HD + Case QNAP TS-431X 24TB
QNap
Model: TS-431X
Product ID: 1779
Product SKU: 1779
HD + Case QNAP TS-431X 24TB

HD + Case QNAP TS-431X 24TB

Marca: QNapModelo:TS-431X

Carregando...

O TS-431X servidor NAS de 4 baias e conexão 10GbE SFP+

O TS-431X é um servidor NAS com opção de instalação de 4 discos rígidos em baias hot-swap e já inclui uma porta 10GbE SFP+ para processamento de dados exigentes. O servidor NAS também conta com 2 portas LAN gigabit, 3 portas USB 3.0 e memória RAM de 2GB com opção de expansão para 8GB. Equipado com sistema operacional QTS, o TS-431X fornece funcionalidades e recursos exclusivos como o Container Station, que facilita desenvolvimento de Internet das Coisas (IoT) e VJBOD (Virtual JBOD), que permite a expansão de capacidade do NAS com outro NAS. O TS-431X solução econômica para pequenas empresas que buscam armazenamento, backup, restauração em nuvem privada com segurança e eficiência. 

Alto desempenho e segurança com processador dual-core e criptografia de hardware AES-NI

O TS-431X vem equipado com processador dual-core da AnnapurnaLabs AL-212 de 1,7 GHz e 2GB de RAM DDR3 (aspansível para 8GB). O Servidor NAS QNAP é capaz de atingir até 956 MB/s de taxas de transferência através de sua porta LAN 10GbE em conjunto com SATA III e as 2 portas LAN gigabit. Com a criptografia de hardware AES de 256 bits, o TS-431X pode atingir 312 MB/s em transferências de arquivos criptografados, melhorando o desempenho e segurança do sistema.

 

Portas integradas 10GbE SFP+

Além das duas portas LAN gigabit, o TS-431X também conta com uma porta 10GbE SFP+ para suportar redes de alta velocidade 10GbE e proporcionar transferências rápidas para as empresas que precisam de maior largura de banda para virtualização, backup e restauração rápida.

 

Aceleração de cache SSD

Com o TS-431XeU é possível estabelecer cache SSD para melhorar o fluxo de trabalho de aplicações que exigem IOPS e permitir combinação de SSDs com HDDs para um melhor desempenho. Isso amplia a performance de IOPS dos volumes de armazenamento e aumentar a eficiência do sistema.

 

Snapshot para uma rápida recuperação de desastres

O TS-431X conta com snapshot baseados em blocos e réplica de snapshot. A tecnologia é eficiente contra falhas no sistema ou ataques de ransomware, ela permite gravar o estado do sistema e metadados dos arquivos em outro dispositivo e restaurar rapidamente. O servidor NAS suporta até 64 snapshots por volume ou LUN e possibilita preservar e restaurar várias versões do mesmo arquivo, da mesma pasta ou até mesmo de um volume inteiro.

 

Container Station para ambientes e aplicações IoT

Container Station incorpora tecnologias de virtualização como LXC and Docker® que possibilitam instalar sistemas Linux® no TS-431X e fazer download de aplicações. O Container Station suporta a plataforma de Containers QIoT para estruturar ambientes de IoT e a implantação na sua nuvem privada de IoT, melhorando micro serviços e aplicações para criar novas oportunidades.

 

QmailAgent, gerenciamento de e-mail simples e centralizado

O QmailAgent é uma aplicação Qnap que permite gerenciamento de múltiplas contas de e-mail, acessar diferentes contas de forma centralizada, além de servir como backup para evitar a perda de e-mails importantes. O QmailAgent e o Qcontactz QNAP ajudam a armazenar e gerenciar e-mails e informações de contato, tornando-os acessíveis em todos os seus dispositivos a qualquer momento. O Qsirch facilita a localização de e-mails e contatos específicos. O QmailClient para iOS® ou Android™ funciona em conjunto com QmailAgent para fornecer acesso a múltiplas contas de e-mail a partir de seus dispositivos móveis.

 

Expansão de capacidade NAS com VJBOD

Além dos gabinetes de expansão, também é possível expandir o armazenamento do servidor NAS com outras unidades NAS QNAP via VJBOD (JBOD baseado em rede). O TS-431X oferece opção econômica de expansão de armazenamento de outros NAS QNAP com VJBOD, para criar pools de armazenamento e volumes em discos virtuais para executar serviços do servidor NAS.

 

QTS, Sistema operacional NAS inteligente e intuitivo

O sistema operacional QTS do TS-431X possui uma interface simples e intuitiva para facilitar o gerenciamento do servidor NAS e aumentar a produtividade. A interface amigável do QTS é baseada em um desktop de fácil utilização, permitindo monitoramento das informações do sistema e execução de múltiplas tarefas simultaneamente. Combinado com o APP Center, o servidor NAS se direciona a qualquer tipo de função através do uso de aplicativos proprietários, melhorando a experiência dos usuários e maximizando as funcionalidades NAS.

