HD + Case QNAP TS-832X 48TB
Product ID: 1815
Product SKU: 1815
HD + Case QNAP TS-832X 48TB

HD + Case QNAP TS-832X 48TB

Carregando...

TS-832X, o NAS server 8 baias até 96TB da Qnap

O TS-832X é um NAS server equipado com 8 baias para discos rígidos SATA III hot-swappable e que atinge até 96TB de capacidade. Com versões com 2GB ou 8GB de memória RAM, todos equipamentos possuem processador Quad Core AL-324 Alpine, 4 portas de rede (2 portas 10GbE SFP+ e 2 portas LAN), 3 portas USB 3.0 e 2 slots PCIe para inclusão de placas adicionais padrão PCIe para expansão da funcionalidade NAS.
Além disso, o storage suporta a tecnologia Qtier para armazenamento automático em camadas, cache SSD e permite snapshots que registram totalmente o status e dados do sistema, protegendo assim os arquivos contra exclusão acidental e ataques de malware. O NAS Server Qnap oferece um armazenamento centralizado e seguro, ideal para criação de nuvem privada de dados, servidor de arquivos, backup, compartilhamento e recuperação de desastres.

 


Performance Quad Core e duas portas 10GbE SFP+

O TS-832X Qnap é equipado com processador Cortex-A57 de 1.7GHz Quad Core AL-324 Alpine AnnapurnaLabs, com opções de 2GB ou 8GB DDR4 RAM (expansível até 16GB) e suporta discos SATA 6Gb/s. Com recursos de criptografia completa de volume padrão AES 265 bits, o equipamento fornece desempenho próximo a sistemas de armazenamento não criptografados, garantindo assim a segurança dos dados armazenados sem sacrificar a performance.

O NAS possui duas portas 10GbE SFP+ que suportam totalmente conexões em rede de alta velocidade padrão 10GbE, proporcionando aumento de velocidade para as tarefas de virtualização, backup e aplicações de grandes volumes de dados. Além disso, o sistema conta ainda com duas conexões de rede padrão gigabit e dois slots padrão PCIe disponíveis para futuras expansões,

 


Armazenamento NAS expansível e fácil de instalar

O TS-832X é um sistema de armazenamento NAS flexível, fácil de instalar e preparado para qualquer ambiente. Com dois slots padrão PCIe, o equipamento permite a instalação de novas placas para expansão das funcionalidades NAS, extraíndo o maior potencial de aplicação.

- Placas de rede (NIC) 10GbE

O uso de placas adicionais 10GbE são recomendadas para redes de alta velocidade, pois suportam taxas de transferência em tarefas que exigem grande largura de banda, como backup/restauração de grandes volumes de dados, replicação de dados e virtualização.

- Placas QM2 SSD M.2 

As placas para criação de cache QM2 SSD M.2 proporcionam alto desempenho em aplicações exigentes em performance, como armazenamento e alocação de dados em camadas (tiering), processamento de imagens e edição de vídeo 4K. 

- Placas USB 3.1 Gen 2 (10Gbps)

Com o dobro de velocidade do USB 3.0, o USB 3.1 aumenta consideravelmente o desempenho de transferência de dados, permite compatibilidade com dispositivos USB para transferência de arquivos do sistema secundário para mídias de grande volume.

- Placas de rede sem fio

Ao utilizar o WirelessAP Station aliado à placa de rede sem fio PCIe permite tornar o Qnap TS-832X numa estação de armazenamento sem fio, permitindo compartilhar recursos de rede do NAS com vários dispositivos móveis como celulares e tablets.

 


 

Tiering: Armazenamento otimizado com cache SSD

O TS-832X suporta cache SSD para melhorar o fluxo de trabalho dos aplicativos exigentes de IOPS randômicos. A tecnologia Qtier capacita o NAS Server a classificar automaticamente acessos aos dados por níveis, alocando assim os arquivos de forma otimizada e contínua dentro da unidade de armazenamento em memórias SSD de alta performance ou nos discos SATA de alta capacidade.

O aplicativo Qtier 2.0 oferece recursos como o reconhecimento de I/O que otimiza o armazenamento em camadas através do uso racional do cache SSD, reservando espaço para lidar com I/O em tempo real, ampliando assim as vantagens do SSD.


