HD + Case Icy Dock Black Vortex 8TB
Icy Dock
Model: MB174U3S-4SB
Product ID: 1202
Product SKU: 1202
HD + Case Icy Dock Black Vortex 8TB

HD + Case Icy Dock Black Vortex 8TB

Marca: Icy DockModelo:MB174U3S-4SB

Carregando...

Estamos orgulhosos de apresentar o Black Vortex MB174U3S-4SB, o gabinete de quatro baias com USB 3.0 e eSATA com um design atraente e a funcionalidade de uma unidade removível. Este gabinete exclusivo é projetado para entusiastas da computação e jogadores que precisam de um dispositivo de armazenamento em massa, sem modificar seu sistema ou ocupar espaço adicional do sistema. O Black Vortex aceita até quatro discos de 3,5 pol. SATA com a super rápida USB 3.0 e interface eSATA. O cooler interno de 120 milímetros e LED azul junto com seu design em forma de malha fornecem excelente refrigeração para a unidade que pode estender a vida útil do HDD. O fácil controle de velocidade do ventilador e de brilho do LED permitem configurar vários ajustes que se encaixem a sua necessidade. Por último, as alças EZ-Grip dão a capacidade de substituir as unidades HDD em questão de segundos. O Black Vortex MB174U3S-4SB é uma unidade multi-baia que combina perfeitamente desempenho e estética.

 

 

Múltiplas Interfaces Com Grande Capacidade

 
Como espaço de armazenamento continua a ser uma parte integrante de muitas aplicações, o MB174U3S-4SB visa preencher o vazio que o mercado de armazenamento tem negligenciado. Com o apoio de até 4 unidades, o Black Vortex pode fornecer amplo espaço de armazenamento para todas as suas necessidades de dados sem ocupar espaço dentro de seu sistema. Com a velocidade do ​​USB 3.0, o Black Vortex pode rapidamente transferir arquivos entre seu computador e suas unidades externas, ou transferir o arquivo entre as unidades em um piscar de olhos. Ele conta com o apoio UASP, que oferece velocidades de transferência mais elevadas para dispositivos que suportarem. Ele é compatível com USB 2.0 e versões anteriores, você pode conectá-lo a muitos dispositivos de apoio que suportam dispositivos de armazenamento externo através de USB 2.0, tais como roteadores sem fio, consoles de jogos, armazenamento NAS e TVs inteligentes que têm interface USB. O novo gabinete externo também suporta interface de porta-multiplicador eSATA para aqueles que não têm interface USB 3.0. (Requer eSATA apoio multiplicador de porta a partir do final de acolhimento, a fim de detectar todas as unidades).

 

 

Alças EZ-Grip

 
A instalação da unidade nunca foi tão fácil com as alças EZ-Grip. Instalar o disco rígido requer apenas dois parafusos. Você pode deslizar facilmente sua unidade dentro da unidade e bloquear o interruptor. Uma vez que suas unidades estão bloqueadas no lugar, eles não se moverão nem 1mm. Nós incluímos duas alças EZ-Grip extras para que você alterne entre um total de 6 unidades. As alças de EZ-Grip são compatíveis com o nosso HDD / SSD Ezconvert, permitindo que você use o seu HDD 2,5 pol. ou SSD com o Black Vortex livre de problemas.

 

 

Resfriamento Eficiente

 
O Black Vortex MB174U3S-4SB recebe o seu nome a partir da ventoinha de 120mm integrada na unidade, o que lhe permite arrefecer de forma eficiente os seus discos e aumentar a vida útil do HDD. A ventoinha de 120mm inclusa puxa efetivamente ar frio para dentro da unidade, resultando em uma temperatura global inferior para as unidades que impede a queda de desempenho a partir de discos com superaquecimento. Nós incluímos um interruptor do ventilador com 3 configurações ajustáveis ​​(alto, baixo e desligado) para permitir mais controle sobre os níveis de fluxo de ar, temperaturas e ruído. A ventoinha de 120mm também dispõe de uma iluminação LED embutido ajustável que ilumina brilhantemente e fornece uma cor azul ambiente. É uma maneira infalível de atrair a atenção de todos na sala.

 

 

Manutenção e Controles Fáceis

 
Com controles de brilho, as 3 configurações diferentes (alto, baixo, e fora) permitem escurecer e clarear o ventilador LED com um simples toque. Controles de ventilador permitem ajustar o fluxo de ar em alto, baixo, e desligado e a ventoinha de 120mm de arrefecimento pode ser facilmente substituída por uma nova de 120mm com conector de 3 pinos. A limpeza é uma extremamente fácil com o filtro de poeira removível incluído que pode ser facilmente retirado e lavado em questão de segundos. 

 

 

Características

 - Suporta 4 discos de 3,5 pol. SATA I / II / III;

- Fácil acesso aos controle de brilho do LED e velocidade do ventilador (Alto / Baixo / desligado);

- Luz de atividade do disco rígido para cada unidade;

- Plug-and-Play USB 3.0 compatível com USB 2.0;

- Suporta a função UASP para um desempenho ainda mais rápido;

- Porta eSATA multiplicadora de até 3Gbps velocidade;

- Acesso frontal com design e facilidade para instalar e remover as unidades;

- Alças EZ-Grip permitem fácil instalação;

- Inclui duas alças EZ-Grip extras que lhe permitem alternar entre um total de 6 unidades;

- Compatível com ICY DOCK EZ-Converter;

- Ventilador de refrigeração com 120mm que pode ser facilmente substituído;

- Design em malha de metal aberta que permite o máximo de fluxo de ar;

- Filtro de poeira removível impede que a poeira entre em seu sistema;

- Construído com uma moldura de metal cheia robusta que é feita para durar;

- Número modelo: MB174U3S-4SB;

Cor: Preto;

Interface: 1xporta USB 3.0, 1xe-SATA (multiplicador de porta);

- Taxa de transferência : USB3.0 de até 3Gb/s, USB2.0 de até 480Mb/s, eSATA de até 3Gb/s;

- Sistema de refrigeração : ventoinha de 120mm com LED azul e malha de metal de design de estrutura aberta;

- Fan Speed ​​Control: Alto / Baixo / Off;

- LED Fan Controle de Brilho: Alto / Baixo / Off;

- Indicador LED: Acesso HDD (azul piscando) / Energia (azul sólido);

- Requisitos mínimos: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 ou Versão mais recente do Mac OS X 10.5, 10.6, 10.7, 10.8, 10.9;

Requisitos de hardware: Sistema com 3.0 / interface eSATA USB 2.0 / USB função de multiplicador de porta eSATA é necessário para interface eSATA

- Material: Corpo de metal com plástico parcial

- Conteúdo do pacote: Dispositivo (incluindo 4 alças EZ-Grip), duas alças extras, manual do usuário, parafusos, cabo de alimentação e adaptador, cabo eSATA, cabo USB3.0.

 

** Acompanha 4 discos de 2TB cada nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também