HD + Case QNAP TS-328us 30TB
QNap
Model: TS-328US
Product ID: 1937
Product SKU: 1937
HD + Case QNAP TS-328us 30TB

HD + Case QNAP TS-328us 30TB

Marca: QNapModelo:TS-328US

Carregando...

Uma parcela de usuários QNAP escolhem criar arranjos do RAID 5 para seu NAS para maior proteção de dados, melhor desempenho de sistema e mais espaço de armazenamento disponível. O TS-328 é o primeiro NAS da QNAP com 3 baias, permite criar um arranjo de RAID 5 em seu NAS com menos discos. Alimentado por um processador RTD1296 Quad Core Realtek, possui um design minimalista que se adequa facilmente a sua casa ou espaço comercial. Com uma variedade de aplicações multimídia, capacidades de transcodificação, backup e sincronização de arquivos entre dispositivos, este modelo oferece solução de armazenamento altamente econômica, backup, gerenciamento de arquivos e compartilhamento.

  •  

Com apenas três discos, você cria um arranjo seguro de RAID 5 no TS-328. Oferece capacidade de armazenamento otimizada e proteção contra falhas de discos.

  •  

Suporta decodificação e transcodificação de hardware para H.264/H.265*, proporcionando experiência de visualização de vídeo mais suave.

*Para o suporte a H.265, é necessário baixar e instalar o Codex Pack, o QVR Pro ou o HD Player.

  •  

Os snapshots / instantâneos registram completamente o estado e os dados do sistema (incluindo metadados). Se apagar ou modificar os arquivos acidentalmente, você os recupera rapidamente com os instantâneos.

  •  

O Qfiling automatiza a organização de arquivos, melhorando de forma significativa a eficiência do trabalho.

  •  

O Hybrid Backup Sync consolida tarefas de backup e sincronização em um único aplicativo; O Qsync é um serviço de sincronização de arquivos em tempo real, fácil de usar para computadores e dispositivos móveis.

  •  

Tire fotos ou grave vídeos usando o Qphoto em seu dispositivo móvel, ele carrega os dados automaticamente para o TS-328.

 

 

 

Gestão central para arquivos multimídia

Você deve ter muitas fotos ou vídeos espalhados em dispositivos, o que torna difícil gerenciar e fazer backup. Com o Qnap TS-328, você pode fazer backup e gerenciar de forma centralizada todos os seus arquivos e compartilhá-los facilmente. Com a nova versão do Estação de Arquivos (QTS 4.3.4), você acessa fotos e vídeos diretamente do seu dispositivo móvel conectando-o ao TS-328 via USB. Use o aplicativo móvel Qphoto para tirar fotos ou gravar vídeos e enviá-los diretamente para o storage para maior proteção e economia do espaço de armazenamento no dispositivo móvel.

 

Processador quad-core Realtek

O TS-328 é fornecido por um processador Quad Core Realtek RTD1296 de 1.4 GHz com memória de 2GB DDR4. Ele fornece duas portas 1GbE e unidades de disco SATA de 6Gb/s, proporcionando velocidades de gravação de até 225 MB/s. Também tem duas portas USB 3.0 e uma USB 2.0, permitindo que você transfira grandes arquivos de mídia entre dispositivos através da conexão USB.

 

Transferência de arquivos do Windows (2x GbE)
Baixar
225 MB/s
Carregar
155 MB/s
Transferência de arquivo de 10 Gigabites
Transferência de arquivos do Windows com criptografia (2x GbE)
Baixar
222 MB/s
Carregar
146 MB/s
Transferência de arquivo de 10 Gigabites
Testado nos Laboratórios da QNAP. Os valores podem sofrer alterações em ambientes diferentes.
Ambiente de teste:
NAS: TS-328
SO: QTS 4.3.4
Tipo do volume: RAID 5; 3 x Seagate ST1000NM0033-9ZM173 (SATA x3)
Client PC: 
Windows 10, Intel Core i7-4700 3.4 GHz, 16GB RAM

Proteja dados contra RANSOMWARE com snapshots / instantâneos

Os instantâneos protegem seus dados gravando totalmente o estado do sistema NAS e os metadados. Se ocorrer um erro, você usa os instantâneos para recuperar rapidamente o sistema para seu estado normal. Os instantâneos da QNAP são baseados em blocos e gravam apenas os dados alterados. Você não só economiza espaço de armazenamento, mas também reduz o tempo necessário de backup e da recuperação de dados.

 

Transcodificação de vídeo em tempo real

O TS-328 suporta decodificação de hardware de 4K H.264/H.265 e transcodificação em tempo real, permitindo que você converta vídeos em formatos de arquivos universais para serem reproduzidos facilmente em vários dispositivos*. Portanto, você compartilha de forma fácil filmes ou vídeos de viagem salvos em seu NAS com sua família e amigos, com links compartilhados; eles vão adorar assistir os vídeos, a qualquer hora e em qualquer lugar.

