HD + Case OWC ThunderBay 6 Thunderbolt 3 60TB
OWC
Model: OWCTB36LRKIT0
Product ID: 1951
Product SKU: 1951
HD + Case OWC ThunderBay 6 Thunderbolt 3 60TB

HD + Case OWC ThunderBay 6 Thunderbolt 3 60TB

Marca: OWCModelo:OWCTB36LRKIT0

Carregando...

Quando se trata de grandes trabalhos e prazos apertados, você não quer que nada diminua seu fluxo de trabalho. O conteúdo que você cria e edita tende a crescer quanto mais você trabalha com ele; seu equipamento precisa acompanhar. O OWC ThunderBay 6 com Thunderbolt 3 oferece um nível excepcional de desempenho para ajudá-lo a atender às demandas de seus projetos mais complexos.

 

 

  • Array de seis baias para unidades SATA de 2,5 "e 3,5" - HDD, SSD ou armazenamento híbrido
  • Até 1150MB / s de desempenho sustentado
  • Suporta RAID 0, 1, 4, 5 e 1 + 0 (10) através do avançado  motor SoftRAID do OWC 
  • SSD M.2 NVMe opcional
  • Daisy chain até seis unidades juntas
  • Gabinete robusto, testado em campo
  • Projetado para redução de ruído e vibração

 

72 TB DE ESPAÇO EXPANSÍVEL

Não importa se você está trabalhando com vários arquivos pequenos ou editando e transmitindo as últimas imagens em 8K ou VR, o ThunderBay 6 permite que você conclua seus projetos mais rapidamente, dando-lhe mais tempo para criar. E com duas portas Thunderbolt 3 e uma DisplayPort, integrá-la à sua estação de trabalho nunca foi tão fácil.

 

 

 

QUARTO PARA MOVER

O ThunderBay 6 possui seis compartimentos para discos rígidos ou SSDs de troca a quente - ou uma combinação - todos alojados em um gabinete de alumínio robusto com uma fonte de alimentação integrada. As unidades funcionam silenciosamente e são mantidas frescas por meio de um ventilador que opera mais silenciosamente do que um sussurro.

 

QUER AINDA MAIS ARMAZENAMENTO?

Para manter seu fluxo de trabalho na vanguarda, incluímos um slot adicional para um SSD NVMe M.2 para ajudar a proteger suas necessidades de armazenamento no futuro. Use-o para armazenamento adicional ou como um disco de trabalho.

 

O MELHOR E MAIS SIMPLES CAMINHO PARA O RAID

O ThunderBay 6 gerencia e protege seus dados com o avançado  mecanismo SoftRAID do OWC  . Com várias opções de RAID (0, 1, 4, 5, 1 + 0 (10)), você pode configurá-lo para velocidade, segurança de dados ou o melhor dos dois mundos.

 

Repleto de recursos, desde o monitoramento ativo de falhas de disco preditivo até o alcance de vários arrays, o SoftRAID do OWC traz a tecnologia normalmente encontrada apenas em datacenters para sua estação de trabalho ou compartimento de edição. Ele monitora constantemente seus discos, alertando quando um disco está se tornando não confiável e provavelmente falhará. Substituir um disco antes que ele falhe economiza seu precioso tempo de atividade.

 

 

PISCINAS DE ARMAZENAMENTO

O ThunderBay 6, junto com o Windows Storage Spaces (disponível no Windows 10), permite que você crie pools de armazenamento e espaços simples, espelhados ou pareados com base na combinação de proteção e desempenho de dados que você precisa. Se você tiver pouca capacidade, basta adicionar mais unidades ThunderBay ao pool de armazenamento.

 

 

 

EXPANDA E CONECTE CONFORME NECESSÁRIO

Conecte até seis unidades Thunderbolt junto com os recursos de encadeamento em cascata do Thunderbolt. Combinado com a nossa tecnologia SoftRAID, você pode configurar uma solução de armazenamento adaptada ao seu fluxo de trabalho exclusivo. O SoftRAID pode criar volumes que abrangem vários arrays ou gerar uma configuração RAID aninhada para um desempenho e proteção ainda maiores.

 

 

Como membro da linha de armazenamento externo OWC, o ThunderBay 6 elimina os gargalos no acesso, na transferência ou no arquivamento de seu trabalho. Use-o com seu Mac ou PC com Windows Thunderbolt 3 para levar seu fluxo de trabalho ao próximo nível.

 

 

CONFIABILIDADE E SUPORTE COM OS QUAIS VOCÊ PODE CONTAR

Desde o gabinete de alumínio sem emenda até os pés antiderrapantes, o OWC ThunderBay 6 - como todos os produtos OWC - foi projetado e construído de acordo com os mais altos padrões de confiabilidade e desempenho. Como 100% de confiabilidade é sempre nosso objetivo, o ThunderBay 6 é rigorosamente testado quanto à qualidade e apoiado por nossa garantia limitada de três anos 1 e pelo suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também