licenças de NovaBACKUP Business Essentials v12 (SQL e agentes de backup do Exchange)

Dimensões fora da caixa: 6,7x8,5x9,1 Peso: 5,6 kg 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também