*O hardware do TS-328 oferece recursos de decodificação, codificação e transcodificação de hardware H.264/H.265 de 10 bits. No entanto, a qualidade da reprodução pode variar devido a diversos fatores, como software de reprodução, formatos de arquivos, uso do sistema e a largura de banda disponível.

Nota:
1. O TS-328 reserva uma parte da RAM para usar como memória de vídeo.
2. Para o suporte a H.265, é necessário baixar e instalar o Codex Pack, o QVR Pro ou o HD Player.

 

Aceleração de cache SSD

O TS-328 suporta cache SSD para otimizar o desempenho de IOPS dos volumes de armazenamento e aumentar a eficiência operacional. É perfeito para melhorar o fluxo de trabalho de aplicativos com demanda IOPS e permite melhor custo e desempenho através da combinação de SSDs com HDDs.

Observação: Todas as baias de discos do TS-328 suportam cache SSD. O TS-328 vem com uma bandeja de disco HDD/SSD de 2,5 polegadas. Se houver necessidade adquirida bandejas adicionais.

 

Automatize as tarefas diárias com o Agente IFTTT

O Agente QNAP IFTTT integra o popular serviço de automação web IFTTT (If This Then That), permitindo que você crie um número quase ilimitado de fluxos automatizados de trabalho. Basta conectar a sua conta IFTTT com seu TS-328 e definir gatilhos e ações. Por exemplo, se você definir um gatilho como "Qualquer nova foto no telefone" e a ação para "Carregar a foto para o QNAP NAS"; todas as fotos tiradas com seu telefone serão carregadas automaticamente para o TS-328.

 

Várias formas de curtir vídeos

A QNAP oferece ampla gama de aplicativos de multimídia para você curtir tranquilamente suas fotos, músicas ou vídeos.

  •  

O QVHelper permite aos usuários transmitir arquivos de mídia ou listas de música de um NAS QNAP para o player VLC.

  •  

O Qmedia permite que músicas, fotos e vídeos sejam facilmente transmitidos para TVs Android ou para decodificadores de sinais.

  •  

O Vídeo HD é um complemento KODI gratuito que combina capacidades de transmissão e decodificação de vídeo KODI e suporta totalmente os recursos da Estação de Vídeos.

 

Multiplica sua produtividade

O sistema operacional QTS orientado para aplicativos oferece soluções para simplificar o backup de arquivos, o gerenciamento, as pesquisas e muito mais. Com Estação de Arquivos, você visualiza seus arquivos do NAS e acessa arquivos de dispositivos de armazenamento USB; o conversor OCR extrai o texto de imagens, o Qfiling automatiza a organização de arquivos e o Qsirch localiza arquivos rapidamente.

  • Acesse arquivos em dispositivos externos

Use o Estação de Arquivos para acessar diretamente arquivos em dispositivos USB, incluindo unidades de disco ópticas. Os arquivos de dispositivos USB podem ser facilmente copiados para o TS-328.

  • Digitalização de Arquivos

OCR Converter extrai texto de imagens, facilitando a organização, edição e pesquisa de arquivos.

 

  • Arquivamento Inteligente

O Qfiling automatiza a organização de arquivos. Os arquivos são arquivados automaticamente em pastas seguindo sua configuração.

 

O Qsirch oferece suporte à pesquisa de palavras-chave para encontrar imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails, facilitando de uma ver por todas a localização de arquivos.

 

Suporta fotos e vídeos panorâmicos de 360 graus

O QNAP NAS agora suporta o famoso formato de gravação panorâmico de 360 graus! Ao clicar no botão exibição panorâmica de 360 graus, essas fotos e vídeos serão exibidos como arquivos de mídia panorâmica de 360 graus. Os aplicativos móveis Qfile, Qphoto e Qvideo da QNAP suportam também a visualização em formato de 360 graus.

 

Visual elegante

O TS-328 tem um visual elegante, com conceito de design industrial e proporciona melhor refrigeração para o NAS. A instalação de disco rígido sem ferramentas com 3,5 polegadas, permite uma configuração e manutenção mais simples do sistema, enquanto os LEDs do painel frontal ajudam na visualização do status do sistema.

 

Backup e acesso multiponto

Com o backup, a recuperação e a sincronização de dados integrados, o Hybrid Backup Sync ajuda você a fazer backup ou sincronizar facilmente dados no TS-328 para outros QNAP NAS, armazenamento USB (cópia com um toque) ou armazenamento em nuvem. Com o Qsync, você também acessa seus arquivos do NAS em PCs, notebooks ou dispositivos móveis conectados com o TS-328 a qualquer hora.

 

Aplicativos de Container do Host

Estação de Container integra as tecnologias leves de virtualização LXC e Docker. A Você pode baixar aplicativos do Docker Hub integrado para importar/exportar facilmente os aplicativos de contêiner e gerenciar os controles de acesso, aproveitando a facilidade de instalação, transferência e alta eficiência.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também