OWC
Model: OWTB38LRKIT0
Product ID: 2215
Product SKU: 2215
New In stock />
HD + Case OWC ThunderBay 8 Thunderbolt 3 48TB

HD + Case OWC ThunderBay 8 Thunderbolt 3 48TB

Marca: OWCModelo:OWTB38LRKIT0Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Simplifique o seu armazenamento de dados com o ThunderBay 8 8-Bay Thunderbolt 3 Raid Array com SoftRAID Lite XT da OWC. Com oito compartimentos de unidade SATA de 2,5/3,5", este compartimento de armazenamento de secretária foi concebido para fornecer amplo espaço de armazenamento ou redundância com suporte para modos RAID 0, 1, e JBOD. Capaz de velocidades de transferência até 2586 MB/s em RAID 0, o ThunderBay 8 possui duas portas Thunderbolt 3 que podem ser utilizadas para cadeias de margaridas até seis unidades. Juntamente com uma saída DisplayPort 1.2, estas portas também podem ser utilizadas para ligar até dois monitores 4K ou, no caso das portas Thunderbolt 3, um monitor de 5k.

Revestido em aluiminum, o ThunderBay 8 apresenta um painel frontal de bloqueio e uma ranhura de bloqueio Kensington para amarrar fisicamente a matriz de armazenamento. Os indicadores LED no painel frontal também fornecem aos utilizadores informações sobre o estado da unidade num relance. Refrigerado a ar, este conjunto RAID utiliza um único ventilador de 92mm. O ThunderBay 8 não requer controladores e é plug-and-play com suporte para MacOS 10.13 e posteriores, Windows 10, e Windows Server 2016 e posteriores.

Chops de Largura de Banda Elevada
Com Thunderbolt 3 oferecendo taxas de transferência no mundo real até 2586MB/s e a capacidade de RAID em conjunto oito SSDs ou HDDs, o ThunderBay 8 cumpre os requisitos de largura de banda elevada. Pode até configurar múltiplas soluções ThunderBay 8 ligadas através de múltiplas portas Thunderbolt 3 no seu Mac ou PC para alcançar aumentos exponenciais de velocidade.
Capacidade monstruosa
Precisa de ainda mais capacidade? Cadeia de margarida até seis destes compartimentos de armazenamento juntos. Agora pode capturar imagens de múltiplas câmaras ou armazenar bibliotecas de trabalho de produção com uma solução de armazenamento unificada.
SoftRAID Lite XT
Agora pode aceder rapidamente e proteger de forma robusta os seus dados com SoftRAID Lite XT for Mac. SoftRAID permite aos utilizadores criar volumes RAID e ajuda-o ao longo de todo o processo. Com múltiplas opções RAID, decide para que está a utilizar o seu volume RAID e qual o espaço a atribuir-lhe, quer seja optimizando para velocidade ou redundância.
Troque e identifique facilmente as unidades
O ThunderBay 8 pode ser utilizado para manter grandes conjuntos de dados organizados para cada projecto, graças aos seus oito baías de transmissão permutáveis a quente. Quer esteja a utilizar discos de 2,5 ou 3,5" ou SSD, as unidades são montadas em bandejas etiquetadas alfabeticamente para facilitar a identificação e são fixadas por um parafuso de polegar. Ou acede rapidamente a uma extensa colecção de unidades criando uma unidade bullpen com bandejas de unidades OWC adicionais, vendidas separadamente.
Seguro e protegido
Com um painel frontal de bloqueio e uma ranhura de segurança na parte de trás, o ThunderBay 8 é concebido para salvaguardar os seus dados. Além disso, com LEDs no painel frontal indicando o estado de cada drive, saberá num relance se os seus dados estão seguros.
OWC ClingOn-Compatível
Reduzir a hipótese de tensão do cabo e desconexões acidentais com o OWC ClingOn. Estes estabilizadores de cabo personalizados, disponíveis separadamente, são aparafusados na caixa do ThunderBay 8 para fixar as suas ligações Thunderbolt 3 e USB-C, evitando a interrupção da sessão de trabalho e possível perda de dados.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também