HD + Case QNAP TS-451+ 32TB
QNap
Model: TS-451+
Product ID: 1793
Product SKU: 1793
HD + Case QNAP TS-451+ 32TB

HD + Case QNAP TS-451+ 32TB

Marca: QNapModelo:TS-451+

Carregando...

Servidor DLNA equipado com porta HDMI e processador Quad Core de alta performance

Alimentado com processador Intel Celeron Quad Core 2.0GHz 64 bits, 2GB RAM DDR3L, porta HDMI e 2 portas LAN, o TS-451+ entrega velocidades até 225MB/s na leitura e escrita de dados com portas LAN em modo trunking. O servidor DLNA Qnap é equipado com processador com recurso burst-up, que aumenta automaticamente a taxa de processamento para 2.45GHz quando em tarefas que demandam mais processamento. O storage 4 bay Qnap suporta volume e encriptação AES 256-bits com até 204MB/s de velocidade de transferência, aumentando a segurança do sistema e evitando acessos não autorizados.

 

Sistema multimídia DLNA

O Qnap TS-451+ é sistema multimídia e multi-zona para redes locais, ideal para preencher cada espaço de seu ambiente com escolhas personalizadas de conteúdo e gerenciamento centralizado, transmitindo fotos, músicas e vídeos para diferentes ambientes. A transmissão pode ocorrer via rede ou Wi-Fi (necessita dispositivo Bluetooth/USB conectado ao NAS), onde cada ambiente pode aproveitar a conveniência e simplicidade para reprodução e armazenamento multimídia. Além de identificar dispositivos compatíveis com DLNA, ao utilizar o aplicativo QFile num dispositivo iOS é possível buscar vídeos/fotos, reproduzindo na tela de TV o conteúdo através do Apple TV, ou transformar o ainda 4 bay NAS num poderoso propagador de streaming DLNA, compatível com Roku, Amazon Fire TV ou Google TV, utilizando-se o Plex Media Server.

 

Servidor de mídia com transcodificação de vídeo Full HD

O servidor NAS TS-451+ oferece transcodificação em tempo real de vídeo Full HD convertendo para formatos que podem ser reproduzidos em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs. Através da transcodificação off-line é possível reproduzir vídeos através do app File Station, Video Station ou QFile selecionando um vídeo de baixa resolução pré-renderizados, assim economiza recursos do sistema do storage 12TB para outras aplicações, além de definir uma pasta dedicada para transcodificação de vídeo automática. Permite ainda vários dispositivos diferentes visualizar vídeos armazenados no servidor de mídia dlna simultaneamente com transcodificação acelerada, economizando tempo na conversão em diferentes formatos.

 

Personal Cloud NAS

O File Station permite gerenciar, fazer download, upload de arquivos diretamente do NAS Qnap via internet. OTS-451+ é um personal cloud nas que suporta extração de arquivos, criação de pastas e busca inteligente para arquivos e pastas. O aplicativo permite também compartilhar arquivos através de URLs únicas, navegar diretamente nas pastas e transferir arquivos para serviços de nuvem pública como Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Box, Yandex Disk e Amazon Cloud Drive. Com o File Station também é possível visualizar arquivos com o Office online e Google Docs ou, acessá-los diretamente como extensão office do Google Chrome.

 

TS-451+, um Container Station Pró

O Qnap Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar múltiplos sistemas isolados Linux e fazer download de aplicativos através do Docker HUB Registry. O Container Station suporta Online Document App, que permite visualizar diretamente, editar e armazenar arquivos de vários tipos, incluindo documentos Office, imagens e arquivos de texto. O TS-451+ Qnap suporta ainda configurações de importação/exportação de container e permissão, além de apresentar painel informativo e interface flexível para gerenciar múltiplos containers.

 

 

 

TS-451+, o storage 4 bay para backup em rede

O aplicativo NetBak Replicator é o software de backup que permite configurar backup automática agendada ou em tempo real de diversos computadores em rede. O Apple Time Machine também é compatível, fornecendo para usuários Mac a alternativa ideal para backup no TS-451+ Qnap. A porta USB3.0 no painel frontal do storage 4 bay Qnap oferece a função "one-touch-copy", permitindo backup instantâneo entre HDs externos e o NAS 12TB, com apenas um clique. Além disso, aplicativos de terceiros como o Acronis True Image e Symantec Backup Exec também são suportados.

Replicação e recuperação de dados

O Qnap TS-451+ oferece backup de pastas remotamente via rede, por isso em caso de perda acidental de informação é possível restaurar os dados em qualquer PC sem burocracia. A função RTRR permite backup em tempo real ou agendado de/para outro storage remoto ou servidor FTP, sincroniza arquivos para pastas remotas, permite versionamento de arquivos backup, possui opções para controle de versão simples, número de versões a serem mantidas e rotacionamento inteligente com substituição automática das versões anteriores. O NAS  suporta protocolo rsync, ideal para backup para servidores remotos de terceiros, agendado ou em tempo real. Além disso, os dados podem ser copiados ou restaurados para provedores de serviços com armazenamento em nuvem, tais como Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox, Google Drive, Google Cloud Storage e outros.

