HD + Case Synology DiskStation DS416J 24TB
Synology
Model: DS416J
Product ID: 1392
Product SKU: 1392
New In stock />
HD + Case Synology DiskStation DS420J 24TB

HD + Case Synology DiskStation DS420J 24TB

Marca: SynologyModelo:DS416J

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Synology DS420j Storage NAS DiskStation até 64TB

Synology DS420j, NAS Storage 4 baias para HDD SATA SSD 2,5 e 3,5, hot swappable, processador Realtek RTD1296 quad core, 1GB RAM, 2 portas USB 3.0, 1 Porta LAN RJ-45 GbE. Solução ideal para armazenamento, backup, sincronização, bibliotecas de multimídia e serviços de monitoramento privado.

 

NAS Storage DS420j Synology com 4 baias, ideal para backup e armazenamento

O DS420j é um storage NAS com capacidade de até 64TB, possui 4 baias HDD/SSD SATA de 2,5 e 3,5, hot swappable, processador Realtek RTD1296 64 bits Quad Core 1.4Ghz, 1 GB DDR4 de RAM, 2 portas USB 3.0, 1 porta LAN RJ-45 GbE. Storage com taxa sequencial de 112MB/s de leitura e gravação criptografada. O DS420j oferece diversos aplicativos para otimizar o backup de dados, serviços de monitoramento privado, compartilhamento de arquivos para uso doméstico e alta confiabilidade para armazenar e centralizar as coleções de multimídia.

 


Eficiência em sincronização e backup do Storage

O Synology NAS DS420j é uma solução de backup centralizado que pode criar a própria nuvem privada. O Synology Cloud Sync protege suas contas de armazenamento do Dropbox, Google Drive, OneDrive, Baidu e Box enquanto estiverem sincronizadas com o storage. O Synology Drive sincroniza arquivos em sistemas operacionais do Windows, macOS, Linux, e dispositivos móveis, sempre mantendo a atualização e segurança. Enquanto o Hyper Backup fornece backup em nível de bloco e desduplicação de dados em várias versões, além de otimizar a utilização do armazenamento, ele permite backup de dados em vários destinos, como pastas compartilhadas em rede e locais definidas pelo usuário, servidores rsync e serviços de nuvem pública.

 


Estação de vigilância em tempo integral

As ferramentas de gerenciamento de vídeo são fáceis de utilizar por conta da interface intuitiva que o Synology Surveillance Station apresenta. É uma solução ideal de segurança privada, podendo suportar diversas câmeras IP conectadas ao DS420j, oferecendo exibições ao vivo, juntamente com monitoramento em tempo real, detecção de movimento e notificação de alerta, permitindo a informação sobre qualquer atividade suspeita com mensagens enviadas via SMS, e-mail e câmera DS em dispositivos móveis.

 


DS420j e sua biblioteca inteligente de fotos

Através do storage DS420j, centralize e organize de maneira simples e inteligente as suas fotos e vídeos em um local privado, seguro e estruturado, como o Synology Moments, um aplicativo de gerenciamento de fotos, moderno e habilitado para a inteligência artificial, permitindo preservar os seus arquivos no DS420j,  além de desfrutar de uma navegação moderna através de técnicas de reconhecimento de imagens.

 


 

DS420j e a integração perfeita com dispositivos móveis

O DS420j disponibiliza aplicativos móveis que foram projetados para ter um simples e fácil acesso a sua biblioteca multimídia, além do gerenciamento, é compatível nas plataformas Windows, macOS e Linux.

  • Video Station: organize e reproduza a biblioteca usando arquivos de vídeo.
  • Audio Station: quando o storage está conectado diretamente com a internet, ele reproduz arquivos de mídia e áudio via dispositivos DLNA e AirPlay.
  • Photo Station: permite a organização de fotos em categorias personalizadas, álbuns inteligentes que são vinculados a redes sociais, além de oferecer backup móvel das imagens e compartilhamento de fotos.

Transmitindo conteúdo do storage para sua TV

Transforme seu Synology DS420j em um hub de mídia doméstico que transmite seus conteúdos digitais para computadores, dispositivos móveis, Samsung TV, Apple TV, Google Chromecast e dispositivos DLNA.

 


Hardware do Synology DS420j

  1. Indicador de status
  2. Indicador LAN
  3. Botão liga/desliga e indicador
  4. Indicador de status do inversor
  5. Porta RJ-45 de 1GbE
  6. Porta de alimentação
  7. Slot de segurança Kensington
  8. Ventiladores
  9. Porta USB 3.0
  10. Botão Reset

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também