HD + Case OWC ThunderBay 4 Thunderbolt 2 16TB
OWC
Model: OWCTB2IVKIT0GB
Product ID: 917
Product SKU: 917
HD + Case OWC ThunderBay 4 Thunderbolt 2 16TB

HD + Case OWC ThunderBay 4 Thunderbolt 2 16TB

Marca: OWCModelo:OWCTB2IVKIT0GB

Carregando...

A Velocidade Que Você Precisa

- Quatro compartimentos de unidade de 3,5";
- Incrível performance Thunderbolt 2;
- Plug and play: Só conectar e usar;
- Até 859MB/s de leitura e 838MB/s de gravação com a performance de um RAID 0.
Você vai capacitar o seu fluxo de trabalho de produção criativo com este case super-rápido de quatro baias, pronto para funcionar em RAID com duas portas Thunderbolt. Voc?e poderá adicionar uma alta quantidade de arquivos e contar com a capacidade de armazenamento de alto desempenho do ThunderBay 4. Utilize cada uma das quatro unidades internas de forma independente, ou programe o RAID de sua escolha, seja para obter velocidade e/ou segurança.

 

 

Edite, Experimente, Crie, Desenhe...

Com a capacidade de desempenho do ThunderBay 4 você pode concluir os projetos mais rápido, tem mais tempo para experimentar, e mandar suas criações para o próximo nível. Melhore as capacidades de edição em aplicativos de vídeo como o Apple Final Cut Pro, Adobe Premiere, e Avid Media Composer. Capacite maiores produções de áudio em aplicativos de áudio como Avid Pro Tools e Logic Pro X. Edite fotos grandes em aplicativos como o Adobe Photoshop, e navegue em grandes bibliotecas de fotos em aplicativos como o Apple Aperture e Adobe Lightroom. Basta plugar e transferir seus arquivos! Você pode fazer mais com um ThunderBay 4, reforçando o fluxo de trabalho, use-o em RAID 5 para proteger dados em cima de uma grande performance!

 

 

Misture e Combine os Drives em RAID

Com quatro compartimentos de unidade que você pode optar por instalar discos rígidos, SSDs, ou uma mistura de ambos os discos rígidos e SSDs você pode configurar duas ou três unidade como um RAID e deixar todas as restantes no modo independente ou configurar dois RAIDs.

 

 

Resfriamento Testado Pelo Tempo

Construído em um gabinete de refrigeração com tecnologia testada pelo tempo na OWC, ThunderBay 4 utiliza um projeto para exalar o calor com um exaustor de 92 milímetros, de baixa turbulência, pouco ruído e de grandes dimensões para manter as unidades funcionando de forma legal e confiável.

 

 

Multi-Drive

Monte uma cadeia com até 6 ThunderBays 4 para capacidades de armazenamento em massa e aumento de desempenho, ou conecte vários ThunderBays em várias portas Thunderbolt 2 para atingir capacidades de velocidade exponencial.

 

 

Antivibratório

O design da unidade de isolamento ThunderBay 4 reduz a ressonância, evitando assim que vibre ao funcionar. Ele é auxiliado pelos pés ásperos desenvolvidos para absorver as vivrações.

 

 

Suporte Para Conectar o Display Que Desejar

Com duas portas Thunderbolt 2 você conecta um display de sua escolha desde que o computador possa suportar, incluindo telas 4K.

 

 

OWC Cabo Thunderbolt 2

O ThunderBay 4 vem com um cabo de um metro Thunderbolt certificada pela OWC.

 

 

Conteúdo da Caixa

- OWC ThunderBay 4 (Alto desempenho com 4 compartimentos de unidades e interface Thunderbolt 2);
- Cabo Thunderbolt de alta qualidade, certificado, com blindagem especial e 1 metro de comprimento; 
- Cabo de alimentação;
- Duas chaves para bloqueio do painel frontal;
- Guia do usuário;
- Pacote de software utilitário para Mac e PC;
- 1 Ano de Garantia Limitada OWC.

 

** Acompanha 4 discos de 4TB cada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também