HD + Case QNAP TS-231P 6TB
QNap
Model: TS-231P
Product ID: 1763
Product SKU: 1763
HD + Case QNAP TS-231P 6TB

HD + Case QNAP TS-231P 6TB

Marca: QNapModelo:TS-231P

Carregando...

Processador Dual Core de alto desempenho

Equipado com o processador Alpine AL-212 dual-core 1.7GHz Cortex-A15 e 1GB DDR3 RAM, o TS-231P Qnap possui alto desempenho para uso doméstico e grupos de trabalho fornecendo até 224MB/s de gravação. O mecanismo de criptografia de hardware fornece velocidades de transferência de mais de 179MB/s com criptografia de volume NAS AES de 256 bits, aumentando o desempenho e segurança dos dados confidenciais armazenados no NAS. Quando usado com um adaptador 802.11ac ou dual-band 2.4GHz/5GHz 802.11n USB Wi-Fi, o NAS 2 baias torna-se um centro de mídia com alta velocidade para transferência de grande quantidade de arquivos e streaming multimídia intensiva de banda.

 

NAS 2 baias com duas portas LAN

O Qnap TS-231P é um NAS 2 baias com 2 portas LAN que suporta vários modos de agregação de link (trunking), permitindo aos administradores configurar os links para aumentar o total potencial de transmissão de dados. Com suporte a Failover e IP duplo, o storage 2 baias Qnap garante operações contínuas e maior velocidade na conexão LAN. Os modos port-trunking suportados são: Balance-rr (Round-Robin), Active Backup, Balance XOR, Broadcast, IEEE 802.3ad, Balance-tlb (Adaptive Transmit Load Balancing) e Balance-alb (Adaptive Load Balancing).

 

Crie notas digitais em uma nuvem privativa

O aplicativo Notes Station possui interface otimizada para melhor experiência ao usuário, ele permite que os usuários coletem documentos coletivamente e ajudem os usuários a rastrear alterações, mantendo o histórico de revisão de documentos. O Notes Station fornece ferramentas de edição de imagens úteis para criar documentos bem projetados. Possibilita ciar links de compartilhamento para compartilhar documentos em tempo real. Os documentos também podem ser criptografados para impedir o acesso não autorizado e o backup de snapshots é fornecido para reter diferentes versões de documentos de períodos diferentes. Com as funções de importação/exportação e de backup de site completo, o Notes Station oferece suporte ao backup dos documentos para o TS-231P Qnap local ou remoto.

 

Um NAS 2 Baias com solução de backup

A porta USB do painel frontal do NAS 2 baias possui a função de “cópia com um toque” para fazer backup de dados em unidades USB para o TS-231P, ou vice-versa. É possível usar o software Qnap NetBak Replicator para fazer backup de arquivos no Windows (incluindo arquivamento de e-mails do Outlook) para o Qnap ou usar o backup de dados do Time Machine para Mac. Vários softwares de backup de terceiros também são suportados para facilitar o backup e a restauração do sistema.

 

 

Qnap TS-231p, gerenciável e seguro

O Qnap TS-231P oferece várias opções de segurança, como acesso criptografado, bloqueio IP, verificação em duas etapas e muito mais. Os administradores controlam os direitos de acesso por usuário a diferentes pastas, impedindo acesso não autorizado aos arquivos. O NAS 2 baias suporta criptografia AES 256 bits, evitando que dados confidenciais sejam acessados ou violados, mesmo que discos rígidos ou todo o sistema seja roubado.

Qcontactz, um aplicativo para gerenciamento de contatos

O NAS Qnap possui o Qcontactz, aplicativo que ajuda a armazenar e gerenciar contatos pessoais para colegas, parceiros de trabalho, família e amigos. Os recursos incluem importação de contas do Google, importação / exportação de arquivos CSV ou vCARD 3.0, identificação automática de contatos frequentemente usados, criptografia das informações dos contato confidenciais, pesquisa inteligente e muito mais. Ele oferece backup via snapshot que permitem reverter para versões anteriores a lista de contatos e caso de necessidade. Também está disponível um aplicativo complementar para telefones Android e iPhone e facilitar o acesso aos contatos.

 

Um NAS 2 baias com soluções profissionais para recuperação de dados

O Hybrid Backup Sync consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) num único aplicativo, transferindo facilmente arquivos para locais remotos ou sistemas de armazenamento em nuvem, como plano para recuperação de dados. Os serviços de nuvem suportados incluem os serviços Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box e Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV. Ele suporta backup de várias versões, agendamento de tarefas flexível, compactação de arquivos para economizar espaço de armazenamento e muito mais.

