QNap
Model: QNTS653D4GU
Product ID: 2251
Product SKU: 2251
HD + Case Qnap TS-653D 48TB

HD + Case Qnap TS-653D 48TB

Marca: QNapModelo:QNTS653D4GU

Carregando...

QNAP TS-653D Visão Geral
Construído com conectividade 2.5GbE, um processador quad-core, motor de encriptação de hardware AES-NI, saída HDMI 4K, e transcodificação em tempo real, o TS-653D 6-Bay NAS Enclosure da QNAP não só fornece aos utilizadores uma solução para actualizar para ambientes 2.5GbE para tarefas diárias produtivas de backup e restauração, como também oferece recursos aos jogadores para as vastas colecções de jogos. O TS-635D também suporta expansão PCIe com um slot PCIe 2.0 x2, que pode ser equipado com uma porta USB 3.2 Gen 2 de 10 Gb/s, um SSD M.2 para aceleração de cache SSD, uma porta 5GbE, ou uma porta 10GbE. Construído com seis compartimentos de unidade capazes de suportar nativamente discos rígidos SATA III e SATA II de 3,5", bem como discos rígidos SATA e SSDs de 2,5", este NAS permitir-lhe-á armazenar e partilhar muitos ficheiros, uma vez que permite um máximo de 800 ligações simultâneas.

O TS-653D funciona no sistema operativo QTS 4.4.2. O seu CPU é um Intel Celeron J4125 Quad-Core de 2,0 GHz e os seus 4GB de RAM DDR4 permitem o acesso rápido a ficheiros e aplicações frequentemente utilizados. Quando ligado utilizando uma porta 2.5GbE, este NAS pode fornecer velocidades de descarregamento até 187 MB/s e velocidades de carregamento de 291 MB/s. Com ambas as portas 2.5GbE em uso, as velocidades de descarregamento aumentam para 376 MB/s e as velocidades de carregamento são aumentadas para 498 MB/s. Quando se utiliza um cartão opcional de 10GbE, as velocidades de descarregamento podem chegar aos 683 MB/s, enquanto as velocidades de carregamento atingem os 399 MB/s.

Também estão incluídas duas portas USB 3.2 Gen 1 Tipo A e três portas USB 2.0 Tipo A que permitem a ligação ao seu sistema Windows ou Mac compatível, e a conectividade de rede é alcançada através das duas portas Ethernet 2.5 Gigabit, permitindo que os seus dados armazenados sejam partilhados com os utilizadores em toda a rede. Para aqueles que necessitam de suporte RAID, o TS-653D suporta RAID 0, 1, 5, 6, 10, e 50, bem como RAID Híbrido Synology e RAID Básico, cada um dos quais oferece desempenho, redundância de dados, ou uma combinação de ambos. Para aqueles que não necessitam de um RAID, JBOD e único também estão disponíveis.

O TS-653D foi concebido para ser energeticamente eficiente. Não só oferece duas ventoinhas de 90mm para ajudar a manter o sistema a funcionar correctamente, como também suporta numerosos ciclos programados de ligar/desligar a energia e hibernação do disco rígido para reduzir ainda mais o consumo de energia e as despesas de funcionamento.

O QNAP TS-653D 6-Bay NAS Enclosure funciona em 100-240 VAC e inclui dois cabos Ethernet, um cabo de alimentação, um adaptador AC, parafusos de cabeça plana para unidades de 3,5", e parafusos de cabeça plana para unidades de 2,5". A protecção é fornecida por uma garantia limitada de hardware de 2 anos.

