Synology
Model: DS-418
Product ID: 2489
Product SKU: 2489
HD + Case Synology DiskStation DS-418 40TB

HD + Case Synology DiskStation DS-418 40TB

Marca: SynologyModelo:DS-418

Carregando...

Um servidor para armazenamento e reprodução de vídeo

EO DS418 Synology possui 4 baias para discos SATA/SSD, atinge 40TB de capacidade, equipado com um processador Realtek quad core, 2GB de memória RAM, 2x portas LAN com suporte para link aggregation e failover. No sistema, é possível armazenar grandes volumes de dados, disponibiliza-los imediatamente e de forma eficiente, através do Synology DiskStation Manager.

O servidor permite executar em tempo real vídeos em 4K em tempo real, sem quedas de performance, entre os recursos estão: servidor de e-mail, nuvem privativa e suporte para até 30 câmeras de vigilância.

Os usuários ainda contam com suporte para backup para o Windows e Apple, podendo agendar de maneira simples para aumentar a segurança dos dados. O NAS Synology pode centralizar os dados de computadores e serviços de nuvem públicos em um único local.


Um NAS Synology multimídia 4K

O sistema é capaz de lidar com vídeos Ultra HD com alta performance e vídeos em 4K podem ser reproduzidos com o Synology Video Station e DS Video, possibilitando reproduzir vídeos em ultra resolução em dispositivos que não suportam esses formatos.

Os usuários contam com acesso rápido à biblioteca de fotos e músicas em qualquer dispositivo para compartilhar esses arquivos. É possível definir e controlar o acesso à diferentes pastas e protege-las com acesso por senha e login.

 


Sincronização em tempo real de arquivos

O personal cloud NAS Synology permite que os dados possam ser sincronizados com diferentes dispositivos, com a nuvem ou outros NAS Synology em tempo real.

Além disso, as ferramentas avançadas de pesquisa e filtragem de dados incorporadas permitem organizar e compartilhar facilmente os arquivos e proporcionam uma melhor utilização do sistema.

 


Um servidor com o pacote office

O DS418 Synology vem com um pacote Office com todas as aplicações mais utilizadas, desde um editor de textos, planilhas e pacote de apresentações. A grande vantagem é que diferentes usuários podem editar e acessar os mesmos dados simultaneamente e até mesmo conversarem via chat, maximizando a eficiência dos apps.

A segurança é garantida com o sistema que armazena os arquivos de forma segura em uma nuvem privativa, tanto física, como virtual.

 


Gerenciamento simplificado de armazenamento

A tecnologia Synology Hybrid RAID (SHR) oferece um gerenciamento simplificado do servidor, pois automatiza a administração do sistema, para que seja fácil criar e expandir volumes de arquivos, ou migrar entre diferentes tipos de RAID, sem conhecimentos técnicos especializados. É possível criar redundância de um ou dois discos para proteger os arquivos de falhas.

Com o SHR, é simples gerenciar a capacidade de armazenamento e estabelecer configurações RAID quando HDs de diferentes tamanhos são utilizados no sistema. Não é necessário ter nenhum conhecimento específico sobre tecnologias RAID, pois o guia de instalação ajuda os usuários à escolherem uma configuração que atenda suas necessidades, com toda a liberdade para adicionar discos novos ou com maior capacidade, sem interromper as atividades e permite criar volumes sem ocupar todo o espaço disponível.

 


Acesso a arquivos a partir de qualquer lugar

O QuickConnect é uma aplicação do NAS Synology que permite que o usuário se conecte através de um endereço seguro para acessar mídias e outros arquivos em qualquer dispositivo conectado à internet, seja de forma instantânea e sem cargas adicionais.

Os arquivos armazenados no DS418 Synology podem ser acessados através da internet, sem precisar configurar regras de encaminhamento de portas, DDNS ou outras definições de rede complicadas.

 


Versatilidade em storage NAS com o Synology DSM

A Synology oferece diversas aplicações para otimizar as tarefas do servidor.

Vigilância: Proteja sua casa ou empresa com ferramentas de monitoramento e gerenciamento de vídeo.

Backup da área de trabalho: Solução de backup simplificada para o Mac, PC e dispositivos móveis.

Integração de nuvem pública: Faça backup e sincronize dados facilmente entre contas de nuvem pública e o sistema.

IU do DSM: Sistema operacional premiado com uma interface de usuário intuitiva e recursos poderosos.

Segurança: Proteja o sistema das ameaças com soluções de segurança líderes do setor.

Multimídia: Solução multimídia completa para gerenciamento, streaming e reprodução.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também