QNap
Model: TX-500P
Product ID: 1268
Product SKU: 1268
HD + Case QNap TX-500P 20TB

HD + Case QNap TX-500P 20TB

Marca: QNapModelo:TX-500P

Carregando...

Aumente o Armazenamento do Seu NAS Thunderbolt de Forma Rápida e Fácil.

A expansão da capacidade de armazenamento de dados e a implantação de vários servidores pode levar a um processo complexo de gerenciar e custos significativamente maiores. O QNap TX-500P fornece uma alternativa de expansão flexível concebido com fácil configuração para a ampliação do espaço de armazenamento Thunderbolt NAS com duas entradas de alta velocidade e 2 cabos (20Gbps). O TX-500P fornece um adicional de 5 discos rígidos fornecendo até 40 TB de capacidade ampliada, tornando-o ideal para backup de dados, digitais, armazenamento de coleção de mídia 4K  e vigilância de vídeo com o desempenho de transmissão de dados super rápido.

 

 

Adicione Capacidade Facilmente

Basta ligar o TX-500P a outro NAS Thunderbolt com os cabos Thunderbolt 2 e ligá-lo. O TX-500P irá detectar automaticamente os discos rígidos como unidades locais recém-instaladas. A capacidade do Thunderbolt NAS, em seguida, pode ser perfeitamente expandida com um grande volume usado através do poderoso gerenciador de armazenamento QTS.

 

 

Proteção de Modo Ausente

Se o TX-500P é acidentalmente desconectado, o NAS entra  no modo de falta de acesso e bloqueio para proteger os dados armazenados. O sistema pode então recuperar-se de modo do modo ausente para o modo normal com seus arquivos de fomra intacta.

 

 

Gerente Poderoso de Armazenamento QTS

O gerente de armazenamento QTS ordenadamente apresenta ferramentas e opções para o gerenciamento de armazenamento do sistema com uma interface gráfica de usuário moderna e intuitiva, o que simplifica o processo de expansão da capacidade NAS e gerenciamento do TX-500P. Os administradores de TI podem facilmente monitorar o estado de saúde do TX-500P e dos discos dentro dele. Quando vários gabinetes de expansão estão conectados, o Localizador de Disco localiza as funções do Gabinete e ajuda na manutenção rápida.

 

 

Solução de Backup Eficiente

Além de expandir um volume existente, você pode usar o TX-500P como um armazenamento externo flexível para executar tarefas de backup rápidas e seguras para no seu NAS. O QNAP RTRR (Real-Time Replicação Remota) ou serviço rsync permite que os administradores de TI façam backup de dados no TX-500P em tempo real ou programados.

 

 

 

Projeto de Energia Inteligente

O TX-500P liga e desliga automaticamente de acordo com o uso, permitindo a total comodidade e economia de energia.

 

 

 

Flexibilidade na Seleção de Discos

O TX-500P oferece alta flexibilidade na selecção do disco rígido. Os administradores de TI podem escolher HDDs SATA de alta capacidade e baixo custo para grandes volumes de arquivamento de dados, ou SSDs de alta velocidade e de alta estabilidade para operações intensas.

 

 

 

Design de Hardware Excelente

O TX-500P inclui um total de 250W PSU internos para fornecer energia suficiente, mesmo sob plena carga sustentada. O chassi bem ventilado e a ventilação inteligente ajudam a fornecer refrigeração eficiente para melhor estabilidade e confiabilidade, com a ventoinha permitindo a remoção de calor, mesmo quando todas as 5 unidades estão sob pleno funcionamento simultaneamente.

 

 

Dados Técnicos

- Formato: Torre;

- Unidades de disco rígido: 5x3,5 pol. ou 5x 2,5 pol. SATA 6Gbps / SATA 3Gbps

- Bandeja: Hot-swap;

- Gestão RAID: Sim (via Gerenciador de QNAPde armazenamento QTS ou software no Mac OS X);

- Interface: 2x Thunderbolt 2 de alta velocidade;

- Indicador LED: Status, erro do ventilador, superaquecimento, status da porta Thunderbolt;

- Segurança: slot de segurança seguro Kensington para prevenção de roubo;

- Ventilador: silencioso (12 cm, 12V DC);

- Unidade de Alimentação de entrada: 100-240V AC, 50 / 60Hz, saída: 250W

- Consumo de energia: HDD standby: 17.4W / Em operação: 33.61W.

 

** Acompanha 5 discos de 4TB cada nessa versão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também