Características gerais
Actualize o seu NAS para redes 2.5GbE
O TS-653D vem com duas portas LAN 2.5GbE RJ45 que lhe permitem utilizar os cabos Cat 5e existentes para aumentar a velocidade da rede de 1 Gigabit para 2.5 Gigabit. As portas duplas 2.5GbE também suportam Port Trunking para até 5 Gb/s. Utilizando o adaptador N-BASET/Multi-Gig USB 3.2 Gen 1 a 5GbE (QNA-UC5G1T) ou placa de expansão PCIe 5GbE (QXG-5G1T-111C) da QNAP, o seu computador portátil ou de secretária pode ligar-se facilmente a redes 2.5GbE com o TS-653D para beneficiar de velocidades de rede mais elevadas.
Processador Intel Celeron J4125 Quad-Core de 2,0 GHz com 4GB de memória
O TS-653D é alimentado por um processador Intel Celeron J4125 Quad-Core de 2,0 GHz (rebenta até 2,7 GHz), possui 4GB de memória DDR4, e suporta unidades SATA III de 6 Gb/s. O suporte do motor de encriptação AES-NI da Intel aumenta o desempenho de encriptação, mantendo ao mesmo tempo a segurança dos dados do seu NAS. Pode instalar de forma flexível SSDs para aceleração da cache para maximizar o desempenho da rede e do armazenamento para aplicações de dados intensivas.
Backup para Windows e Mac
Utilize o utilitário sem licença QNAP NetBak Replicator para fazer o backup e restaurar ficheiros de computadores Windows. A máquina do tempo da Apple é suportada para fazer o backup de computadores Mac.
Snapshots para Volume e LUN
Os instantâneos são essenciais para a protecção de dados do NAS, e a sua característica de nível de bloco torna-o um método de protecção de dados fiável face às crescentes ameaças de resgates. O TS-653D suporta até 256 instantâneos por volume/LUN, e até 1024 instantâneos por NAS.
Um 2.5GbE é melhor do que dois 1GbE para aumentar a eficiência do backup do HBS
Com uma única ligação 2.5GbE, não são necessárias configurações complexas de agregação de ligações para velocidades até 312.5 MB/s, que bate facilmente uma ligação emparelhada de 1GbE. O TS-653D tem duas portas de 2,5GbE, duplicando ainda mais o desempenho e aumentando a eficiência para tarefas versáteis.

O Hybrid Backup Sync (HBS) consolida funções de backup e sincronização para transferir facilmente dados do TS-653D para espaços de armazenamento locais, remotos e em nuvem. O HBS também suporta a tecnologia QuDedup que remove dados duplicados na fonte, acelerando ainda mais as tarefas de cópia de segurança e restauro em ligações de 2,5GbE.

Capacidade de E/S abundante com expansão PCIe
O TS-653D possui um slot PCIe 2.0 que permite várias placas de expansão para expandir o potencial de aplicação.

Cartão de rede 5GbE/10GbE
Permitir uma rápida transmissão para tarefas que exigem largura de banda, tais como virtualização, transmissão massiva de dados, e rápido backup/restauração.

QM2 M.2 Cartão SSD/10GbE
Adiciona M.2 SSD caching ou conectividade 10GbE ao NAS para um desempenho e largura de banda optimizados.

Adaptador sem fios Wi-Fi 6
Instale um adaptador de rede PCIe Wi-Fi 6 (802.11ax), baseado no Intel AX200, no seu NAS para criar um ambiente de rede Wi-Fi 6.

Adaptador sem fios
Transforme o seu NAS num ponto de acesso sem fios ou numa estação base, instalando um adaptador sem fios QNAP QWA-AC2600 e a aplicação WirelessAP Station.
Caching SSD e Auto-Tiering Permita uma eficiência de armazenamento optimizada 24/7
Enquanto os preços das SSD continuam a baixar, e a capacidade e desempenho das SSD continuam a aumentar, as organizações podem facilmente tirar partido dos pontos fortes das SSD. O TS-653D suporta numerosas características sensíveis às SSD que maximizam significativamente o desempenho NAS com uma elevada relação custo-eficácia.

Sobreprovisionamento de SSD
É possível adicionar mais sobreprovisionamento de SSD (1% ~60%) para evitar a amplificação da escrita e melhorar a velocidade de escrita aleatória e a resistência do SSD. Pode potencialmente atingir níveis de desempenho de SSD de nível empresarial a partir de SSDs de consumo acessíveis.

Aceleração da Cache de SSD
Permite o cache de SSD para aumentar o desempenho da IOPS e reduzir a latência para volumes de armazenamento. Esta característica é boa para aplicações IOPS-demandantes, incluindo bases de dados e virtualização. O TS-653D também suporta cache só de escrita para impulsionar aplicações intensivas de escrita.