 

Gerenciamento de arquivos via internet

Com o aplicativo File Station é fácil fazer upload, download e gerenciamento dos arquivos no TS-231P Qnap, de qualquer lugar, via internet. Com suporte a extração de arquivos, criação de URLs únicas protegidas para acesso e recursos de segurança confiáveis como SSL e opções de senha, o NAS 2 baias Qnap possibilita navegar e transferir arquivos diretamente para serviços de nuvem pública como o Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Box, Yandex Disk e Amazon Drive, além de visualizar arquivos do Office Online e Google Docs.

 

Container Station - LXC e Docker Containers

O Container Station integra exclusivamente as tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar vários sistemas Linux isolados no Qnap TS-231P, bem como fazer download de aplicativos do Docker Hub Registry. Ele suporta importação / exportação de containers, configurações de permissão e um aplicativo Online Document para exibir, editar e armazenar diretamente arquivos de vários tipos no NAS 2 baias (incluindo documentos do Office, imagens e arquivos de texto).

 

NAS 20TB com gerenciamento multimídia

Com o NAS Qnap é possível gerenciar e transmitir fotos, músicas e vídeos para diferentes ambientes de um único dispositivo, usando dispositivos Bluetooth ou USB conectados ao TS-231P (somente streaming de música), via DLNA, Apple TV e Chromecast. Com Plex Media Server, o storage 2 baias é transformado numa máquina de streaming com DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google TV.

 

Nuvem privativa de dados

O TS-231P Qnap oferece vantagens para estabelecer uma nuvem privativa segura e de grande capacidade, com total controle sobre como os dados são usados e transmitidos. O serviço myQNAPcloud permite acesso remoto a arquivos armazenados no NAS 2 baias, permitindo reproduzir e compartilhar multimídia a partir do NAS Qnap ou verificar o status do sistema de qualquer lugar.

 

 

Sincronização de arquivos

O Qsync transforma o TS-231P num centro de dados para sincronização de arquivos. Todos os arquivos enviados para o NAS fica disponível para dispositivos associados, como computadores, notebooks, tablets ou smarphones. O Qsync é útil para usuários que frequentemente viajam e necessitam gerenciar ou ter informações atualizadas em diferentes dispositivos. Com múltiplas formas de sincronização e compartilhamento de arquivos, O NAS 2 baias Qnap é ideal para trabalho em grupo, aumentando a flexibilidade em projetos de equipe e na colaboração.

TS-231p, uma solução doméstica para vigilância

O TS-231p inclui o aplicativo Surveillance Station, sistema de vigilância profissional com sistema de gestão de vídeo (VMS) que suporta até 25 câmeras IP. Com interface de fácil utilização e compatibilidade com mais de 3.000 câmeras, o NAS 2 baias Qnap inclui 2 licenças para monitoramento, permitindo a compra das licenças adicionais. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação de vídeo com áudio e reprodução com configurações personalizáveis. Ao instalar o aplicativo Vmobile em dispositivos IOS ou Android, é possível gerenciar imagens de qualquer lugar. Ao instalar o aplicativo Vcam num smartphone, o dispositivo móvel transforma-se numa filmadora que grava imagens instantaneamente no NAS Qnap.

 

CPUProcessador AnnapurnaLabs 2-core 1.7GHz Alpine AL-212
Memória do sistema1GB RAM DDR3
Memória flash512MB NAND flash
Baia de disco rígido2
Tipo de driveHDs e SSD SATA 3 ou 6Gb/s
USB3x Porta USB3.0 (frente:1, traseira:2)
Porta LAN2x GbE RJ45
Indicador LEDStatus do sistema, HDD, USB, LAN
BotãoAlimentação, Reset, USB One-Touch-Copy
Aviso do sistemaAlarme
FormatoTorre, Desktop
Temperatura de operação0-40°C
Umidade relativa5~95% sem condensação, bulbo úmido: 27°C
Fonte de alimentaçãoadaptador de energia 65W AC, 100-240V AC
Consumo de energiaHDD standby: 8.46W
Em operação: 15.6W
(com 2x HD 1TB)
Nível de ruídoBaixa velocidade operacional: 19,2 dB (A)
SegurançaSlot de segurança Kensington
Ventilador1 x 7cm ventilador do sistema (12V DC)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também