Proteção de dados com snapshots

Os snapshots ajudam a proteger os dados armazenados, registrando totalmente o estado do sistema e os metadados do storage. Com o Storage & Snapshots Manager ou File Station é possível gerenciar os snapshots facilmente e restaurar rapidamente o sistema ao seu estado normal se ocorrer algum erro. Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e registram apenas os dados alterados. Isso não apenas economiza espaço de armazenamento, como também reduz o tempo necessário para fazer backup e restaurar dados.

 


Aplicativos de Container

O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker. Pelo Docker Hub é possível fazer download dos aplicativos para importar/exportar facilmente aplicativos de container e gerenciar controles de acesso, além de implementar rapidamente os serviços de aplicação em várias plataformas incluindo a nuvem, servidores e PCs.

 


Sistema operacional QTS para NAS server

O sistema operacional QTS possui múltiplas aplicações e funções modularizadas, melhora a eficiência do gerenciamento, produtividade pessoal e multimídia, tornando mais eficiente a experiencia no NAS server. O App Center integrado oferece vários aplicativos para instalação, ampliando a funcionalidade do TS-832X Qnap. O novo Qboost fornece uma ferramenta de otimização do NAS que ajuda a acelerar aplicativos, liberar recursos do sistema e programar aplicativos.

 


TS-832X, NAS para compartilhamento e sincronização de arquivos

O Qnap TS-832X armazena os arquivos centralmente e suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac e Linux /UNIX. Com o app Qsync (utilitário que transforma um Qnap NAS num datacenter seguro de alta capacidade para sincronização), qualquer arquivo incluso no NAS server será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis. Possibilita sincronização de pastas compartilhadas e pastas de equipe para compartilhamento de arquivos em grupo para aumentar a flexibilidade de colaboração e projetos em equipe. O gerenciamento dos arquivos pode ser feito usando o File Station de forma centralizada, incluindo os arquivos de dispositivos móveis. O File Station permite também montar um NAS remoto e transferir arquivos entre o storage e serviços de nuvem pública para maior conveniência.

 


Solução de backup completa

Solução de backup confiável e flexível, o TS-832X ajuda na organização em tarefas rotineiras de backup com alta eficiência e produtividade.

Snapshots para Volume e LUN

Snapshots baseados em blocos são soluções confiáveis paraproteger os arquivos diante da crescente ameaça do ransomware. Os snapshotspodem ser obtidos por programação ou de forma manual e copiados para outros NASservers para uma solução abrangente de backup.

Backup Windows e Mac

O utilitário Qnap NetBak Replicator oferece realizar backup/restauraçãode arquivos para usuários Windows. Além disso, suporta Time Machine para umasolução facilitada, rápida e conveniente para usuários Mac.

Hybrid Backup Sync

Consolidafunções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP,CIFS/SMB) para transferir de forma facilitada dados para espaços dearmazenamento locais, remotos e em nuvem.

 


Solução de vigilância QVR Pro

A aplicação QVR Pro da Qnap permite organizar um espaço de armazenamento dedicado para dados de vigilância no TS-832X e aproveitar o gerenciamento de armazenamento do QTS. Com o QVR Pro o gerenciamento da câmera, alocação do espaço de armazenamento, visualização ao vivo da câmera e reprodução são simplificadas. O aplicativo móvel QVR Pro Client possibilita monitorar suas câmeras de qualquer lugar, ou usar webcams USB como câmeras de rede ONVIF com o app QUSBCam2. O sistema é compatível com mais de 5.000 modelos de câmeras IP e oferece 8 canais gratuitos sendo expansível até 16 canais através de aquisição de licenças adicionais.

 


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece várias formas de expandir o armazenamento do NAS Server TS-832X conforme a necessidade para acomodar o crescimento de dados.

- RAID upgrade

Discos de baixa capacidade podem ser substituídos por unidades de maior capacidade, sem a necessidade de desligar o equipamento. Esse recurso possibilita a expansão de capacidade da unidade e permite a migração do arranjo RAID para níveis mais seguros ou de maior performance.

- Migração para um novo NAS server

Todos os discos rígidos da linha Qnap podem ser instalados em qualquer NAS server de maior capacidade da família, sem nenhum tipo de incompatibilidade, mantendo todos os dados disponíveis e as configurações existentes.

