QNap
Model: QNTS8734G
Product ID: 2299
Product SKU: 2299
HD + Case Qnap TS-873 64TB

HD + Case Qnap TS-873 64TB

Marca: QNapModelo:QNTS8734G

Carregando...

QNAP TS-873 Visão geral
Alimentado por um processador AMD RX-421ND Quad-Core de 2,1 GHz, que pode ser aumentado até 3,4 GHz, e 4GB de RAM DDR4, que pode ser aumentado para 64GB, o TS-873 8-Bay NAS Enclosure da QNAP é um sistema de alto desempenho e eficiência energética que fornece dois slots PCIe 3,0 x4 que podem acomodar conectividade M.2 SSD caching/10GbE, uma placa de rede sem fios, e uma placa gráfica de entrada para aumentar o desempenho para um desempenho de vídeo de 4K. O TS-873 permite a implementação flexível de uma vasta gama de aplicações com um orçamento mais acessível.

A conectividade de rede é conseguida utilizando quatro portas Gigabit Ethernet. Quando duas placas 10GbE são instaladas nos slots PCIe e utilizadas simultaneamente, as velocidades de leitura são suportadas até 2379 MB/s e as velocidades de escrita podem atingir 1779 MB/s. Quando se transferem dados com 10GbE e encriptação de volume, as velocidades de leitura máx. a 2332 MB/s e as velocidades de escritura vão até 1724 MB/s.

Esta caixa de 8 baías suporta nativamente discos rígidos SATA III de 3,5", e discos rígidos e SSDs de 2,5" também são suportados usando parafusos de cabeça plana de 2,5" incluídos. Existem também duas ranhuras SSD M.2 2260/2280 SATA III SSD. A fim de melhorar as transferências de dados, o cache de SSD é suportado em todos os oito compartimentos de unidades e em ambos os slots M.2. Utilizando as quatro portas USB 3.0 Tipo A de 5 Gb/s, este QNAP NAS pode ser ligado a outros dispositivos, permitindo-lhe transferir facilmente grandes ficheiros multimédia e expandir o armazenamento NAS. Com uma placa de expansão SAS PCIe e um cabo mini-SAS vendidos separadamente, este NAS pode ser expandido através de dois UX-800, UX-500P, ou quatro caixas de expansão REXP-1000 Pro. Adicionalmente, o TS-873 é validado com AES-NI e FIPS 140-2 encriptação AES 256-bit, ajudando a prevenir o acesso não autorizado e as violações de dados comerciais sensíveis.

A QNAP concebeu este NAS para também suportar RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, e 60, cada um dos quais oferece redundância de dados, desempenho, ou uma combinação de ambos. Para aqueles que não requerem um RAID, estão também disponíveis os modos JBOD e disco único. Está incluído um cabo de alimentação, dois cabos Ethernet, dois dissipadores de calor M.2, dois parafusos de cabeça plana para M.2 SSDs, e 24 parafusos de cabeça plana para discos rígidos de 2.5". A protecção é fornecida por uma garantia limitada de 2 anos.

Características gerais
Aumento do potencial do NAS com duas PCIe Slots
O TS-873 apresenta dois slots PCIe Gen3 x4, permitindo a instalação de DNIs de porta única/dual 10GbE para acelerar aplicações que exigem maior largura de banda, tais como virtualização, fluxos de trabalho de media, e tarefas de backup/restauro. Ou, instalar uma placa de expansão USB 3.1 Gen 2 (USB 3.1) de 10 Gb/s para transferir grandes ficheiros multimédia de e para o armazenamento USB. Também pode instalar placas QM2, placas de rede sem fios, ou uma placa gráfica de entrada para ampliar a funcionalidade do NAS.
2,1 GHz AMD R-Series RX-421ND Quad-Core
Equipado com um processador de 2,1 GHz AMD R-Series RX-421ND Quad-Core (núcleo turbo até 3,4 GHz), com 4GB de RAM DDR4 de duplo canal (actualizável até 64GB), o TS-873 permite multitarefas rápidas com baixo consumo de energia até 2190 MB/s com uma configuração de 10GbE. Com um motor de encriptação AES-NI acelerado por hardware, o TS-873 fornece um desempenho de encriptação até 2169 MB/s (com encriptação AES 256-bit de volume completo do NAS) para aumentar o desempenho do sistema, garantindo ao mesmo tempo a segurança dos dados comerciais sensíveis armazenados no NAS.
Engenharia de Hardware
O hardware forte e repleto de características reforça o desempenho geral do sistema. Juntamente com uma arquitectura flexível e expansível, o TS-873 pode satisfazer diversas necessidades de aplicação.

