QNap
Model: QNTLD1600S
Product ID: 2309
Product SKU: 2309
HD + Case Qnap TL-D1600S 72TB

HD + Case Qnap TL-D1600S 72TB

Marca: QNapModelo:QNTLD1600S

Carregando...

QNAP TL-D1600S Visão Geral
Faça o backup e expanda o seu QNAP NAS, bem como computadores e servidores Windows e Ubuntu, com o TL-D1600S 16-Bay JBOD Enclosure da QNAP. Inclui 12 compartimentos de disco rígido SATA III 6 Gb/s de 3,5"/2,5" e 4 compartimentos SSD SATA III 6 Gb/s de 2,5". Inclui uma placa QXP PCIe para ligar a caixa usando um cabo SFF-8088 (ou SFF-8644) e proporciona um desempenho fiável de leitura/gravação para tarefas de armazenamento e cópia de segurança suaves. Cada porta SFF suporta quatro ranhuras de unidade e uma bandeja de disco rígido bloqueável ajuda a prevenir a remoção acidental da unidade.

Nota: O cartão incluído não suporta o Mac Pro.

Características gerais
Alto Desempenho TL SATA JBOD
O TL SATA JBOD suporta transferências multi-faixa SATA III 6 Gb/s. Cada faixa SATA liga-se directamente a uma única unidade SATA para ajudar a melhorar o desempenho. Com o canal de alta velocidade 1-1, o TL SATA JBOD oferece um excelente desempenho de transferência.
Configuração e Gestão de Armazenamento Flexível
O TL-D1600S fornece uma configuração de armazenamento controlado por software para uma maior flexibilidade de gestão. Pode configurar RAID e monitorizar a estrutura JBOD e a saúde do disco com Armazenamento & Instantâneos quando ligado a um NAS QTS ou QuTS hero ou com o utilitário QNAP JBOD Manager quando ligado a um computador.
Armazenamento QTS & Gestor de Instantâneos
Utilize o Storage & Snapshots Manager no QTS ou QuTS hero para configurar o TL-D1600S como uma caixa de armazenamento para o seu NAS QNAP. O modo de armazenamento de expansão NAS suporta várias funções NAS, incluindo pools de armazenamento e snapshots. Com o TL-D1600S, pode facilmente expandir a capacidade de armazenamento.
Monitorizar inteligentemente o estado da estrutura JBOD em PCs e servidores com o QNAP JBOD Manager
O QNAP JBOD Manager é um utilitário de secretária para monitorizar o TL-D1600S em computadores Windows e Ubuntu. É possível obter rapidamente o estado do disco, ver informações JBOD e saúde, ver a velocidade de rotação do ventilador, e verificar se há actualizações de firmware. Todos os eventos do dispositivo são registados, e irão gerar notificações no ambiente de trabalho quando ocorre um alerta do sistema.
Expanda Flexivelmente a Conectividade com Cartões QXP PCIe
Instale uma placa exclusiva QXP PCIe no seu QNAP NAS, sistema Windows, ou sistema Ubuntu para ligar a caixa JBOD através do cabo SFF-8088 (ou SFF-8644), para uma expansão fácil e flexível do armazenamento.
SAS/SATA Cabos externos de 6 Gb/s
Os cabos 3.3' SFF-8644 a SFF-8088 são concebidos para a placa QXP-1600eS PCIe SATA, suportam SATA III 6 Gb/s e SAS-2 6 Gb/s, e são compatíveis com produtos SAS-2 6 Gb/s JBOD de terceiros.
Expanda a Capacidade do seu NAS
O TL-D1600S fornece um método alternativo para os utilizadores expandirem a sua capacidade de armazenamento NAS. Ao ligar o TL-D1600S ao seu NAS e ao utilizar o Storage & Snapshots Manager no QTS ou QuTS hero, os utilizadores podem facilmente configurar e gerir a sua expansão de armazenamento. O TL-D1600S suporta uma variedade de funções de armazenamento e gestão de ficheiros QNAP NAS, permitindo aos utilizadores criar pools de armazenamento, encontrar ficheiros com Qsirch, e organizar ficheiros com Qfiling.
Utilização como armazenamento externo para o seu NAS
Pode utilizar o TL-D1600S para expandir o seu armazenamento NAS. Pode seleccionar discos para criar pools de armazenamento para expandir a capacidade do seu NAS, ou pode tratar cada disco como um espaço de armazenamento externo individual e utilizá-lo como uma unidade amovível para maior flexibilidade. Independentemente do modo utilizado, pode sempre utilizar o Storage & Snapshots Manager no QTS ou QuTS hero para configurar e gerir o seu TL-D1600S e utilizar o disco rígido S.M.A.R.T e o Centro de Notificação para verificar o estado do disco em qualquer altura e em qualquer lugar.

