HD + Case OWC ThunderBay 4 Thunderbolt3 16TB
OWC
Model: OWCTB3IVKIT0GB
Product ID: 1891
Product SKU: 1891
New In stock />
HD + Case OWC ThunderBay 4 Thunderbolt 3 16TB

HD + Case OWC ThunderBay 4 Thunderbolt 3 16TB

Marca: OWCModelo:OWCTB3IVKIT0GBDisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A principal potência RAID da OWC foi redesenhada para aproveitar o desempenho e a potência fenomenal da interface Thunderbolt 3. Com capacidade de até 48 TB, agora é mais rápido, mais frio e mais silencioso do que nunca.

 

  • Portas Dual Thunderbolt 3
  • DisplayPort 1.2
  • Maximize o potencial de quatro unidades de 3,5 "ou quatro unidades de 2,5" - não é necessário adaptador
  • Chassi de alumínio ultra silencioso e dissipador de calor
  • Opção RAID ready ou RAID 5

EDITAR. EXPERIMENTAR. CRIO. DESENHAR.

Edite, visualize, faça stream e produza mais com o ThunderBay no seu fluxo de trabalho de produção de áudio de 2 K, 4K. Com os recursos de desempenho do ThunderBay, você pode concluir projetos mais rapidamente, ter mais tempo para experimentar e empurrar suas criações para o próximo nível. 

Aprimore os recursos de edição em aplicativos de vídeo como o Apple Final Cut Pro, o Adobe Premiere e o Avid Media Composer. Capacite recursos de produção de áudio maiores em aplicativos de áudio como o Avid Pro Tools e o Logic Pro X. Edite fotos grandes em aplicativos como o Adobe Photoshop e navegue por grandes bibliotecas de fotos em aplicativos como o Apple Aperture e o Adobe Lightroom. Simplificando, você pode fazer mais com um fluxo de trabalho aprimorado do ThunderBay 4, e com um array RAID 5 você obtém redundância de dados além do ótimo desempenho!

 

 

CONECTE-SE AOS SISTEMAS THUNDERBOLT E THUNDERBOLT 2 COM FACILIDADE

O OWC ThunderBay 4 aproveita o poder do Thunderbolt 3 para oferecer compatibilidade retroativa com Thunderbolt e Thunderbolt 2. Independentemente da interface / velocidade que seu fluxo de trabalho exigir, é fácil integrar os recursos de capacidade e desempenho maciços do OWC ThunderBay 4. Adicione um Thunderbolt 3 (USB-C) ao adaptador Thunderbolt 2 e está tudo pronto.

SOFTRAID: SABEDORIA CONVENCIONAL TRANSFORMADA EM SUA CABEÇA

Muitas vezes, acredita-se que o RAID de hardware é melhor que o RAID de software, mas provamos que isso não é verdade. Combinamos o desempenho e a capacidade do ThunderBay 4 com o nosso robusto motor SoftRAID. Experimente desempenho de tirar o fôlego, capacidade de vários compartimentos, monitoramento avançado de unidades, notificações eletrônicas e atualizações para download. Depois disso, você verá como o RAID de hardware nem chega perto.

 

O MELHOR E MAIS SIMPLES CAMINHO PARA O RAID

Criamos o SoftRAID para facilitar a manutenção de fluxos de trabalho essenciais para economizar tempo e dinheiro. Com o SoftRAID, você não precisa mais ficar preso a uma tecnologia RAID de hardware cara que não pode ser atualizada ou expandida. O SoftRAID prova o futuro dos seus dados e armazenamento com atualizações de software que fornecem recursos avançados e estabilidade robusta. 

O SoftRAID aproveita o processador do seu computador em comparação com os processadores lentos encontrados na maioria dos gabinetes RAID de hardware. O resultado é uma matriz RAID rápida e flexível, sem impacto perceptível em seus aplicativos favoritos. A certificação da unidade SoftRAID informa se uma unidade está pronta ou não para a tarefa antes de criar uma matriz RAID. As ferramentas avançadas de monitoramento trabalham nos bastidores para manter seu RAID funcionando perfeitamente.

O SoftRAID protege seus dados alertando sobre problemas antes que algo aconteça, garantindo que você esteja protegido quando estiver em um prazo crítico. O SoftRAID reconstrói seu RAID em uma fração do tempo que levaria um RAID de hardware para concluir a mesma tarefa, poupando-o de tempo de inatividade significativo quando você está pronto para atualizar ou substituir uma unidade.

 

RAID E ESPAÇOS DE ARMAZENAMENTO

Os modelos RAID ThunderBay 4 vêm com o SoftRAID pré-configurado no RAID 5, oferecendo a melhor capacidade de equilíbrio, desempenho e redundância de dados. Você também pode configurar seu ThunderBay com sua escolha de RAID 0, 1, 4, 5 e 1 + 0 para atender a qualquer demanda de fluxo de trabalho.

FLUXO DE TRABALHO DO WINDOWS

O ThunderBay 4 também suporta os fluxos de trabalho do Windows. Usando os Espaços de Armazenamento do Windows, você pode agrupar as quatro unidades internas com suporte para todas as opções de configuração dos Espaços de Armazenamento, incluindo a capacidade de adicionar outro ThunderBay 4 para expandir seu conjunto de armazenamento em tempo real.

QUALIDADE QUE VOCÊ PODE CONFIAR

Como todos os drives OWC, o ThunderBay 4 é construído com os mais altos padrões de confiabilidade e desempenho e certificado Thunderbolt para Mac e Windows. Como 100% de confiabilidade é sempre a meta, o ThunderBay 4 é rigorosamente testado e apoiado por nossa garantia limitada de 1 ano

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também