M.2 SSD LED
Mostra o estado M.2 SSD e acesso aos dados

Receptor de infravermelhos
Compatível com o controlo remoto QNAP RM-IR004 (vendido separadamente) para utilização com aplicações multimédia e funcionalidade de QButton

2 x PCIe Gen3 Slots de Expansão
PCIe Gen3 x4 suporta placas QM2, 10GbE LAN, placas de rede sem fios, placa gráfica de entrada, e várias placas de expansão PCIe

Cópia USB One-Touch
Prima o botão "Copiar" para fazer o backup dos dados do armazenamento USB para o NAS, ou em alternativa para fazer o backup dos dados do armazenamento NAS para o armazenamento USB

Até 64GB DDR4 RAM
Suporta quatro módulos de memória DDR4 SO-DIMM (vem pré-instalado com 4GB de RAM)

2 x ranhuras SSD M.2
Suporta SATA III 6 Gb/s M.2 SSDs com factores de forma 2260 e 2280, permitindo flexibilidade na configuração de armazenamento por níveis e permite a aceleração do cache

Compartimentação de arrefecimento inteligente
Detecta separadamente as temperaturas do CPU e do disco rígido para controlar dinamicamente as velocidades dos ventiladores para operações mais silenciosas

CPU AMD Série R Embedded x86
Quad-core RX-421ND 2,1 GHz SoC (35W), Turbo Core até 3,4 GHz

4 x Portas Ethernet Gigabit
Permite uma distribuição optimizada do tráfego de rede para diversas aplicações

Orador incorporado
Suporta a saída directa de áudio e fornece avisos verbais do sistema
Caching SSD e Conectividade 10GbE
O TS-873 suporta a placa QM2 PCIe que permite somar até dois M.2 SSDs. É possível configurar o cache de SSD, ou criar um armazenamento RAID 5 em camadas juntamente com os dois M.2 SSDs no NAS. Como estes SSDs M.2 não ocuparão nenhum compartimento de unidade de 3,5", a placa QM2 permite-lhe maximizar tanto a sua capacidade de armazenamento como o seu desempenho. Existem também cartões QM2 que incluem conectividade 10GbE 10GBASE-T para fornecer caching SSD com conectividade de rede de alta velocidade num único cartão.

Nota: Os cartões M.2 SSD para NAS e QM2 são vendidos separadamente.
SSD Cache com Qtier Optimization para Aceleração Around-the-Clock
O TS-873 possui cache SSD e também suporta SSDs M.2 SATA III 6 Gb/s opcionais (vendidos separadamente). A utilização de um cache SSD aumenta o desempenho geral do sistema e é adequado para melhorar o fluxo de trabalho geral das aplicações IOPS aleatórias exigentes, tais como a virtualização. A tecnologia Qtier da QNAP também optimiza continuamente a eficiência de armazenamento através de ficheiros e dados em camadas em M.2 SSDs, SSDs de 2,5", e unidades SATA de 3,5" de alta capacidade com base na frequência de acesso. A tecnologia Qtier 2.0 apresenta a consciência IO que permite o armazenamento em níveis SSD com um espaço reservado semelhante a uma cache para lidar com I/O de ruptura em tempo real, maximizando grandemente as vantagens de um SSD.