 

Restaurar arquivos via snapshot

O QTS Storage Manager possui ferramenta baseada em snapshot para fazer backup e restaurar dados no TS-451+ Qnap, voltando a qualquer ponto no tempo, evitando assim a perda dos dados importantes. Possibilita até 256 snapshots por volume ou LUN, replicação eficiente de volumes/LUN snapshot a servidores remotos, copiando apenas as alterações e realiza clone do volume/LUN como um volume local sem interromper o funcionamento do sistema. Possibilita até mesmo configurar o sistema para automaticamente tirar um snapshot do volume antes do backup via RTRR/rsync, mesmo com arquivo aberto. Nota: A função snapshot requer no mínimo 4GB RAM.

 

Acesso via VPN e VPN Client

O 4 bay NAS pode ser transformado em um servidor VPN com L2TP/IPsec, OpenVPN e suporte PPTP, permitindo acessar de forma segura os dados compartilhados na rede local privativa e protegendo a privacidade dos arquivos durante a transmissão de dados com VPN Client.

 

 

 

Criptografia para segurança dos dados

Em ambientes de rede aberta, os dados corporativos podem ser expostos a uma potencial invasão. O storage 12TB oferece opções de segurança como acesso criptografado, confirmação em dois passos, bloqueio de IP e muito mais. Os administradores de TI também podem controlar os direitos de acesso não autorizado a arquivos confidenciais. Suporta criptografia de 256-bits AES, evitando acesso não permitido a arquivos confidenciais, mesmo se os discos rígidos forem roubados.

Sincronização de dados

O Qsync transforma o TS-451+ Qnap em um centro de dados com grande capacidade para sincronização. Os arquivos enviados para o 4 bay storage estará presente em todos os dispositivos conectados como computadores, notebooks ou dispositivos móveis. Qsync oferece várias formas de sincronização de dados e compartilhamento de dados do grupo, aumentando muito a flexibilidade de projetos de equipe. Suporta configuração centralizada e permite apagar remotamente a pasta Qsync em um dispositivo perdido evitando uma violação de dados, até mesmo restaurar depois de recuperado. Com o aplicativo Cloud Drive Sync é possível sincronizar facilmente os arquivos com o Google Drive e Dropbox armazenamento em nuvem.

 

Solução de vigilância

Surveillance Station transforma o Qnap TS-451+ numa solução de vigilância profissional e suporta mais de 3.000 modelos de câmeras IP, além de permitir compra de licenças adicionais por projeto. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução com definições personalizáveis e, com a aplicação Vmobile nos dispositivos iOS ou Android, gerencia câmeras de qualquer lugar. Ao instalar o aplicativo Vcam, qualquer smartphone transforma-se numa câmera de rede, gravando instantaneamente as imagens capturadas diretamente no 4 bay storage. Além disso, oferece 2 canais livres de câmeras IP e expandir até 40 canais através da compra de licenças adiciona

Expansão de capacidade Qnap

O TS-451+ suporta expansão de capacidade através da conexão de módulos de expansão USB. Com isso a capacidade de armazenamento bruto pode ser expandida sob demanda, tornando o 4 bay storage em um centro de dados robusto e expansível, preparado para aplicativos de uso intensivo como vigilância, servidor de arquivos e muito mais. Suporta QJBOD Express (gabinetes JBOD roaming), podendo ligar um gabinete de expansão Qnap ao NAS, e migrar dados para outro NAS através do compartimento JBOD sem conectividade de rede.

 

CPUProcessador Quad Core Intel Celeron 2.0GHz
Unidade de ponto flutuanteSim
GPUIntel HD Graphics
Transcodificação por hardwareSim
Memória do sistema2GB DDR3L RAM (1x 2GB) / Slots de memória total: 2 SODIMM
Memória Flash512MB
Baias de discos Hot-swappable4 x HDD ou SSD 3.5", 2.5" SATA 3Gb/s e 6Gb/s
Unidade de expansãoMáximo 1 (UX-800PUX-500P)
Portas LAN Gigabit2
USB2x USB3.0 (Frontal:1, Traseira:1)
2x USB2.0 (traseira)
Receptor IRControle Remoto Qnap RM-IR002
HDMI1
Indicadores LEDPower / Status, LAN, USB, HDD1-4
BotõesPower, Reset e backup-em-um-toque USB
FormatoDesktop, Torre
Nível de somPressão Sonora (LpAm): 16,9 dB(A)
Temperatura0-40?C
Umidade relativa5~95% sem condensação, bulbo úmido: 27°C
Consumo de energia0,57W modo de suspensão do sistema, 15,78W HDD de espera, 33,88W Em operação
Slot de segurança Kensington1
Ventilador1 x 12cm, 12V DC
Fonte de energiaAdaptador 90W AC, 100-240V
AlarmeAviso de sistema

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também