Qtier para Auto-Tiering
A tecnologia Qtier conduz o armazenamento automático com optimização contínua de dados através de SSDs de alto desempenho e HDD de alta capacidade, com base na frequência de acesso. O I/O-Aware Qtier pode reservar um espaço semelhante a uma cache no nível SSD para lidar com I/O de ruptura em tempo real.
Ecrã HDMI 4K e Transcodificação de Vídeo em Tempo Real
O TS-653D tem uma porta HDMI 2.0 que suporta saída 4K (4096 x 2160) 60 Hz, permitindo visualizar directamente o conteúdo multimédia guardado no NAS num ecrã maior. O suporte de transcodificação de vídeo 4K de alta qualidade permite ao NAS converter vídeos para formatos de ficheiro universais que podem ser reproduzidos sem problemas em múltiplos dispositivos. O TS-653D também pode transmitir vídeos através de DLNA, Chromecast, e muito mais para satisfazer as necessidades de aplicações multimédia versáteis. O controlo remoto QNAP RM-IR004 (vendido separadamente) pode ser configurado usando o QButton para personalizar as acções individuais dos botões, proporcionando uma experiência NAS mais fácil de usar.

Nota: O hardware do TS-653D fornece capacidades de descodificação, codificação, e transcodificação de hardware. Contudo, a qualidade de reprodução pode variar devido a factores que incluem software de reprodução, formatos de ficheiro, utilização do sistema e largura de banda disponível.
Construir um Servidor Plex Media
Ao instalar o Plex Media Server do App Center, a instalação do Plex Media Server no seu NAS está apenas a alguns minutos de distância. Pode transmitir ficheiros multimédia armazenados no TS-653D para telemóveis e dispositivos de transmissão multimédia, incluindo DLNA, Roku, Amazon Fire TV, e Google Chromecast.

Nota: O PlexPass é necessário para a transcodificação de hardware do Plex Media Server.
Mover Dados Empresariais para a Nuvem de forma Flexível e Económica
O TS-653D integra o NAS com os principais serviços de nuvem. Ao implementar gateways de armazenamento em nuvem e permitir o cache local no NAS, pode utilizar a nuvem sem problemas para armazenamento, backup, e recuperação de dados com acesso de baixa latência, proporcionando uma experiência de nuvem híbrida inovadora.

HybridMount File-Based Cloud Gateway
Expanda flexivelmente a sua capacidade de armazenamento ligando-se ao armazenamento em nuvem. Pode aproveitar as aplicações QTS para gerir e editar os seus ficheiros na nuvem ou ficheiros multimédia. HybridMount é bom para colaboração online de servidores de ficheiros e análise de dados a nível de ficheiros.

VJBOD Cloud Block-Based Cloud Gateway
O VJBOD Cloud suporta backup NAS racionalizado para armazenamento em nuvem de objectos. A transmissão de dados baseada em blocos carrega dados aleatórios e grandes ficheiros para a nuvem em blocos, e só transmite volume baseado em blocos ou alterações LUN, tais como adição, modificação, ou eliminação. Isto é ideal para aplicações de nível empresarial com requisitos de transferência de grandes ficheiros, tais como bases de dados, volumes VM, e vídeos.

Servidor All-in-One para alojar máquinas e recipientes virtuais
Independentemente das suas necessidades de virtualização, pode contar com a Estação de Virtualização e a Estação de Contentores para um suporte completo de virtualização. Pode utilizar Network & Virtual Switch para alocar recursos adequados de rede física a máquinas virtuais, contentores, e o NAS para simplificar a implementação da rede.