Nota: O SSD M.2 é opcional. Como as operações M.2 SSD podem facilmente gerar calor excessivo, recomenda-se instalar um dissipador de calor (da QNAP ou de um terceiro fornecedor) no M.2 SSD.
Aumento da potência computacional e reprodução de vídeo 4K com uma placa gráfica
O TS-873 permite a instalação de uma placa gráfica de baixa potência (alimentada unicamente pela ranhura PCIe) para aumentar o desempenho do sistema. Com uma placa gráfica instalada, o TS-873 também permite fluxos de trabalho de edição de vídeo mais suaves e suporta transcodificação 4K UHD para proporcionar uma forte experiência multimédia. Também pode utilizar o controlo remoto QNAP (vendido separadamente) ou a aplicação móvel Qremote para utilizar o NAS como um dispositivo de home theater.
Estação Base sem fios
Instale uma placa de rede sem fios PCIe compatível (por exemplo: QNAP QWA-AC2600) no TS-873 e utilize com a aplicação WirelessAP Station para utilizar o seu NAS como estação base sem fios. Os seus dispositivos móveis e computadores podem ligar-se directamente ao seu NAS para fácil acesso aos seus serviços e ligação à Internet.
Actualize o seu ambiente TI com o Switch 10GbE da QNAP
Os switches não geridos QNAP 10GbE/NBASE-T permitem-lhe actualizar instantaneamente o seu ambiente de rede a um preço económico. Com uma rede 10GbE, pode desfrutar de velocidades de transferência rápidas, potenciar tarefas exigentes em termos de largura de banda como a virtualização, e permitir o acesso simultâneo em tempo real a grandes ficheiros baseados em NAS usando múltiplas estações de trabalho (bom para edição de vídeo e multimédia). QNAP também fornece uma placa de expansão de rede PCIe de 10GbE para os sistemas TS-873 e Windows/Linux, para tirar partido de ambientes LAN de alta velocidade.
Sistema Operativo QTS
Com múltiplas aplicações e funções modularizadas, o QTS melhora a eficiência da gestão, produtividade pessoal, multimédia, e muito mais, tornando a sua experiência NAS mais fácil, eficiente, e mais flexível. O App Center incorporado, com centenas de aplicações de instalação a pedido, realiza uma funcionalidade NAS quase ilimitada. Qboost fornece uma ferramenta de optimização NAS que ajuda a acelerar aplicações, recuperar recursos do sistema, e agendar aplicações. QTS quebra as barreiras dos dispositivos, plataformas, e geografia para lhe trazer experiências de nuvens optimizadas e incorpora características avançadas.
Multiplique a sua Produtividade
O sistema operativo de QTS orientado para aplicações fornece soluções para simplificar o backup de ficheiros, gestão, pesquisa, e muito mais. Com File Station, pode visualizar e gerir os seus ficheiros não só a partir do NAS, mas também a partir de múltiplos dispositivos de armazenamento; o OCR Converter permite-lhe extrair texto de imagens; Qfiling ajuda a automatizar a organização de ficheiros, e Qsirch ajuda a encontrar ficheiros rapidamente.

Gestão centralizada de ficheiros
Utilize File Station para aceder directamente a ficheiros em dispositivos USB, incluindo unidades de disco óptico. Os ficheiros de diferentes dispositivos podem ser facilmente visualizados e geridos numa única interface.

Digitalização de ficheiros
OCR Converter extrai texto de imagens, ajudando a aumentar a produtividade e facilitando a procura de ficheiros.

Arquivo Inteligente
O Qfiling automatiza a organização dos ficheiros. Os ficheiros são automaticamente arquivados em pastas com base nas suas definições.

Pesquisa de texto completo
Qsirch encontra rapidamente imagens, música, vídeos, documentos, e-mails, e outros ficheiros.
Colaboração Optimizada com Partilha de Ficheiros e Sincronização
O TS-873 armazena centralmente dados e vários ficheiros, e suporta protocolos SMB/CIFS, AFP, e NFS para partilha de ficheiros através de redes Windows, Mac, e Linux/UNIX. Em conjunto com o Qsync, um utilitário que transforma um QNAP NAS num centro de dados seguro e de alta capacidade para sincronização de ficheiros, qualquer ficheiro carregado para o TS-873 será disponibilizado para todos os dispositivos ligados, tais como computadores, computadores portáteis e dispositivos móveis. É possível sincronizar pastas partilhadas e pastas de equipa para partilha de ficheiros de grupo, aumentando a flexibilidade dos projectos de equipa e a colaboração. Os ficheiros podem ser geridos centralmente utilizando a File Station, incluindo ficheiros de dispositivos móveis e unidades de disco ópticas. File Station também lhe permite montar um NAS remoto e transferir ficheiros entre o seu NAS e os serviços de nuvem pública para maior comodidade.
Plataforma Multi-OS
A Estação de Virtualização e a Estação de Contentores fornecem soluções abrangentes para a criação de ambientes virtualizados para melhorar a infra-estrutura de TI empresarial, os fluxos de trabalho e a produtividade.
Estação de Virtualização
A Estação de Virtualização permite executar múltiplas máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android no TS-873. Pode utilizar a Virtual Network Computing (VNC) através de um browser para gerir as VMs. A Estação de Virtualização é feita para que as organizações possam executar múltiplas aplicações num único NAS.
Estação de Contentor
A Container Station integra tecnologias de virtualização de baixo peso LXC e Docker. Pode descarregar aplicações a partir do Docker Hub incorporado para importar/exportar aplicações de contentores e gerir o controlo de acesso, desfrutando dos benefícios de fácil instalação, transferibilidade e alta eficiência.
Soluções de Backup para o Planeamento da Recuperação de Desastres
A QNAP fornece soluções flexíveis de backup e recuperação de desastres para ajudar as organizações em trabalhos de backup de rotina com maior eficiência de custos e produtividade.

Cópias de segurança Windows e Mac
Utilize o utilitário gratuito QNAP NetBak Replicator para fazer o backup/restauro de ficheiros Windows. O Time Machine também é suportado para dispositivos Mac.