- Gabinetes de expansão

Conecte até dois gabinetes de expansão UX-800P ou UX-500P e utilize o Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão de capacidade do storage.

 


VJBOD, expansão através da alocação de espaço em outros NAS Qnap

O Qnap VJBOD (Virtual JBOD) é um sistema JBOD (Just a Brunch of disks) de expansão baseado em rede que permite expandir a capacidade do sistema com a alocação de áreas de armazenamento não utilizadas em outro Qnap NAS. Assim, áreas de armazenamento não utilizadas de qualquer TS-832X pode ser montada como um disco local para outros NAS, possibilitando a criação de pools e volumes de armazenamentos virtuais.

CPUProcessador ARM Cortex-A57 de 1,7GHz 64 bits Alpine AL-324 AnnapurnaLabs
Aceleração de CriptografiaSim
Memória do sistemaTS-832X-2G - 2GB DDR4 (1 x 2GB)
TS-832X-8G - 8GB DDR4 (1 x 8GB)
Memória Máxima16GB (1 x 16GB)
Slot de Memória1 x slot SODIMM
Memória flash512MB NAND Flash
Baias para discos8 x hot-swappable SATA de 6Gb/s 3,5"/2,5" HDD ou SSD
Porta 10GbE2 x 10 GbE SFP +
Porta Ethernet Gigabit2 x Gigabit RJ45
Porta USB3 x USB 3.0 (Frente: 1; Traseira: 2)
Slot PCIeSlot 1: Gen2 x1 (para Wi-fi AIC)
Slot 2: Gen2 x2
Audio1 x Alto-falante embutido, 1 x conector de saída de linha de 3,5 mm
Nota: O usuário não pode usar os alto-falantes e o conector de saída de linha simultaneamente.
Indicadores LEDStatus / Potência, LAN, USB, HDD 1-8
BotõesPotência, Reset, USB One-touch-copy
Aviso do sistemaAlarme sonoro
FormatoTorre/Desktop
DimensõesA 188,2 x L 329,3 x D 279,6 mm
PesoPeso líquido: 6,52kg
Consumo de energia (W)HDD standby: 24,53W
Em operação: 49,43W
(com 8 discos rígidos de 2TB instalados)
Nível de som20,7dBA
VentiladorSistema: ventoinha inteligente de 2 x 12 cm (12V DC)
CPU: ventoinha de 1 x 6 cm
Carregador250 W, 100-240 V CA, 50/60 Hz, 3.5 A
Temperatura de Operação e Umidade Relativa0 ~ 40˚C (32˚F ~ 104˚F), 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Slot de SegurançaSlot de segurança Kensington
NetworkingTCP/IP: Dual Stack (IPv4 & IPv6)
Service Binding baseado em Interfaces de rede
Squid web caching proxy
Suporte à Clientes e Servidores Proxy e DHCP
Protocolos: CIFS/SMB, AFP (v3.3), NFS (v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP(S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
UPnP & Bonjour Discovery
Suporte à adaptadores Wi-Fi USB
Sistema de Arquivos suportadosUnidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS+
Gerenciamento de energiaWake on LAN
Modo Standby para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a No-Break com serviços SNMP
Servidor FTPFTP sobre SSL/TLS (Explicit)
FXP suportado
Controle de faixa de porta passiva de FTP
Administração via WebGerenciamento de sistema multi-janela e multitarefa
Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
Log de Registros (eventos e conexão)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Qboost
myQNAPcloud ServiceArmazenamento e compartilhamento em nuvem privada
Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
myQNAPcloud easy VPN connection (utilitário VPN do Windows)
Servidor de arquivosCompartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
VPN ServerAcesso remoto seguro: PPTP, L2TP/IPSec e Open VPN serviços de VPN
Número máx. de clientes: 300 Suporte para usuários de domínio como usuários VPN Suporte para PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN VPN protocols
iSCSI (IP SAN)Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Conexão e gerenciamento iSCSI pelo Qnap Qfinder Pro
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Estação de VigilânciaSuporte à mais de 3000 câmeras IP
Inclui 2 licenças de câmera grátis, até 24 câmeras (licença adicional)
Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes
Edição online para editar câmeras durante a exibição ao vivo
Auxílio visual por e-map
Reprodução e controle de velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também