OWC
Model: OWCMEQCTJBT00
Product ID: 2191
Product SKU: 2191
HD + Case OWC Mercury Elite Pro Quad USB-C 12TB

HD + Case OWC Mercury Elite Pro Quad USB-C 12TB

Marca: OWCModelo:OWCMEQCTJBT00

Carregando...

Visão geral do Quadrante OWC


Adicione a potência do RAID e USB 3.1 Gen 2 Type-C ao seu sistema Windows ou Mac compatível com o Mercury Elite Pro Quad 4-Bay USB 3.1 Gen 2 Type-C RAID Enclosure da OWC / Other World Computing. Também compatível com o Thunderbolt 3 e conduzido pelo software SoftRAID XT Lite incluído, este invólucro foi construído com quatro compartimentos de unidade SATA III que podem cada um alojar uma única unidade de 3,5" ou 2,5" usando suportes de unidade incluídos. Os modos RAID disponíveis incluem RAID 0, que oferece maiores velocidades de leitura e escrita, mas sem redundância de dados, e RAID 1, que oferece redundância de dados 1:1 a um custo de 50% da capacidade total de armazenamento. Para aqueles que não requerem um RAID, JBOD também é suportado, o que permite que as quatro unidades sejam utilizadas de forma independente.

Este volume será reconhecido nos sistemas que executam OS X 10.6 e posteriores, bem como no Windows 7 e posteriores. A conectividade ao seu sistema anfitrião é conseguida utilizando uma porta Type-C integrada de 10 Gb/s USB 3.1 Gen 2, e ambos os cabos USB Type-C para Type-C e USB Type-C para Type-A estão incluídos para ajudar a assegurar a compatibilidade com os sistemas modernos e antigos. Para ajudar a assegurar um ambiente de funcionamento suave, o conjunto é construído utilizando alumínio dissipador de calor, utiliza um ventilador de refrigeração, e a sua fonte de alimentação de 100-240 VAC incluída funciona a 50/60 Hz para ajudar a assegurar a compatibilidade mundial. Também incluído está um cabo de alimentação e duas teclas do painel frontal.

Características gerais


A flexibilidade do USB tipo C
A interface USB Type-C do Mercury Elite Pro Quad fornece 10 Gb/s de largura de banda USB 3.1 Gen 2 e funciona com a maioria dos sistemas USB Type-C ou Thunderbolt 3 Mac ou Windows. Basta ligar o Mercury Elite Pro Quad através do cabo USB Tipo C incluído para experimentar um desempenho de nível seguinte. Se o seu computador não possuir conectividade USB Tipo C, o cabo USB Tipo C para USB Tipo A incluído traz compatibilidade retroactiva para máquinas com portas USB antigas.
Capacidade sem compromisso
Os quatro compartimentos de unidades universais da Mercury Elite Pro Quad são compatíveis com discos rígidos SATA III de 3,5 e 2,5 Gb/s, SATA II de 3 Gb/s, e SATA I de 1,5 Gb/s.
Velocidade, Armazenamento, e Segurança com SoftRAID
O Mercury Elite Pro Quad apresenta capacidades RAID avançadas, permitindo-lhe escolher a melhor opção para o seu fluxo de trabalho. Quer necessite de desempenho máximo de até 947 MB/s ou redundância para manter os seus dados seguros, o SoftRAID XT Lite da OWC está incluído para RAID 0 e 1. Este modelo preparado para RAID também funciona com espaços de armazenamento Windows ou pode instalar o software RAID da sua escolha.
Concebido para Profissionais, Por Profissionais
Todos os detalhes foram considerados ao desenhar o Mercury Elite Pro Quad. Construído com um invólucro de alumínio dissipador de calor, um ventilador silencioso, e pés absorventes de vibrações, o Mercury Elite Pro Quad corre frio e silencioso, tornando-o adequado para ambientes sensíveis ao ruído. Os LEDs frontais proporcionam uma fotografia instantânea da actividade de condução, enquanto o fecho de acesso ao painel frontal mantém as suas unidades seguras. Pode mesmo fixar toda a unidade com a ranhura da fechadura compatível com Kensington montada na parte traseira. Além disso, este modelo é submetido ao procedimento de certificação de desempenho "burn-in" da OWC para assegurar que a sua unidade chega a funcionar correctamente e pronta a funcionar.
Fiabilidade e Apoio
Como todas as unidades OWC, o Mercury Elite Pro Quad é construído de acordo com os mais elevados padrões de fiabilidade e desempenho. Porque 100% de fiabilidade é sempre o objectivo, a Mercury Elite Pro Quad é rigorosamente testada em termos de qualidade, e apoiada por uma garantia limitada de 1 ano da OWC e apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também