Sincronização Híbrida de Cópia de Segurança
Consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, e CIFS/SMB) para transferir dados para espaços de armazenamento local, remoto, e em nuvem como um plano abrangente de armazenamento de dados e recuperação de desastres.

Snapshots para Volume & LUN
Os instantâneos são essenciais para a protecção de dados do NAS, e o seu funcionamento a nível de blocos torna-o um método fiável para mitigar a crescente ameaça de resgates. O TS-873 suporta até 256 instantâneos por volume ou LUN, e um máximo de 1024 instantâneos por NAS.

Cópia de segurança VM
Com capacidades de armazenamento potencialmente enormes, alto desempenho, soluções de virtualização integradas e suporte para instantâneos que registam o estado do sistema em qualquer altura, o TS-873 foi concebido para fazer o backup de máquinas virtuais.
Solução de Vigilância QVR Pro
A solução de vigilância QVR Pro da QNAP permite-lhe arranjar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no TS-873 e aproveitar as vantagens da escalabilidade e da capacidade de gestão de armazenamento da QTS. Com QVR Pro, a gestão de câmaras, a alocação de espaço de armazenamento, a visualização ao vivo da câmara e a reprodução é muito simplificada. Também pode utilizar a aplicação móvel QVR Pro Client para monitorizar as suas câmaras, ou utilizar uma webcam USB como câmara de rede ONVIF com a aplicação QUSBCam2.

Nota: QVR Pro suporta 8 canais gratuitos para monitorização de vigilância (expansível para 128 canais com compra de licença de canal adicional).
Solução de Vigilância Abrangente para Segurança 24/7
O TS-873 fornece um sistema inteligente de gestão de vídeo que o assiste com monitorização em tempo real, gravação de vídeo e áudio, e reprodução com uma vasta gama de configurações personalizáveis para salvaguardar o seu ambiente de trabalho. Pode utilizar a aplicação Vmobile para gerir canais monitorizados a qualquer altura e em qualquer lugar com os seus dispositivos móveis, ou instalar a aplicação Vcam para transformar o seu dispositivo móvel numa câmara de rede para gravar instantaneamente para o seu NAS.
Expansão Flexível e Económica do Armazenamento
É necessária uma solução fácil para aumentar a capacidade de armazenamento quando o espaço se esgota. A QNAP fornece várias formas de expandir o seu armazenamento NAS conforme necessário para acomodar dados e crescimento do negócio.

Actualizar a capacidade RAID
Troque a quente unidades de menor capacidade com unidades de maior capacidade para que o seu QNAP NAS possa crescer com o seu negócio.

Anexe caixas de expansão
Ligar dois UX-800P ou UX-500P ou quatro caixas de expansão REXP-1000 Pro. Isto requer a placa de expansão SAS-12G2E PCIe e o cabo mini-SAS CAB-SAS10M-8644-8088 (ambos vendidos separadamente).

VJBOD
Utilize o VJBOD (Virtual JBOD) para expandir a sua capacidade de armazenamento utilizando o armazenamento não utilizado de outros NAS da QNAP. Até 8 QNAP NAS podem ser montados como discos locais no TS-873.

Migrar para um novo NAS
Instale o seu disco rígido NAS num NAS QNAP maior e retenha os seus dados e configurações existentes.
Mais Aplicações de Produtividade
Agente IFTTT
Um serviço popular de automação web para combinar o QNAP NAS e dispositivos/apps móveis para personalizar as applets NAS.

QmailAgent
Gerir centralmente e alternar entre diferentes contas de correio electrónico, fazer cópias de segurança das mensagens de correio electrónico para o NAS, e salvaguardar a segurança do correio electrónico e a privacidade pessoal.

Estação de Navegação
Permitir o acesso remoto através de navegadores NAS para aceder a recursos LAN locais sem passar por configurações VPN complexas.

QIoT Suite Lite
Fornece uma solução IoT numa nuvem privada com a alta capacidade e segurança de um NAS da QNAP. Apenas toma três passos para implementar a sua própria aplicação IoT.

Mattermost
O Mattermost transforma o seu QNAP NAS numa plataforma de comunicação de equipa que permite mensagens instantâneas e pode armazenar centralmente todas as suas conversas e ficheiros.

Aplicações móveis
Simplificar o acesso a ficheiros, gestão NAS, experiência multimédia, vigilância, e tarefas de download com as aplicações móveis QNAP.

UPC: 885022015092
Na Caixa
QNAP TS-873 8-Bay Gabinete NAS
2 x Cabos Ethernet
2 x M.2 Abatedores de cabeça SSD
2 x Parafusos de cabeça plana para M.2 SSDs
24 x Parafusos de cabeça plana para discos rígidos de 2,5".
Cabo de alimentação
Garantia limitada de 2 Anos
Manual do Utilizador

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também