 

Acesso seguro com Servidor VPN e Cliente VPN

Com o QVPN, o TS-431X pode ser utilizado como Cliente VNP ou servidor VPN para acessar dados compartilhados em redes locais através dos protocolos PPTP, L2TP/IPsec e OpenVPN e também se conectar com outros servidores VNP ou rede privada virtual para transmitir dados via PPTP e OpenVPN. É possível conectar-se ao servidor NAS ou servidor VPN através de dispositivos e acessar os dados e com Cliente VPN é possível conectar-se a servidores VPN em outros países.

 

Sincronização e compartilhamento de arquivos entre plataformas

O TS-431X permite o compartilhamento de arquivos entre redes Windows®, Mac®, Linux®/UNIX® através dos protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS, além de centralizar o armazenamento de diferentes tipos de arquivos. O Qsync faz do TS-431X um data center com sincronização de arquivos e alta capacidade de armazenamento. É possível compartilhar arquivos com grupos através de pastas sincronizadas, melhorando o fluxo de trabalho e flexibilizando projetos em equipe.

 

Soluções de backup e recuperação de desastras

O TS-431X possui soluções flexíveis de backup para usuários Windows® e Mac®. O aplicativo Hybrid Backup Sync possui funções de backup, restauração e sincronização e permite transferir seus dados (através de RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para armazenamento local, remoto e em nuvem como um plano de recuperação. Além disso há suporte para serviços de nuvem como Amazon® Glacier, Azure™ Storage, Google Cloud Storage™, Google Drive™, Microsoft® OneDrive® for Business, Dropbox®, Amazon® Drive, Yandex® Disk, Box®, hubiC e serviços compatíveis com Amazon® S3 / OpenStack Swift / WebDAV.

 

Segurança dos dados com Criptografia AES-NI e bloqueio de IP

O TS-431x conta com diversas opções de segurança como antivírus, acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação de 2 passos e criptografia AES de 256 bits. É possível controlar os direitos de acesso dos usuários para diferentes pastas e impedir que arquivos importantes sejam acessados sem autorização. Com a criptografia AES de 256 bits, é possível evitar que os dados sejam acessados sem autorização, mesmo se os discos rígidos ou o sistema inteiro forem roubados. O servidor NAS também suporte para Servidor do Windows AD, servidor LDAP e serviço LDAP.

 

Qsirch, pesquisas mais rápidas e inteligente

O Qsirch é TS-431X um mecanismo de busca QNAP que permite localizar arquivos rapidamente. Ele permite pesquisar através de todos os arquivos .eml, utiliza critérios de pesquisa personalizados como data, tamanho, remetente e destinatário, dispõe de visualização de arquivos com miniaturas, resumo do conteúdo e sugestões de palavra-chave. O Qsirch memoriza histórico de busca para uma navegação rapidamente através de arquivos buscados anteriormente. A extensão Qsirch Helper (para Google Chrome™ e Mozilla Firefox® também pode ser usada para pesquisa de arquivos no servidor NAS ao utilizar o Google Search™.

 

Solução de vigilância e segurança 24/7

O Surveillance Station é sistema de monitoramento de vídeo-vigilância profissional com gerenciamento simples, compatível com mais de 3.000 câmeras IP do mercado, suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de vídeo e áudio com configurações personalizadas. Com o aplicativo Vmobile é possível gerenciar os canais monitorados de qualquer lugar e o app Vcam transforma qualquer smartphone em uma câmera, gravando as imagens capturadas diretamente no servidor NAS. O TS-431X possui 2 licenças gratuitas para câmeras IP, podendo ter até 30 canais de vídeo com licenças adicionais.

 

CPUProcessador AnnapurnaLabs, an Amazon company Alpine AL-212 Dual-core 1.7GHz ARM® Cortex-A15
Memória RAM2GB expansível até 8GB (1 slot de memória)
Memória Flash512MB
Baias4 baias hot-swap
Disco Rígido - HDD4 discos SATA III de 3.5
Porta de Rede LAN 10 Gigabit1 portas LAN 10GbE SFP+
Portas de Rede LAN2 x Gigabit RJ45 LAN ports
USB3 portas USB 3.0
Indicadores LEDStatus/Ligar, LAN, USB, Drive 1 - 4
BotõesLigar/Status, Reset
GabineteDesktop
Dimensões169 x 160 x 219 mm
PesoNet: 2.03 kg (4.48 lbs) / Gross: 3.46 kg (7.63 lbs)
Temperatura0 ~ 40˚C
Fonte de alimentaçãoAdaptador Externo 90W,12V
Ventilação2 x 70mm, 12V DC
Umidade5 ~ 95% RH non-condensing, wet bulb: 27˚C
Nível de RuídoOperando em velocidade reduzida 19.5 dB(A)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também