HD + Case QNAP TS-932X 50TB
QNap
Model: TS-932X
Product ID: 1831
Product SKU: 1831
HD + Case QNAP TS-932X 50TB

HD + Case QNAP TS-932X 50TB

Marca: QNapModelo:TS-932X

Carregando...

TS-932X Qnap - Server NAS com duas portas 10GbE

O Qnap TS-932X é um NAS de 9 baias (sendo cinco baias para HDDs de 3.5 polegadas e quatro para HDDs de 2,5 polegadas) com processador Alpine quad-core de 1,7 GHz Cortex-A57, 2GB ou 8BG de RAM (expansível até 16GB), duas portas LAN gigabit e duas portas SFP+ 10GbE. A conexão 10GbE fornece alta velocidade em transferência de dados e possibilita acelerar processos de virtualização e compartilhamento de arquivos extensos. O server NAS além de compacto possui alta de capacidade armazenamento e fornece recursos como Qtier e cache SSD para melhorar a eficiência em armazenamento, suporte para containers LXC e Docker e opção de expansão via VJBOD. Storage ideal para empresas que buscam uma solução de armazenamento centralizado NAS e iSCSI-SAN, backup, compartilhamento e a recuperação de desastres.

 


QNAP TS-932X, storage compacto de alta capacidade de armazenamento

O TS-932X integra alta capacidade e desempenho em um dispositivo de 9 baias hot-swappable com tamanho similar ao de um NAS de 4 baias. Seu tamanho compacto faz do server NAS Qnap uma solução de armazenamento ideal para pequenas ou médias empresas e escritórios de pequeno porte. Além disso, possui LEDs indicadores, painel em aço escovado e a disposição das baias e seu design ajudam a otimizar o espaço ocupado pelo NAS.

 


Alta performance com duas portas SFP+ 10GbE e processador Quad Core

O server NAS possui processador Alpine AL-324 quad-core de 1,7 GHz AnnapurnaLabs Cortex-A57, 2GB ou 8GB de RAM (expansível até 16GB), suporte para SATA 6Gb/s e dispõe de duas portas 10GbE SFP+ para atender a redes de alta velocidade e tarefas como backup, restauração, virtualização e aplicações com alto consumo de dados. O Qnap TS-932X é capaz de atingir 1148MB/s de velocidade de transferências através da Criptografia AES-NI 256-bit, oferecendo segurança e rápidas transferências dos dados.

 


 

Auto Tiering e Cache SSD para uma melhor eficiência de armazenamento

O TS-932X possui quatro baias de 2.5 polegadas voltadas para implementação de cache SSD e otimizar tarefas que exigem alta demanda de IOPS. O recurso Qtier fornece tiering automático para otimizar constantemente a utilização do armazenamento através de drives SATA e SSDs. O novo Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O que permite o armazenamento de SSD em tiering com espaço reservado estilo cache para lidar com picos de I/O em tempo real, aumentando as vantagens do SSD.


Proteção de dados com Snapshots

Snapshots ajudam a proteger os dados, registrando o estado do sistema NAS e os metadados. O recurso de Snapshot da Qnap é baseado em bloco e só gravam os dados alterados. Através do Storage Manager, Snapshot Manager ou do File Station é possível gerenciar snapshots e restaurar o sistema para seu estado normal em caso de erros. Dessa forma, o tempo para realizar backup e restauração é reduzido e o espaço de armazenamento é economizado.

 


Solução de virtualização com Container Station

O Container Station une as tecnologias de virtualização LXC e Docker no server NAS. Com o Docker Hub é possível baixar, importar ou exportar aplicativos de contêiner, gerenciar controles de acesso e aproveitar as facilidades de instalação, transferência e alta eficiência para implementar aplicações em várias plataformas como nuvem, servidores e PCs.

 


Sistema operacional Qnap QTS

O sistema operacional QTS Qnap conta com diversas aplicações e funcionalidade para fornecer uma plataforma de gerenciamento simples, eficiente e flexível. O App Center contém vários aplicativos para expandir as funcionalidades do server NAS, aumentar a eficiência de armazenamento e produtividade pessoal. O novo Qboost ajuda a acelerar aplicativos, liberar recursos do sistemas e agendar aplicações para otimizar o uso do TS-932X.

 


TS-932X, NAS para compartilhamento e sincronização de arquivos

O server NAS Qnap permite o compartilhamento de arquivos entre redes Windows, Mac, Linux/UNIX através dos protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS, e armazena dados e arquivos de forma centralizada. O Qsync faz do TS-932X um data center com sincronização de arquivos em diferentes dispositivos vinculados e alta capacidade de armazenamento. É possível compartilhar arquivos com grupos através de pastas sincronizadas melhorando a flexibilidade de tarefas e projetos em conjunto. E ainda o app File Station centraliza o gerenciamento dos dados e permite a transferência de arquivos entre NAS e serviços de nuvem.

 


Soluções completas de backup

O TS-932X oferece soluções para backup e recuperação de desastres flexíveis e confiáveis, além de reduzir os custos e maximizar a produtividade.

Snapshots de volume/LUN

O recurso snapshot Qnap fornece opção de recuperação e backup em caso de falhas e proteção dos dados diante da crescente ameaça de ransomware. Os snapshots são baseados em bloco e podem ser tirados manualmente, por agendamento e podem ser copiados para um outro server NAS.