Estação de Virtualização
Executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX, e Android e aceder a elas através de um navegador web ou Virtual Network Computing (VNC). As empresas podem executar aplicações de servidores virtualizados num único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Estação de Contentores
Experimente as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, descarregue aplicações do Registo de Docker Hub incorporado, importe e exporte contentores, e crie microserviços abundantes.
Proteja as Suas Instalações com Soluções de Vigilância Integradas
O QVR Pro permite-lhe organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no TS-653D e aproveitar as vantagens do armazenamento NAS escalável. Simplifica muito a gestão da câmara, a alocação do espaço de armazenamento, a visualização ao vivo da câmara, e a reprodução. Suportando mais de 5000 câmaras IP, incluindo todas as câmaras padrão fisheye disponíveis no mercado, o QVR Pro fornece 8 canais sem licença para monitorização de vigilância e a licença opcional QVR Pro Camera Channel Extension License para uma implementação mais extensa de segurança. Pode também utilizar a aplicação móvel do cliente QVR Pro para monitorizar a qualquer momento, ou utilizar uma webcam USB como uma câmara de rede ONVIF com a aplicação QUSBCam2.
Mais Aplicações de Produtividade
Centro de Notificação
Consolida todos os eventos do sistema QTS, alertas, e notificações para uma gestão fácil e suave do NAS, mantendo-o sempre informado sobre o seu estado NAS.

Conselheiro de Segurança
Um portal de segurança para verificar os pontos fracos e fornecer recomendações para reforçar a segurança do NAS. Também integra software anti-vírus e anti-malware de verificação.

Qsirch
A ferramenta de pesquisa da QNAP semelhante ao Google para encontrar rapidamente imagens, música, vídeos, documentos e e-mails específicos por palavras-chave, cor, e mais condições de pesquisa.

Boxafe
Permite fazer cópias de segurança ou sincronizar ficheiros, e-mails, calendários e contactos do Google G Suite e do Microsoft Office 365 no NAS para salvaguardar os dados da nuvem empresarial.

QuMagie
Uma aplicação de gestão de fotografias alimentada por IA, suportando a categorização automática de fotografias com álbuns de IA, exibição de fotografias ao vivo iOS, e poderosa ferramenta de pesquisa para solução de gestão e partilha de fotografias.

Qmiix
Uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) que lhe permite ligar aplicações e dispositivos com o QNAP NAS para automatizar as tarefas diárias para uma maior produtividade.
Expanda o seu armazenamento com 10 Gb/s USB 3.2 Gen 2
Expandir flexivelmente a capacidade de armazenamento do TS-653D através de interfaces USB ou SATA multi-linha. Pode escolher um USB 3.2 Gen 2 (10 Gb/s) série TL JBOD, USB 3.2 Gen 1 (5 Gb/s) gabinetes de expansão RAID série TR, ou SATA III 6 Gb/s série TL JBOD. Fornecem soluções económicas, flexíveis, de alto desempenho e de alta capacidade de expansão de armazenamento para NAS, PC, e servidores.
Expansão de Armazenamento Flexível e Económica
A QNAP fornece soluções de expansão de capacidade de armazenamento fáceis. Aqui estão várias formas de expandir o seu armazenamento TS-653D conforme necessário para acomodar dados e crescimento do negócio.

Actualizar a capacidade RAID
Troque a quente unidades de menor capacidade com unidades de maior capacidade para expandir a capacidade do seu NAS para que este possa crescer com o seu negócio.

Anexe caixas de expansão
Ligar duas caixas de expansão RAID TR-004, ou um 8-bay TL-D800C USB 3.2 Gen 2 JBOD, ou um 16-bay TL-D1600S SATA 6 Gb/s JBOD, e utilizar o QTS Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão da capacidade do NAS.

Migrar para um novo NAS
Instale os seus discos rígidos NAS num NAS QNAP maior e retenha todos os seus dados e configurações existentes.
Extenda a Garantia de Hardware até 5 Anos
O TS-653D é apoiado por uma garantia de 3 anos, sem custos adicionais. Pode adquirir uma extensão de garantia que estende a sua cobertura de garantia até 5 anos.

UPC: 885022019069
Na Caixa
QNAP TS-653D 6-Bay NAS Enclausuramento
2 x Cabos Ethernet
Adaptador AC de 120W
Cabo de alimentação
Parafusos de cabeça plana para discos rígidos de 3,5".
Parafusos de cabeça plana para discos rígidos de 2,5".
Garantia limitada de 3 Anos
Manual do Utilizador

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também