Modo 1: Expandir a capacidade do NAS com o Modo de Pool de Armazenamento
Pode utilizar o Storage & Snapshots Manager no QTS ou QuTS hero para configurar o pool de armazenamento RAID para o seu TL-D1600S e expandir a capacidade do NAS. O TL-D1600S só pode ser utilizado como um pool de armazenamento individual ou volume no NAS. A sua piscina ou volume de armazenamento não pode ser combinado no NAS ligado. As aplicações NAS não podem ser instaladas no TL-D1600S.

Modo 2: Expandir o seu NAS com Modo de Armazenamento Externo
Pode tratar cada disco no seu TL-D1600S como um espaço de armazenamento individual e expandir a capacidade do seu NAS. Por exemplo, mostrará 8 discos externos independentes num NAS de 8 baias. O TL-D1600S suporta múltiplos formatos de disco, incluindo NTFS (para Windows), HFS+ (para Mac), EXT4 (para Ubuntu ou QNAP NAS), exFAT (para Windows, Mac, Ubuntu, e QNAP NAS), etc.
Expanda o espaço de armazenamento dos seus computadores Windows e Ubuntu

Pode usar o seu TL-D1600S para expandir o espaço de armazenamento dos computadores Windows e Ubuntu. Pode configurar a configuração RAID do seu TL-D1600S para maior segurança dos dados. Também pode utilizar o modo e formato de disco único com o sistema de ficheiros exFAT para um acesso e partilha de ficheiros mais conveniente entre computadores Windows e Ubuntu.

Modo 1: Modo de configuração RAID
Pode obter protecção de dados construindo um software RAID 0, RAID 1, e volume RAID 5 com o utilitário nativo nos seus computadores Windows e Ubuntu, e utilizar o QNAP JBOD Manager para monitorizar a informação de estado do TL-D1600S.

Modo 2: Modo Disco Único
Pode formatar discos rígidos com o sistema de ficheiros exFAT enquanto acede e partilha ficheiros entre computadores Windows e Ubuntu. O seu QNAP NAS também pode utilizar o sistema de ficheiros exFAT ao comprar a carta de condução exFAT na Loja de Software da QNAP.
Adicionar placa RAID de Hardware de Terceiros para Protecção Avançada
Pode instalar placas RAID de hardware de terceiros no seu TL-D1600S para hardware avançado RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 10, RAID 50, e RAID 60 e usar o software utilitário Windows para gerir o seu TL-D1600S.
Desempenho melhorado
O TL-D1600S apresenta conectividade SFF-8088 (ou SFF-8644) e múltiplas baías SATA III de 6 Gb/s. Isto proporciona um melhor desempenho de leitura sequencial e velocidades de transferência de dados mais rápidas do que as caixas de expansão USB e eSATA existentes, sendo também uma opção mais económica do que uma caixa QNAP REXP SAS.

O desempenho QTS RAID 0 pode fornecer velocidades de leitura sequencial até 6214 MB/s e velocidades de escrita sequencial até 6196 MB/s. O desempenho QTS RAID 5 atinge velocidades de leitura sequencial de até 6243 MB/s e velocidades de gravação sequencial de até 2077 MB/s.
Garantia alargada de Hardware até 5 anos disponível
O TL-D1600S é apoiado por uma garantia limitada de 2 anos, sem custos adicionais. Pode adquirir uma extensão de garantia que estende a sua cobertura de garantia até 5 anos.

UPC: 885022018253
Na Caixa
QNAP TL-D1600S 16-Bay JBOD Recinto JBOD
QNAP QXP-1600eS 16-Port PCIe 3.0 SATA Expansion Card
4 x QNAP Mini SAS SFF-8644 a SFF-8088 Cabo Externo (3,3')
48 x Parafusos de cabeça plana para discos rígidos de 2,5".
48 x Parafusos de cabeça plana para discos rígidos de 3,5".
Tabuleiro de chaves de disco rígido
Cabo de alimentação
Garantia limitada de 2 Anos
Manual do Utilizador

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também