Backup de Windows e Mac

O NetBak Replicator Qnap, permite realizar backups e restaurações de dados contidos em computadores com sistema Windows. Usuários Mac podem realizar a mesma tarefa de forma simples e prática com Time Machine.

Hybrid Backup

A aplicação permite transferir dados para armazenamentos distintos de forma simples através de protocolos como RTRR, Rsync, FTP, CIFS/SMB. O Hybrid Backup Sync oferece backup, restauração e sincronização para cria planos de recuperação de desastres.

 


QVR Pro, solução de videovigilância e segurança

O QVR PRO é uma aplicação Qnap que possibilita o gerenciamento, visualização de câmeras ao vivo, reprodução de vídeos e também definir espaço de armazenamento especifico para salvar os dados de vigilância. Além disso as aplicações QVR Pro Client e QUSBCam2 permitem respectivamente monitorar câmeras a partir de qualquer local e utilizar webcam USB como câmera ONVIF. O TS-932X oferece compatibilidade com mais de 5.000 modelos de câmeras, 8 canais de câmeras IP gratuitos e expansível para até 16 canais de câmeras IP através da aquisição de licenças adicionais.

 


Opções de expansão de capacidade para o server NAS Qnap

O TS-932X suporta diferentes maneiras de expansão da capacidade de armazenamento para acompanhar o aumento do volume de dados ou evitar que o server NAS fique sem espaço.

Expansão de capacidade de RAID

O TS-932X possui baias hot-swap que permitem a troca dos drives por discos de maior capacidade para acompanhar o crescimento do volume de dados armazenados.

Migração para um novo NAS

Instale os discos do server NAS em um NAS QNAP com mais capacidade sem perder os dados e configurações já existentes.

Conecte gabinetes de expansão

Conecte dois gabinetes de expansão UX-800P ou UX-500P e utilize o Storage Manager e Snapshots Manager para auxiliar na expansão da capacidade do NAS.

 


Virtual JBOD para aumento de capacidade utilizando outro NAS

O VJBOD Qnap permite expandir a capacidade do TS-932X utilizando o espaço de armazenamento livre de outro server NAS Qnap conectado na mesma rede. O armazenamento disponível pode ser utilizado como se fossem discos virtuais alocados no storage; o que permite criar volumes, ambientes para virtualização e melhorar a utilização do Qnap NAS.

 


Diversas aplicações para aumentar a produtividade do server NAS

Qfiling

Gerencie e organize os arquivos e pastas armazenamento nos server NAS através de configurações simples e agendamentos.

Qsirch

Encontre arquivos de mídia, documentos e e-mails com rapidez através do mecanismo de pesquisa de texto completo Qsirch.

QmailAgent

Centralize o gerenciamento e acesso de várias contas de e-mail, realize backup e proteja e-mails e a privacidade pessoal direto do server NAS.

IFTTT Agent

Combine o server NAS com dispositivos/aplicativos móveis para personalizar applets de NAS através do IFTTT Agent.

Browser Station

Permite acessar remotamente os recursos da LAN local através de navegadores da Web hospedados no server NAS e sem a necessidade da configuração complexa de VPNs.

QIoT Suite Lite

Combina a segurança com a ampla capacidade do QNAP NAS para fornecer solução de IoT em nuvem privada. Permite implantar aplicativos de IoT rapidamente em poucos passos.

 

CPUProcessador Alpine AL-324 quad-core de 1,7 GHz ARM® Cortex-A57 da AnnapurnaLabs, an Amazon company, 64 bits
Aceleração de criptografiaSim
Memória do sistema2GB DDR4 2400 (1 x 2 GB) 8GB DDR4 2400 (1 x 8 GB)
Memória máxima16 GB (1 x 16 GB)
Slot de memória1 x slot SODIMM
Memória Flash512 MB NAND Flash
Baia para discos5 baias SATA de 3,5 polegadas de 6 Gbps 4 baias SATA de 2,5 polegadas de 6 Gbps, altura máxima de 9,5 mm hot-swappable
Compatibilidade da unidadeBaias de 3,5 polegadas: • Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas • Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas • Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas Baias de 2,5 polegadas: • Unidades de estado sólido de 2,5 polegadas
Porta 10 Gigabit Ethernet2 x 10GbE SFP+
Porta Gigabit Ethernet2 x Gigabit RJ45
Porta USBUSB 3.0 (frontal: 1; traseira: 2)
Áudio1 alto-falante integrado, 1 entrada de saída de linha de 3,5 mm Nota: O usuário não pode usar os alto-falantes e a entrada de saída de linha simultaneamente.
LEDs indicadoresStatus/alimentação, LAN, USB, HDD 1 a 5, SSD 1 a 4
BotõesPotência, Reset, USB One-touch-copy
Aviso do sistemaAlarme
FormatoDesktop
Dimensões182 x 225 x 224 mm
Consumo de Energia (W)HDD standby: 21,66 W Em operação: 42,15 W (com 5 HDDs e 4 SSDs instalados)
Nível de ruídoPressão acústica (LpAm): 18,7 dB (A)
PesoPeso líquido: 3,53 kg (7,78 libras) Peso bruto: 5,06 kg (11,15 lbs)
Ventilador1 x ventilador inteligente de 14 cm (12 V CC)
Fonte de alimentaçãoAdaptador CA externo de 120 W, 100 a 240 V
Temperaturas de operação e umidade relativa0 ~ 40˚C (32˚F ~ 104˚F), 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também